Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

:o

Para se fazer isto tens de ter quantos aparelhos?

Basta um THL, o problema ia ser mais a casa e o sistema todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um THL, o problema ia ser mais a casa e o sistema todo :mrgreen:

Sim eu queria era saber aparelhos da casa, tens de ter ligações especificas dos aparelhos à casa?

Compartilhar este post

Link para o post

O A18 é melhor, mas não sei se terá grande comunidade, tens que ver qual é o modelo especifico e investigar na net.

É equivalente a um modelo lá da china da ZTE que foi um sucesso de vendas.

Na altura tinha uma boa comunidade (um dos tipos que fazias ROM's até era português) e tenho quase a certeza que a Rom é compatível com o modelo da TMN.

Mas também é verdade, nada melhor que investigar (androidpt por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu padrinho tem um sistema semelhante em casa e nos dois ginásios que tem em Lisboa :mrgreen:

Lembro-me que quando lhe fui visitar em Abril ele estava a implementar um sistema que dava para regular tudo o que era alarmes, ar condicionado, reguladores de pressão e o crl através do telemóvel ou do pc.

Acho que anda pelo youtube uns vídeos de umas reportagens da sic e da ti, procurem pela casa do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar o 4.3 daqui a nada. Vamos ver se não explode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar o 4.3 daqui a nada. Vamos ver se não explode :lol:

Já ando com o 4.3 desde ontem. ;) Continua sem explodir :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando com o 4.3 desde ontem. ;) Continua sem explodir :mrgreen:

Tiveste de flashar Gapps ou actualizaste oficialmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me conseguir ajudar. Tenho um LG P970 e ontem o telemovel começou a desligar-se sozinho. Decidi então fazer um hard reset (repor os valores de fábrica). A partir dessa altura o telemovel só liga quando está a carregar e apenas me deixa por o codigo PIN. Depois de por o PIN desliga-se imediatamente. Se tentar ligar sem estar a carregar, aparece-me o símbolo da LG a piscar.

Alguém me consegue ajudar ?

Editado por Diesel_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Custom rom em cima disso que a coisa muda num instante!

Não será a bateria a dar as ultimas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste de flashar Gapps ou actualizaste oficialmente?

Flashei a ROM oficial (já trazia as Gapps) e fiz root de seguida. Teve de ser assim porque não deu para fazer OTA, estava com custom ROM e quês.

Compartilhar este post

Link para o post

Custom rom em cima disso que a coisa muda num instante!

Não será a bateria a dar as ultimas?

A bateria está bem, tenho 60% de bateria.

Eu ainda tenho a rom original. Como faço isso Bazuka ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz root ao meu Samsung Ace Plus e quando liguei o telemóvel sempre que o bloqueio o ecrã fica preto e não desbloqueia novamente, tenho de reinciar o telemóvel...Solução para isto agora, existe?

Edit: f*deu de vez...Instalei o android 4.0, reiniciei o telemóvel e agora isto não sai do modo recovery. O problema foi que inicialmente fiz root para o GS7500L e o meu é apenas GS7500...Existe alguma maneira de colocar isto com as definições de fábrica?

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

Hey ho my people, o meu S3 deu um mortal encarpado e caiu com o visor no chão, ao inicio pareceu-me bem, mas aos poucos e poucos começou a ficar cor de rosa e no final do dia caput, o ecrã todo preto, pixels todos fora.

Qual será a melhor maneira de arranjar aquilo?

É que andei a ver preços de ecrãs lcds para o telemóvel no ebay e ainda são um bocado dispendiosos :medinho:

Já para não falar se aquilo me fica retido na alfândega, se mandar vir da China ou HK

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Hey ho my people, o meu S3 deu um mortal encarpado e caiu com o visor no chão, ao inicio pareceu-me bem, mas aos poucos e poucos começou a ficar cor de rosa e no final do dia caput, o ecrã todo preto, pixels todos fora.

Qual será a melhor maneira de arranjar aquilo?

É que andei a ver preços de ecrãs lcds para o telemóvel no ebay e ainda são um bocado dispendiosos :medinho:

Já para não falar se aquilo me fica retido na alfândega, se mandar vir da China ou HK

Manda vir do ebay alemão ou do UK, não pára da alfandega. Depois, repara-o tu, existem imensos tutoriais. Ou então manda par ao Bazuka que ele diz que faz isso barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for peças não para na alfandega mesmo vindo da china!

Demora é mais tempo a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei hoje. Vamos ver se vale os 200€ que pedem.

Na logica do mercado que existe de smartphones chineses (este incluído) está ligeiramente acima. O THL W200 por exemplo, tem 5", resolução HD e CPU a 1.5gHZ a 209€. Mas será mais um para vender como paezinhos quentes nas grandes superficies!

Compartilhar este post

Link para o post

Um tio meu avec ofereceu-me ontem um eZee' Tab 706, sei que não é nada de mais, mas como foi oferecido já fico contente com ele porque não tinha nenhum.

Quem já tem algum, que sugestões de aplicações, de melhoramento da performance do tablet, etc, etc dão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se eu comprar um telemóvel com Android 2.2 não há problema em actualizá-lo para o mais recente sem perder a garantia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir do ebay alemão ou do UK, não pára da alfandega. Depois, repara-o tu, existem imensos tutoriais. Ou então manda par ao Bazuka que ele diz que faz isso barato.

Se for peças não para na alfandega mesmo vindo da china!

Demora é mais tempo a chegar.

Então é garantido que não pára na Alfândega?Então acho que vou arriscar e mandar vir, será o método mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que artigos com valor acima de 22€ batem em alfandega e pagam taxas, abaixo disso é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...