Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Inscrevi-me com outro e-mail também e agora não consigo voltar ao "perfil" do primeiro, que já estava bem mais à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Usem antes o meu que é mais melhor. :biggrin:

Não usam não!

Que nesta secção mando eu!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6o3Fir7.png

You mad?

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

É o OnePlus. Pelos visto é uma empresa que está para lançar o telemóvel e quer fazer um smartphone com tudo do mais porreiro abaixo dos 400$ sem contrato. Ainda não mostrou o telemóvel em si, mas tem lançado assim umas coisas para aguçar a curiosidade. Pelos vistos para além desses scores vai também ter uma bateria de 4100mAh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o OnePlus. Pelos visto é uma empresa que está para lançar o telemóvel e quer fazer um smartphone com tudo do mais porreiro abaixo dos 400$ sem contrato. Ainda não mostrou o telemóvel em si, mas tem lançado assim umas coisas para aguçar a curiosidade. Pelos vistos para além desses scores vai também ter uma bateria de 4100mAh :lol:

Vamos ver o que aí vem. Mas a nivel de bateria não será nada de novo, já que existe um modelo da Lenovo com 4000mAh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.thetrackr.com/?ref=8Zvde

Registem-se pelo meu link para ajudar, depois alguém que coloque o seu que eu ajudo com outro mail. Não sei enviam para Portugal mas como é à pala não se perde nada em tentar.

Quem ajudar que avise.

em vez disso, usem isto : http://lapa-app.com/pt/

É nacional e bom. Tiveram a ideia primeiro que esses meninos, já levaram isto a sillicon valley e tudo.

Fica a dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em vez disso, usem isto : http://lapa-app.com/pt/

É nacional e bom. Tiveram a ideia primeiro que esses meninos, já levaram isto a sillicon valley e tudo.

Fica a dica ;)

Eu já te disse no FB que até parece mais fixe, a cena é que aquele recebemos de borla. :mrgreen: (se mandarem para cá... vamos ver)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que o Nexus é o best buy. Está num patamar de preço mais acertado face à concorrência de acordo com o hardware e o software (apesar de não gostar muito do Stock Android). O Moto G veio romper o conceito low cost totalmente (nem incluo chineses). O Nokia gostava de ver no futuro com Android, acho que seria o despertar de um gigante :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Nexus 5, tenho aqui um ao meu lado, à espera dos acessórios para ser estreado. :)

No N4 não cheguei de fazer root, mas estou a pensar em fazê-lo neste. Estou na dúvida se arrisco ou não. Pelo que andei a ver acho que uma boa combo seria stock rom + franco kernel + xposed framework.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Nexus 5, tenho aqui um ao meu lado, à espera dos acessórios para ser estreado. :)

No N4 não cheguei de fazer root, mas estou a pensar em fazê-lo neste. Estou na dúvida se arrisco ou não. Pelo que andei a ver acho que uma boa combo seria stock rom + franco kernel + xposed framework.

Wtf..um Nexus 5 parado? :mrgreen:

Franco Kernel é sempre sinónimo de performance, embora confesse, que tanto no LG como no Note 3, nem instalei Rom alguma sequer :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf..um Nexus 5 parado? :mrgreen:

Franco Kernel é sempre sinónimo de performance, embora confesse, que tanto no LG como no Note 3, nem instalei Rom alguma sequer :blink:

Estou à espera que a MRW venha cá entregar hoje as coisas e fazer a despedida do irmão mais velho. :mrgreen:

A minha intenção não seria sequer mudar de ROM. Nunca mudei nada no 4 e sempre bombou tudo como deve ser. Só que desta vez queria arriscar um bocadinho mais, torná-lo mais 'meu', com mais opções de personalização e mesmo as tais melhorias na performance e bateria. Quero ao mesmo tempo estabilidade e maior conjunto de opções que sentia um bocado de falta só com a stock rom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb és daqueles que enquanto não tiveres a capa e peliculas o gajo não sai de casa por via das duvidas :mrgreen:

Entendo o que dizes. Existem Roms que tiram de facto muito mais "sumo" do telemovel em si. Pessoalmente, e cada vez mais noto isso, acho que vai da real necessidade e satisfação que temos com o equipamento. Tal como disse, não senti necessidade de mudar para ter mais, porque o que tinha, estava perfeito, sobretudo no Note, que andando a ver as roms, em alguns casos perderia funções com a S pen. No Nexus mexo num frequentemente, stock, e acho que está bom, não mudaria nada. Visualmente fazemos com qualquer um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha feito referência uns posts atrás sobre a MWC, fica aqui um dos primeiros unboxing do Gionee Elife 7

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Tb és daqueles que enquanto não tiveres a capa e peliculas o gajo não sai de casa por via das duvidas :mrgreen:

Entendo o que dizes. Existem Roms que tiram de facto muito mais "sumo" do telemovel em si. Pessoalmente, e cada vez mais noto isso, acho que vai da real necessidade e satisfação que temos com o equipamento. Tal como disse, não senti necessidade de mudar para ter mais, porque o que tinha, estava perfeito, sobretudo no Note, que andando a ver as roms, em alguns casos perderia funções com a S pen. No Nexus mexo num frequentemente, stock, e acho que está bom, não mudaria nada. Visualmente fazemos com qualquer um :mrgreen:

Admito que sim. Tem que ir bem vestido pra rua. :mrgreen: Vá lá que já recebi as coisas por isso é hoje que vai passar à acção. :grin:

Ora aí está, tive quase sempre a tentação mas como estava satisfeito com a performance nunca arrisquei. Vamos lá ver, vou brincar um bocado e depois se me apetecer, avanço. Convém é fazer isto ao início se não vai tudo com o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

E no Moto G? Há alguma coisa para dar um boost significativo na performance e na bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

E no Moto G? Há alguma coisa para dar um boost significativo na performance e na bateria?

Roms + Kernel e tens a coisa melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale mesmo a pena ou mais vale deixar o software original? :mrgreen:

Precisava mais ao nível da bateria, dura-me o dia inteiro claro, chego ao final do dia com 25% praí, mas a tela está sempre a consumir bastante, aparece cerca de 60%...

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale mesmo a pena ou mais vale deixar o software original? :mrgreen:

Precisava mais ao nível da bateria, dura-me o dia inteiro claro, chego ao final do dia com 25% praí, mas a tela está sempre a consumir bastante, aparece cerca de 60%...

Eu acho bom e normal esse consumo..ecrã é o que gasta sempre mais ;) Com algumas Roms ou outro Kernel poderá haver melhorias, mas depende sempre do que queres. Uma coisa que por norma não faço é ter ajuste de brilho automatico. Encontro um equilibrio e deixo estar. Com isto evito variações constantes no birlho, assim como, e embora ache que não será nada demais, o sensor não vai estar a trabalhar constantemente para fazer medições de luminosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um auricular da nokia e queria que a musica que tá a dar no telemóvel desse no auricular do género de uns fones. Mas tento e não consigo. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sim. Tem que ir bem vestido pra rua. :mrgreen: Vá lá que já recebi as coisas por isso é hoje que vai passar à acção. :grin:

Ora aí está, tive quase sempre a tentação mas como estava satisfeito com a performance nunca arrisquei. Vamos lá ver, vou brincar um bocado e depois se me apetecer, avanço. Convém é fazer isto ao início se não vai tudo com o crl...

E está feito. Vai, não vai... tau. Só pelo facto de conseguir mudar o perfil de cores do ecrã, através da franco kernel já foi um belo motivo para ter rooteado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...