Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu também vi que sim, o Casual quando passar aí já me diz como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso ver qual é o meu?

E já agora, um bom Widget com Horas + Meteo e que seja Free.

Edit: Tenho um yakjuxw, se ainda nem a 4.1.2 tenho, tou a ver que me calhou cocó.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso ver qual é o meu?

E já agora, um bom Widget com Horas + Meteo e que seja Free.

Gosto bastante desta, tem vários, mas adoro o que é igual aos Motorolas Razr

Motorola_Droid_Razr_M_35436506_12_620x433.jpg

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sunnykwong.freeomc&feature=more_from_developer#?t=W251bGwsMSwxLDEwMiwiY29tLnN1bm55a3dvbmcuZnJlZW9tYyJd

Para veres a versão usa isto

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.electricsheep.asi&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5lbGVjdHJpY3NoZWVwLmFzaSJd

Vais a System e depois em Buildinfo tens a versao.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui ver. Parece que estou a receber as OTA da Samsung e não da Google. Daí só ter a 4.1.1, de qualquer forma o pessoal está-se a queixar da 4.2 em termos de bateria, Apps que não funcionam, vou ser paciente e esperar porque para já está às mil maravilhas.

Obrigado pelo clock. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui ver. Parece que estou a receber as OTA da Samsung e não da Google. Daí só ter a 4.1.1, de qualquer forma o pessoal está-se a queixar da 4.2 em termos de bateria, Apps que não funcionam, vou ser paciente e esperar porque para já está às mil maravilhas.

Sim, já vi o pessoal a queixar ;)

Em relação ao widget, é mt fixe, se gostares vale a pena a compra e nem é caro ;)

Btw..o relogio igual aos Motorola é o Chrome Rings ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tentado a seguir esta cena pra fazer root.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1611830

Que acham os entendidos? Depois de fazer isto, as actualizações são feitas normalmente? Isto diz que o meu tá actualizado com o Gingerbread 2.3.6 mas há-de sair melhor lol

Se correr mal, tou fddo mas pronto.

O telefone anda um bocado lento e, de vez em quando, lá vem mensagem de memória fraca e afins :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tentado a seguir esta cena pra fazer root.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1611830

Que acham os entendidos? Depois de fazer isto, as actualizações são feitas normalmente? Isto diz que o meu tá actualizado com o Gingerbread 2.3.6 mas há-de sair melhor lol

Se correr mal, tou fddo mas pronto.

O telefone anda um bocado lento e, de vez em quando, lá vem mensagem de memória fraca e afins :-|/>/>

Basicamente o root serve para poderes ter acesso à raiz do sistema, ou seja, certas apps só funcionam com root, e se o tlm não o tiver, não funcionam. Com o root, terás acesso a fazer tudo que bem entenderes ao tlm ;)/>

Em relação à versão, é uma questão de veres no XDA qual a ROM que melhor corre nisso. Assim de repente vi esta http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1854254, uma Aroma, que por norma são bastante rápidas e estáveis ;)/> Mas fica ao teu gosto, lê bem o feed de quem já as instalou ;)/>

EDIT: Tem atenção a qual é o teu modelo de tlm, isso do root é para o GT-S6102 , não sei se é o teu, mas como fazem referencia nos topicos das Roms ao GT-S5360 e a esse, vê antes ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Até 190€ ando a ver alguns androids... ando indeciso entre:

Galaxy W - 189,90€

Sony Xperia U - 189,90€ -- Já li da desvantagem do cartão.

TMN Smart A15 - 149,90€

Huawei G300 - 159.90€ - Já li que o som é manhoso/baixo. Há update oficial para ICS e tendo eu TMN, dá para arranjar facilmente o código de desbloqueio

Faz assim tanta diferença o visor de 3.7'' para 4.0''??

A nivel de actualizações de software qual das marcas é a mais fiável. Sempre ouvi falar que a comunidade samsung é bem maior e que a nivel dos sony, é mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Até 190€ ando a ver alguns androids... ando indeciso entre:

Galaxy W - 189,90€

Sony Xperia U - 189,90€ -- Já li da desvantagem do cartão.

TMN Smart A15 - 149,90€

Huawei G300 - 159.90€ - Já li que o som é manhoso/baixo. Há update oficial para ICS e tendo eu TMN, dá para arranjar facilmente o código de desbloqueio

Faz assim tanta diferença o visor de 3.7'' para 4.0''??

A nivel de actualizações de software qual das marcas é a mais fiável. Sempre ouvi falar que a comunidade samsung é bem maior e que a nivel dos sony, é mais complicado

Desses todos ia para o Xperia U. Em relação a updates, talvez nesses casos a Sony e Samsung são os que dão mais garantias, mas nem sempre acontece para todos os modelos :) Dps depende se vais andar a instalar Roms e tal, o que torna isso como um "problema" de segundo plano a meu ver. E tendo o U como escolha, em vez de comprares agarrado à TMN, praticamente pelo mesmo preço arranjas aqui ;) Xperia U

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o GT-S6102 que é o Y Duos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos ia para o Xperia U. Em relação a updates, talvez nesses casos a Sony e Samsung são os que dão mais garantias, mas nem sempre acontece para todos os modelos :)/> Dps depende se vais andar a instalar Roms e tal, o que torna isso como um "problema" de segundo plano a meu ver. E tendo o U como escolha, em vez de comprares agarrado à TMN, praticamente pelo mesmo preço arranjas aqui ;)/> Xperia U

Eu não estou mto por dentro disso das roms, mas conheço quem esteja e no que for preciso, fica orientado. O facto de vir bloqueado à tmn n é problema, o cartão para lá usar é mesmo o tmn.

