Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Acho que já me decidi, vou pelo W8S. Gostava era de arranjar abaixo dos 260€ apresentados tanto na powerplanet como na jet7store, só que acho difícil de encontrar, a menos que seja fora da Europa e poderei ter problemas de alfândega, algo que não é muito bom lol.

Por exemplo, uma encomenda da Pandawill provavelmente parará na alfândega certo?

Quase certo que sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou actualmente a experimentar o Google Music All Access. É um poder enorme, pensar numa música, pesquisar, adicionar e pensar "já a tenho". Por acaso nunca tinha equacionado subscrever um serviço destes, mas por 8€/mês sou gajo para não cancelar. É que a biblioteca é suposto ser ainda maior que o Spotify e a integração com Android é muito boa.

Para além disso, regressei à Paranoid Android. A ROM é top.

Edit: Tal como tinha dito, as novidades do MOTO X não são novidades nenhumas:

A novidade dele é que dá para escolher as cores a combinar com a indumentária :lol:

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka roms fixolas nos androids chineses é raro não é?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que as comunidades desses aparelhos (alguns deles) já são significativas e há trabalho bom a ser desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka roms fixolas nos androids chineses é raro não é?

Varia muito de aparelho para aparelho.

O thl w100 já tem uma comunidade interessante, se fores ao needrom, já têm lá umas 10 e existem muitas outras que não estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, os tablets ou os smartphones podem usar o GPS sem ser necessário gastar os dados (internet) ?

Ou seja, funcionar como um GPS normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que instales o programa de gps não terás problemas, mas se utilizares por exemplo o google maps, ele vai fazer constantemente o download dos mapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, os tablets ou os smartphones podem usar o GPS sem ser necessário gastar os dados (internet) ?

Ou seja, funcionar como um GPS normal...

Sim, tens é de ter uma aplicação que permita guardar mapas no telemóvel. tmn drive é um exemplo e é grátis. Não te deixes enganar pelo nome, funciona em todas as redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Varia muito de aparelho para aparelho.

O thl w100 já tem uma comunidade interessante, se fores ao needrom, já têm lá umas 10 e existem muitas outras que não estão lá.

E para o thl w100, das rooms que estão no needrom, recomendas alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento estou com a original de 11/7/13, mas experimentei-as praticamente todas.

-A MIUI está muito bonita, mas ainda instavel;

-A do Stedfio, tem um bug na camara, as fotos ficam com uns tons roxos, mas penso que já exista correcção para isso;

-As LEWA não gostei;

-Os ports é naquela, funcionam bem, mas...

-A Xtreme, está boa, mas a bateria dura menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso ver as aplicações da moda? Ou então a malta que vá dizendo aí cenas fixes que usa. As que aparece no top da play stor não me parecem nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

O unico "problema" que tenho com W100 é o som nas chamadas ser muito baixo

Há maneira de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem Apps que supostamente melhoram a qualidade, mas a nivel de chamada a maior parte delas pede root. sinceramente nunca experimentei pois não sinto necessidade para tal, mas dá uma vista de olhos nesta

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FREE.android.lvh

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser mouco, porque eu tenho o som speaker a meio, e oiço perfeitamente.

É possível tornar o tablet num kit mãos livres para o carro ?

Não percebi a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem Apps que supostamente melhoram a qualidade, mas a nivel de chamada a maior parte delas pede root. sinceramente nunca experimentei pois não sinto necessidade para tal, mas dá uma vista de olhos nesta

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FREE.android.lvh

Vou experimentar

Deves ser mouco, porque eu tenho o som speaker a meio, e oiço perfeitamente.

Com o barulho da rua não consigo ouvir quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

Com o barulho da rua não consigo ouvir quase nada

Mouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso ver as aplicações da moda? Ou então a malta que vá dizendo aí cenas fixes que usa. As que aparece no top da play stor não me parecem nada de especial...

Essa pergunta é estúpida, não me leves a mal. Depende do uso do dispositivo e de pessoa para pessoa. Por exemplo eu, não gosto de jogar, nem sequer experimento muitos dos êxitos porque jogar no telemóvel não é para mim. O que eu gosto é de ler informação. Uso Twitter (Falcon Pro, é melhor que a App deles), Facebook, G+ para a comunidade Tech e Rockmelt, que é um aglomerador de notícias que acho interessante. Para vídeos, youtube. Para cuscar actores e figuras publicas o Instagram. iMediaShare, que é no fundo para ver as cenas na TV da sala, os vídeos e as fotos que tiver no telemóvel. Para fotos o Snapseed. Para rádio, Tunein Radio. E essa coisas que todos usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a pergunta.

Já não é preciso bazuka, mas obrigado.

A minha pergunta agora é outra.

Queria a recomendação para um tablet barato (abaixo dos 80 euros) em que as principais funções vão ser:

- Navegação GPS.

- Leitor de música.

- Leitor de rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um galaxy tab 2 e no outro dia queria ver um stream da sportv mas não consegui porque pedia para actualizar o adobe flash player. A minha dúvida é, o próprio tablet não devia fazer isso sozinho?

Sei que ao princípio tive um problema qualquer para meter aquilo a trabalhar mas já não me lembro o que fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um galaxy tab 2 e no outro dia queria ver um stream da sportv mas não consegui porque pedia para actualizar o adobe flash player. A minha dúvida é, o próprio tablet não devia fazer isso sozinho?

Sei que ao princípio tive um problema qualquer para meter aquilo a trabalhar mas já não me lembro o que fiz

Instala o firefox... é o único que tem flash, o chrome não permite!

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o firefox... é o único que tem flash, o chrome não permite!

O firefox tem flash em Android?

Compartilhar este post

Link para o post

O firefox tem flash em Android?

Sim, eu tive de instalar o firefox beta porque o resto não é compativel com Flash, é apenas com o firefox que consigo ver as streams dos jogos no tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

XBMC é um must, é bem melhor que o browser para ver jogos, os links correm sem falhas nem lag, eu pessoalmente não dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...