Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Red, sabes quando é que o LG Nexus 4 vai estar à venda?

Na Playstore não deve estar. Mas deve chegar às lojas físicas com um preço a rondar os 500€ lá para Janeiro creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi o convite para o Ingress há que tempos e não recebo. :( Alguém recebeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Playstore não deve estar. Mas deve chegar às lojas físicas com um preço a rondar os 500€ lá para Janeiro creio eu.

Tanto? Mais vale pedir a alguém que compre nos Estados Unidos e mande para cá, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Humm..Faz assim. Em contas e sincronizações, vai a Google e remove a tua conta e introduz de novo

Se não der, vai à Play, clica em Menu - Definições e vê no final qual a versão de compilação que tens instalada ;)/>

Não deu :-|

Tenho a versão 3.10.9.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto? Mais vale pedir a alguém que compre nos Estados Unidos e mande para cá, não? icon_mrgreen.gif

UK, França e Alemanha têm PS. Se conheceres alguém lá é melhor, até por uma questão de espectro de frequências. Mas acho que também está esgotado na PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um Kernel, ou seja, o que comando o funcionamento do telemovel por assim dizer. Quem programa o Kernel, define velocidades minimas e máximas de cpu, gestão de memórias e afins bem como outros tweaks que permitem ao telemovel uma melhor gestão dos seus recursos. É uma opção a considerares e veres como reage o telemovel a esse mesmo Kernel ;)/>/> Tem atenção ao consumo médio de memória que estás a ter agora, e dps com novo Kernel a ver se tens melhorias ou não ;)/>/>

Meti isso e atrofiou o tlm todo :lol:

Até a rom ficou marada.

Resultado, definições de fábrica, root, link2sd e tá feito.

O que queria mesmo era que a memória interna não se passasse e agora, de 190MB, tá a consumir só 60MB o resto bomba do SD.

Agora curtia apagar o entulho que o tlm tem. Muita m*rda, não lhe dou utilidade. Não quero o maps, o youtube, e afins... Isto não dá sem ser com uma rom, pois não? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, se fizeres root ao telemóvel Punk.

Oh deixa. Root já tenho mas ainda faço m*rda outra vez.

Holo luncher e esconde as porcarias que não me interessam.

Agora tá ok o telemóvel. Rápido, com um aspecto que gosto e pronto.

shot_000002.png shot_000003.png

shot_000005.png

É o meu feio :mrgreen:/>

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Versão 4.2.1 já cá está no meu.

E que achas?

Eu hoje ja notei a diferença na bateria, espero que fique resolvido na 4.2.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti isso e atrofiou o tlm todo :lol:/>

Até a rom ficou marada.

Resultado, definições de fábrica, root, link2sd e tá feito.

O que queria mesmo era que a memória interna não se passasse e agora, de 190MB, tá a consumir só 60MB o resto bomba do SD.

Agora curtia apagar o entulho que o tlm tem. Muita m*rda, não lhe dou utilidade. Não quero o maps, o youtube, e afins... Isto não dá sem ser com uma rom, pois não? :-k/>

:lolada: A beleza do Android

Eventualmente não terás feito wipe na recovery, e entrou em conflito com o que tinhas antes ;)

Em relação às apps que não usas e mamam recursos, podes usar algo como isto e fazer freeze nelas ;)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ramdroid.appquarantine&hl=pt_PT

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=05008837&oid=&c=

Que abuso, não só com o preço mas também com o resto. Já tinham falado disto por aqui?

Ainda dentro deste assunto dos tablets, no Jumbo está um com Windows8 por mais de 1300€. Quem vai gastar 1300€ num tablet? :mrgreen:/>/>

Se pensares bem, é apenas o preço de um portatil jeitoso, e se pensares bem, estás a comprar um telemovel topo de gama que trás um portatil de oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares bem, é apenas o preço de um portatil jeitoso, e se pensares bem, estás a comprar um telemóvel topo de gama que trás um portátil de oferta.

Sim, é a questão dos 2 em 1. Para quem quer investir nas duas coisas acaba por ficar mais barato.

Em relação ao outro tablet que falei, estive a ver melhor e aquilo é mais um portátil que tem um teclado amovível.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:/> A beleza do Android

Eventualmente não terás feito wipe na recovery, e entrou em conflito com o que tinhas antes ;)/>

Em relação às apps que não usas e mamam recursos, podes usar algo como isto e fazer freeze nelas ;)/>

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ramdroid.appquarantine&hl=pt_PT

Vou ver disso, vou!

Thaaaaaaaaaanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu :-|/>

Tenho a versão 3.10.9.

Só reparei agora que já tinhas respondido ;)

Estás com a ultima versão da Play, é estranho.

Sinceramente a unica opção que falta fazeres é um factory reset, e colocares isso stock a ver se o problema se mantem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aderi aquele novo tarifário da yorn que é o w, 1,75€ por semana com as cenas iguais ao extreme/extravaganza + 40mb de net semanais. Como eu estando na faculdade tenho rede wi-fi de lá, estou em casa e tenho wi-fi de casa, apesar de 40mb não ser muito dá para os gastos.

O que eu queria saber é se há alguma aplicação que faça a contagem dos mb de net utilizados e dos mb de internet que ainda tenho por utilizar de acordo com o tarifário vigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como importo os sms's de um cartão SIM para um Android ? Queria que nas mensagens do android aparecessem as mensagens do cartão SIM se ter de ir há opção de ver mensagens do cartão sim.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Como importo os sms's de um cartão SIM para um Android ? Queria que nas mensagens do android aparecessem as mensagens do cartão SIM se ter de ir há opção de ver mensagens do cartão sim.

Nas opções das mensagens no SIM não tens um campo de mover sms's? Não sei pois não tenho nada no SIM :confuso:/>

EDIT: Pelo que li esta app tem a função que pretendes ;) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pansi.msg&hl=pt_PT

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3G WatchDog

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei g300 a 85€ + pontos ou Sony Xperia J a 103 + pontos? São ambos equivalentes, estou-me a ver fod*do pa escolher.

A 85 euros ?

Que negócio do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...