Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual é a versão do Android que tens no telemóvel?

Mais novos (4.0+) tens o Apex, o Nova e o Buzz. Para os mais antigos tens o Holo Launcher e o Go Launcher (meh, não gosto muito mas é muito usado).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão do Android que tens no telemóvel?

Mais novos (4.0+) tens o Apex, o Nova e o Buzz. Para os mais antigos tens o Holo Launcher e o Go Launcher (meh, não gosto muito mas é muito usado).

e uma versao recente, nao sei ao certo

obrigado aos dois

btw, e para sms? alguma app sexy? :mrgreen:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

btw, e para sms? alguma app sexy? :mrgreen:

Tens o Go SMS ou o Handcent, mas acho que o que vem de origem é extremamente competente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente android. Consegui finalmente instalar uma ROM Android no meu telemóvel. As apps do 1º post já vão dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O A18 é melhor, mas não sei se terá grande comunidade, tens que ver qual é o modelo especifico e investigar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente desisti de utilizar o tapatalk para o forum, não vale apena.

Também o fiz.... Ontem fiz "Fechar Sessão" do Talpatalk e não mais consegui entrar na APP. Há outra do género?

Compartilhar este post

Link para o post

também já desisti, acabo por aqui vir sempre no browser do android

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de estar com o pc comigo para ter acesso, ou tenho acesso a ele smepre que quiser sem precisar de autorização?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de estar com o pc comigo para ter acesso, ou tenho acesso a ele smepre que quiser sem precisar de autorização?

Eu nunca usei, mas acho que tens de ter o programa instalado dos dois lados (PC/tlm, ou outro pc) e depois inicias sessão no pc através do tlm, claro que n tens de estar à beira do PC, ele tem é de estar ligado. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi como funciona, tenho de ter o programa aberto no pc :|

O ideal era dar a autorização ao telemovel uma 1ª vez e depois na proxima vez fazia a ligação sem precisar de nenhum programa já aberto no pc

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era dar a autorização ao telemovel uma 1ª vez e depois na proxima vez fazia a ligação sem precisar de nenhum programa já aberto no pc

O teamviewer liga-se quando arranca o windows. Depois de estar tudo configurado só precisas de ter o pc ligado e com ligação à net, de resto podes estar a beber um mojito em Havana e a navegar no pc em várias plataformas.

Aliás, já é possível ligar o pc remotamente, mas precisas de ter "home automation" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao teres que deixar o pc ligado deixas o programa tb. Aquilo quase de certeza que é um programa daqueles que fica lá no canto inf direito, e que inicia ao ligares o pc por isso n te esqueces.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

E é bom?

sim até agora não tenho muita razão de queixa. Mas uso isso num tablet, no telemóvel n sei como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, já é possível ligar o pc remotamente, mas precisas de ter "home automation" :mrgreen:

Fala-me mais sobre isso sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me mais sobre isso sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...