Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

OTA do Jelly Bean 4.2 já circula para os Galaxy Nexus.

Yap, estava hoje com um amigo quando ele instalou :) Gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é o bug estúpido do mês de Dezembro icon_mrgreen.gif

Já compraste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já compraste icon_mrgreen.gif

Não, por acaso não. Vou ver se compro no Sábado. Se der para ligar para lá e reservar para comprar com os 20% em talão devo mesmo comprar.

Precisava era saber que protecções lhe colocar. Zagg Invisible Shield e depois em relação a capas, o que há para o bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por acaso não. Vou ver se compro no Sábado. Se der para ligar para lá e reservar para comprar com os 20% em talão devo mesmo comprar.

Precisava era saber que protecções lhe colocar. Zagg Invisible Shield e depois em relação a capas, o que há para o bicho?

Duvido que dê para reservar, mas tenta ;) Por norma em campanhas destas é complicado. Em relação às cases tenta ver as Spigen ou as Case Mate ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que dê para reservar, mas tenta wink.gif Por norma em campanhas destas é complicado. Em relação às cases tenta ver as Spigen ou as Case Mate wink.gif

Cá feias!!! MATA COM LUME!!

Compartilhar este post

Link para o post

galaxy_nexus_neohybrid_silver_photo2.jpg

P1020283.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1338297869602

Me gusta :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês investem mesmo forte nisso, estou a ver. Por mim as do ebay servem perfeitamente, ainda no outro dia mandei vir 3 películas para o ecrã por 1,30€... Podem não durar tanto tempo como essas mais caras, mas a diferença de preço compensa e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Me gusta icon_mrgreen.gif

Fui aos sites das marcas que disseste e para Galaxy Nexus não havia nada de jeito, ó vai lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês investem mesmo forte nisso, estou a ver. Por mim as do ebay servem perfeitamente, ainda no outro dia mandei vir 3 películas para o ecrã por 1,30€... Podem não durar tanto tempo como essas mais caras, mas a diferença de preço compensa e muito.

Epah, a mais cara que tive foi uma da Otterbox para o meu HD2 :medinho: Hoje em dia não, tanto que para o HOX ainda mandei vir 3 do Ebay das baratas e uma da Spigen e...estãi ali todas encostadas :funny:

Fui aos sites das marcas que disseste e para Galaxy Nexus não havia nada de jeito, ó vai lá ver.

Sim eu reparei antes de as recomendar :mrgreen: Normal que agora veio o novo e começa a ficar descontinuado ;) Vê no Ebay e na Amazon ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma no ipod que adorei e se calhar vou optar por essa marca outra vez. Belkin.

Compartilhar este post

Link para o post

A usar umas 4 horas, sem usar umas 8/9 :facepalm:/>

Desliga o GPS e o 3G, por defeito vêm ligados, isso faz com que a bateria vá de vela num instante, o GPS então ui.

Eu tenho uma case mate que vinha com o meu Galaxy S, e é simplesmente genial, tem uma capa interna de silicone e outra externa de borracha vulcanizada.

Não é propriamente das mais bonitas, mas é excelente.

É igual a esta.

case-mate-samsung-galaxy-s-t-mobile-vibrant-tough-cases-1009-27-KaiztechSolution@9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dessas, só que quando vi no site tinha umas cores todos estranhas daí ter dito aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse já vinha com o telemovel, mas para o da minha maria comprei uma hardcase branca,e ela adora-a!

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar o telemóvel logo vejo, só não quero uma muito grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha em princípio serei dono do SGN. Liguei para a Worten da terrinha e eles têm 5 em stock, logo mandei a minha velhota lá passar e comprar um para mim. Gostava era de levar lá a película e uma capa daqui do Porto, onde posso arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha em princípio serei dono do SGN. Liguei para a Worten da terrinha e eles têm 5 em stock, logo mandei a minha velhota lá passar e comprar um para mim. Gostava era de levar lá a película e uma capa daqui do Porto, onde posso arranjar isso?

Nice Red ;)/> Epah, dá uma vista de olhos nas que possam haver na propria Worten. Senão dá um salto à Fnac, costumam ter boa variedade ;)/>

Edit: Vê a MediaMarkt do Parque Nascente. Costumam ter da marca Puro, são porreiras para o preço ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Fnac e da Worten não têm nada, mas pode ser que em loja tenham. Se não houver dou um salto no MediaMarkt então, também é um instante daqui lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Fnac e da Worten não têm nada, mas pode ser que em loja tenham. Se não houver dou um salto no MediaMarkt então, também é um instante daqui lá.

Por norma nos sites não tem metade da variedade que tem em loja, mas tambem depende de loja para loja infelizmente ;) Em todo o caso, como te disse, já tive umas da Puro e outra tambem da SBS, são bacanas para os preços, pelo menos na altura foram, isto na MM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder que diga aí o tarifário dele e como pode trocar de 2 em 2 anos e vejam se assim também não teriam uma assinatura mensal. Acho que é o que falta no nosso país.

só vi isto agora. eu escolhi o HTC One S, que com o meu tarifário ficou por 0€. pago 20€ por mês e tenho 1GB de net, chamadas grátis para a minha rede e para telefones fixos, e tenho SMS ilimitados para toda a Europa e para os USA. daqui a 2 anos já posso escolher outro telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi isto agora. eu escolhi o HTC One S, que com o meu tarifário ficou por 0€. pago 20€ por mês e tenho 1GB de net, chamadas grátis para a minha rede e para telefones fixos, e tenho SMS ilimitados para toda a Europa e para os USA. daqui a 2 anos já posso escolher outro telemóvel.

Que lindo, vês? Vai-te encher de moscas agora icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler isso só digo uma coisa: f*da-se.

É por isso que eu digo que esses Unlimited são uma chulisse. E ele falou apenas de pacote de telemóvel, há países como em França onde juntas tudo TV+Telefone+Net+Telemóvel e que tens m*rda que não te passam pela cabeça. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...