Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu já Domingo que encomendei na fnac o Galaxy Nexus, os gajos diziam que expediam em 24h, chegou ao fim de 24h e a data alterou para entre 20-27 Novembro. Até agora nada e pelo que vejo no site deles todas as versões do Galaxy Nexus estão esgotadas. :estrelas:

Cancela a encomenda e compra amanha numa Worten. A não ser que queiras mesmo a versão branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho yakju e ainda nada, pelos vistos nao estou a perder grande coisa mas esta-me a fqzer alguma confusao.

O meu só aparece porque forcei o update, basicamente é ires às aplicações e limpares os dados e de seguida forçares a paragem. Corres é depois o risco de ficares com um bug de não conseguires actualizar aplicações e ires à play store. Depois só repondo os dados...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Jota tenho um Xperia U e até agora estou satisfeito com ele, ainda não me deu problema nenhum, e pelo menos a comparar com o meu lg Gt540 que tinha antes, a fluídez é impressionante. Tem é aquele pseudo-problema do espaço (pseudo na minha opinião, tenho praí uns 20 jogos e um número igual de aplicações e não enche 1/4 da memória, o problema maior é em termos de músicas, se tiveres o hábito de ouvires pelo telemóvel). Se fores cliente meo agora a tmn dá-te desconto de 50€ na compra do telemóvel, e com 750 pontos o telemóvel fica a 149€ e menos os 50€ fica a 99€

Não sou cliente meo, acho que tenho 450 pts e também não costumo ouvir musica no telemovel :mrgreen:

A minha comparação com fluidez é um htc tytn II :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de seres tripeiro, mereces um beijinho :compinchas:/>

Podes ficar com o beijinho :mrgreen: mas no que puder ajudar é na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adw Launcher

Boa sugestão.

Fui pesquisar e gostei, estou a utilizar é a gostar muito.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cancela a encomenda e compra amanha numa Worten. A não ser que queiras mesmo a versão branca.

Sabes a melhor ? Antes de ir à Fnac no outro dia fui à Worten e não comprei lá porque eles gostam de ter funcionários nabos.

Eu vi no site da Worten o Galaxy Nexus e vi que tava disponível e então fui à loja. Cheguei lá e vi o Galaxy Nexus e dizia "Memória Interna: 8 GB" e eu fiquei confuso, no site tinha visto 16 GB e não me lembrava de ver modelo de 8 GB deste telemóvel, fui lá perguntar à funcionária que lá estava e ela era uma nódoa relativamente aquilo, não percebia nada e não me conseguiu esclarecer se aquilo era equivoco da informação na loja ou não. Inclusive ainda me perguntou se o Nexus S tinha alguma coisa haver com aquilo. :facepalm:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tu lá sabes o melhor para ti. Mas esperar tanto tempo por telemóvel que já nem topo de gama, é mesmo abusar dos clientes.

Pessoal, qual é o melhor file manager do momento? ES? Astro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tu lá sabes o melhor para ti. Mas esperar tanto tempo por telemóvel que já nem topo de gama, é mesmo abusar dos clientes.

ES Explorer

Solid Explorer

Compartilhar este post

Link para o post

E joguinhos? Lembrei-me agora que posso instalar jogos e eles não se arrastam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu jogo um que é o rugby kicks, acho aquela porcaria viciante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver na Worten também esgotou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo um que é o rugby kicks, acho aquela porcaria viciante :mrgreen:/>

Experimentar, tou a precisar de um jogo para o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a ser chato mas tinha 2 perguntas para fazer se alguém me poder ajudar.

Eu estive a ler o site que um user atrás me indicou e tudo bem, mas sou meio tosco nisto e ainda tenho algumas duvidas, uma é, eu tenho o android 2.3, actualizo? Se sim, como?

Outra pergunta à parte e na parte dos jogos vi a falarem nisso portanto penso que não tenha mal, se tiver peço desculpa, como posso colocar o emulador de gameboy no telemóvel? Obrigado a quem me poder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Experimentar, tou a precisar de um jogo para o telemóvel.

O que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou assim muito dado a jogos, sobretudo os bons e a pagantes :mrgreen:/> , mas gosto bastante destes. Mas se há coisa que a Store tem é uma boa variedade de jogos e para todos os gostos. Eu até dos mais simples gosto, desde que dê para passar um pouco o tempo :cool:/>

Sprinkle

Shadowgun

Samurai II Vengeance

Dead Trigger

Não queria estar a ser chato mas tinha 2 perguntas para fazer se alguém me poder ajudar.

Eu estive a ler o site que um user atrás me indicou e tudo bem, mas sou meio tosco nisto e ainda tenho algumas duvidas, uma é, eu tenho o android 2.3, actualizo? Se sim, como?

Se não existe update oficial só mesmo instalando custom roms. Dá uma vista de olhos no XDA na secção do telemovel que tens, e lá tens tudo a explicar direitinho. Basicamente o processo resume-se a instalar uma custom recovery e dps escolher uma Rom ao gosto, mas tem de se ter em atenção a todos os detalhes para não fazer asneira ;)/>

Outra pergunta à parte e na parte dos jogos vi a falarem nisso portanto penso que não tenha mal, se tiver peço desculpa, como posso colocar o emulador de gameboy no telemóvel? Obrigado a quem me poder ajudar.

Paly Store Emulador GameBoy

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o Nexus 7 para o meu pai e é mesmo muito bom. Obrigado pelos conselhos :compinchas:/>

Agora quero um para mim :mrgreen:/>

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou cliente meo, acho que tenho 450 pts e também não costumo ouvir musica no telemovel :mrgreen:/>A minha comparação com fluidez é um htc tytn II :mrgreen:/>

Se tens o tarifário dos pontos activo, tens concerteza muito mais que isso. Eu quando comprei o outro há sensivelmente dois anos atrás, gastei os meus pontos todos e já tinha acumulado 750, por isso, se não os usas desde que compraste o HTC, que deduzo que tenha sido há mais tempo do que eu comprei o meu, tens pelo menos uns 1000 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens o tarifário dos pontos activo, tens concerteza muito mais que isso. Eu quando comprei o outro há sensivelmente dois anos atrás, gastei os meus pontos todos e já tinha acumulado 750, por isso, se não os usas desde que compraste o HTC, que deduzo que tenha sido há mais tempo do que eu comprei o meu, tens pelo menos uns 1000 pontos

O htc faz agora 4 anos (ou 5), mas n comprei associado ao cartão, foi já desbloqueado... Tenho esses pontos pq eu só carrego com 25€ de dois em dois meses, logo nunca tenho mtos pontos pq eles desaparecem

Compartilhar este post

Link para o post

O que achaste?

Não desinstalei logo, o que já é um excelente sinal. Já devo ter jogado uns 15/20 minutos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Galaxy SII, sempre saquei cenas na Play Store, diretamente no telemóvel, agora em qualquer aplicação em que comece a fazer o download, isto fica sempre "em curso" e não sai do sítio (com a net por wireless), experimentei com a net do telemóvel e já dá para sacar. O problema não é "da minha net de casa" porque já experimentei com outra e mesmo assim não resulta. Alguém sabe resolver isto ?

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...