Já agora o flashar com uma rom não faz com que ele deixe de estar 'bloqueado' à rede?? Só me 'aborrece' gastar 190€ num telemovel.. Mas esse huawei depois acaba por ficar pouco mais barato que o Xperia.

Em relação a esse samsung, algum problema? ou é mesmo pelo xperia ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o GT-S6102 que é o Y Duos ;)/>

Pessoalmente daria uma vista de olhos nestas 2 ;)

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1854254

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1998164

Eu não estou mto por dentro disso das roms, mas conheço quem esteja e no que for preciso, fica orientado. O facto de vir bloqueado à tmn n é problema, o cartão para lá usar é mesmo o tmn.

Já agora o flashar com uma rom não faz com que ele deixe de estar 'bloqueado' à rede?? Só me 'aborrece' gastar 190€ num telemovel.. Mas esse huawei depois acaba por ficar pouco mais barato que o Xperia.

Em relação a esse samsung, algum problema? ou é mesmo pelo xperia ser melhor

A principal diferença entre o Samsung e o Xperia é um ser Dual Core e o outro não ;) E pessoalmente gosto mais do ecrã do Xperia

A Rom não te desbloqueia a rede. Simplesmente, permite que no caso de ambos, e instalando uma Custom Rom, a mesma será mais optimizada que a de origem, e não traz tralha alguma do operador, neste caso a TMN ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente daria uma vista de olhos nestas 2 ;)/>/>

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1998164

A principal diferença entre o Samsung e o Xperia é um ser Dual Core e o outro não ;)/>/> E pessoalmente gosto mais do ecrã do Xperia

A Rom não te desbloqueia a rede. Simplesmente, permite que no caso de ambos, e instalando uma Custom Rom, a mesma será mais optimizada que a de origem, e não traz tralha alguma do operador, neste caso a TMN ;)/>/>

Nunca tive nenhum nas mãos, antes de o comprar vou tentar ve-los ao vivo

Gracias ;)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente daria uma vista de olhos nestas 2 ;)/>

Feito com o AROMA.

Agora duas coisas: não consigo passar as apps pro cartão, nem com o apps2sd :-k

E a cena do superuser serve mesmo para quê?

Pode ser uma pergunta parva mas é pra isso que cá estamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Feito com o AROMA.

Agora duas coisas: não consigo passar as apps pro cartão, nem com o apps2sd :-k/>

E a cena do superuser serve mesmo para quê?

Pode ser uma pergunta parva mas é pra isso que cá estamos!

O Superuser é o Root, que tinhamos falado uns posts atrás ;) Aliás, se não tivesses root feito seria normal o app2sd não dar, assim já me escapa algo :-k

Experimenta com esta a ver se o problema se mantem Link2SD

Sempre que o superuser te pedir permissão, tens de garantir, isto claro, falando de app's fidedignas que estejam maioritariamente na Store e que nos requisitos falem que é necessário Root ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui com essa app :compinchas:

Só não consigo sincronizar os contactos com o fb, o que é uma m*rda porque não aparece a imagem quando ligam mas paciência!

E o 'Holo Luncher' tá a mamar memória sempre, não sei se é normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui com essa app :compinchas:/>/>

Só não consigo sincronizar os contactos com o fb, o que é uma m*rda porque não aparece a imagem quando ligam mas paciência!

E o 'Holo Luncher' tá a mamar memória sempre, não sei se é normal!

É normal que te gaste um pouco mais de memória a correr face à versão stock da Samsung, mas não te preocupes que o Android faz bem a gestão da mesma. A não ser que aches que ele esteja lento ou com pior resposta ;)

Para o Face tenta esta app a ver se resolve ;)

https://play.google.com/store/apps/details?id=ro.weednet.contactssync&hl=pt_PT

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Jota tenho um Xperia U e até agora estou satisfeito com ele, ainda não me deu problema nenhum, e pelo menos a comparar com o meu lg Gt540 que tinha antes, a fluídez é impressionante. Tem é aquele pseudo-problema do espaço (pseudo na minha opinião, tenho praí uns 20 jogos e um número igual de aplicações e não enche 1/4 da memória, o problema maior é em termos de músicas, se tiveres o hábito de ouvires pelo telemóvel). Se fores cliente meo agora a tmn dá-te desconto de 50€ na compra do telemóvel, e com 750 pontos o telemóvel fica a 149€ e menos os 50€ fica a 99€

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que te gaste um pouco mais de memória a correr face à versão stock da Samsung, mas não te preocupes que o Android faz bem a gestão da mesma. A não ser que aches que ele esteja lento ou com pior resposta ;)/>

Para o Face tenta esta app a ver se resolve ;)/>

https://play.google.com/store/apps/details?id=ro.weednet.contactssync&hl=pt_PT

Apesar de seres tripeiro, mereces um beijinho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Google Now é fixe. Até entende bem o que nós dizemos hahaha. Mandei ir fazer-me uma sandes mas não funciona essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o teu não recebe actualizações directas da Google. Mas é algo fácil de se alterar, o meu já vinha com a versão Yakju.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o teu não recebe actualizações directas da Google. Mas é algo fácil de se alterar, o meu já vinha com a versão Yakju.

Eu tenho yakju e ainda nada, pelos vistos nao estou a perder grande coisa mas esta-me a fqzer alguma confusao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já Domingo que encomendei na fnac o Galaxy Nexus, os gajos diziam que expediam em 24h, chegou ao fim de 24h e a data alterou para entre 20-27 Novembro. Até agora nada e pelo que vejo no site deles todas as versões do Galaxy Nexus estão esgotadas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...