Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Após um dia com o THL W7S..primeiras impressões..

Positivo:

- Qualidade de construção, robusto, nada de ruídos parasitas mesmo na capa traseira de plastico a "la samsung"

- Ecrã, boa qualidade, boas cores, brilho bom, e bom angulo de visão do mesmo.

- Ao contrario do que dizia no site da PP, já vem com JB 4.2.1

- Som em chamada bastante limpo

- Possibilidade de videochamada por defeito, sem requerer qualquer tipo de app para tal.

- Package com 2 baterias, screen protector, carregador e cabo usb e uns phones bem maneirinhos.

- Qualidade de som com headphones boa.

- Resposta do ecrã e dos botoões touch é boa, sem qualquer lag ou ter de andar a carregar bastantes vezes para assumir o que se pretende.

Negativo (ou menos mau)

- Bateria quando chega a 90% de carga, apaga led indicador apesar de continuar a carregar até 100%

- Problema conhecido de GPS neste tipo de socket. Ja resolvido com root feito no telemovel sem qualquer problema

- Qualidade de som da coluna é aceitável, mas tb pelo valor está mais que aceitavel, embora seja algo que achei por bem referir.

Até ao momento as coisas estão assim, se vir algo mais que valha a pena referir comunico. Em relação a fotos, posto mais logo porque ontem a maquina não tinha bateria :mrgreen:

A situação da bateria penso que seja comum a todos os telemoveis, o meu motorola fazia isso, o w100 tambem faz, aos 90% o led apaga, o i9000 não fazia porque não tinha led de inicação de carga.

Quanto ao GPS, sempre ouvi falar desse problema em relação aos mediatek e a verdade é que nunca sofri dele, sempre que liguei o GPS foi extremamente rapido a apanhar satelites, até dentro de casa consigo apanhar, por isso não consegui compreender as queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação da bateria penso que seja comum a todos os telemoveis, o meu motorola fazia isso, o w100 tambem faz, aos 90% o led apaga, o i9000 não fazia porque não tinha led de inicação de carga.

Quanto ao GPS, sempre ouvi falar desse problema em relação aos mediatek e a verdade é que nunca sofri dele, sempre que liguei o GPS foi extremamente rapido a apanhar satelites, até dentro de casa consigo apanhar, por isso não consegui compreender as queixas.

O GPS li que é comum a alguns aparelhos com este chip, mas não em todos os modelos. Em todo o caso, com o fix que existe na net, facil de resolver e com GPS fixo em casa tambem agora. Outra coisa que reparei, é não ter led de notificação para chamadas ou mensagens perdidas por exemplo, mas já li que há solução tb. Outra coisa que reparei e não referi, a camara cumpre mas nada de transcendente, mas tb é normal que note diferenças, o LG G anda com 13MPX e com excelente qualidade. Esta serve bem para as fotos da prache, como uma maquina de telemovel deve servir.

Compartilhar este post

Link para o post

O GPS li que é comum a alguns aparelhos com este chip, mas não em todos os modelos. Em todo o caso, com o fix que existe na net, facil de resolver e com GPS fixo em casa tambem agora. Outra coisa que reparei, é não ter led de notificação para chamadas ou mensagens perdidas por exemplo, mas já li que há solução tb. Outra coisa que reparei e não referi, a camara cumpre mas nada de transcendente, mas tb é normal que note diferenças, o LG G anda com 13MPX e com excelente qualidade. Esta serve bem para as fotos da prache, como uma maquina de telemovel deve servir.

Eu sou sincero, detesto leds de notificação, acho que só servem para gastar bateria, porque é normal ter-se a conta de mail sincronizada, e ter os dados activos, e se calhar cair um mail às 2h ou 3h da manhã, lá fica o led ligado a noite toda sem que ele lhe passe cartão.

Não que a quantidade de energia gasta seja uma enormidade, mas se o pessoal se queixa de que a bateria dura pouco, tendo ela cerca de 48h de duração, então se o led ficar aceso a noite toda, ainda menos tempo tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, detesto leds de notificação, acho que só servem para gastar bateria, porque é normal ter-se a conta de mail sincronizada, e ter os dados activos, e se calhar cair um mail às 2h ou 3h da manhã, lá fica o led ligado a noite toda sem que ele lhe passe cartão.

Não que a quantidade de energia gasta seja uma enormidade, mas se o pessoal se queixa de que a bateria dura pouco, tendo ela cerca de 48h de duração, então se o led ficar aceso a noite toda, ainda menos tempo tem.

Problema do led resolvido e a funcionar :mrgreen:

O led fica intermitente em notificações. Nem é por aí pela questão de bateria, às vezes não estamos perto do tlm, alguem manda uma sms e so passado um bom bocado quando mexemos é que vemos. Em relação a sincronizações, só permito a partir das 8:30 da manha e encerram à meia noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

O meu Galaxy Ace está a dar as últimas mesmo... está cheio de erros, muito lento embora com bastante espaço e gostaria de comprar um novo. Andei a pesquisar aqueles THL e o Aquarious 5 (?). Pesquisei da THL o W7S, W8, W8S (o que me agradou mais), o W9 e o W11.

Qual acham que seja o melhor, tendo em conta o preço? Existem outras boas opções? Posso mandar vir do site sem problemas de alfândega?

Desculpem lá a quantidade de perguntas mas gostava de ser esclarecido quanto a isto, dado que ainda é um bom tombo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

O meu Galaxy Ace está a dar as últimas mesmo... está cheio de erros, muito lento embora com bastante espaço e gostaria de comprar um novo. Andei a pesquisar aqueles THL e o Aquarious 5 (?). Pesquisei da THL o W7S, W8, W8S (o que me agradou mais), o W9 e o W11.

Qual acham que seja o melhor, tendo em conta o preço? Existem outras boas opções? Posso mandar vir do site sem problemas de alfândega?

Desculpem lá a quantidade de perguntas mas gostava de ser esclarecido quanto a isto, dado que ainda é um bom tombo...

Manda vir de Espanha, é melhor(no entanto fica um pouco mais caro) por causa da garantia e não tens que te preocupar com alfândega. Podes encomendar da powerplanet(pelo que li é de confiança) mas há mais lojas dessas, é questão de procurares.

Quanto aos telemóveis que disseste eu também ando a pensar comprar um W8s, parece extremamente bom para o preço que é, está é difícil de encontrar reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

THL W11 neste momento, em preço qualidade, creio que seja o melhor.

Os meus mandei vir sempre da PP de Espanha, tudo ok nas encomendas e bastante atenciosos e rapidos a responder por mail

http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/categories/categories.cfm?id=507&perPage=9&orderBy=price&orderByDirection=ASC&filterCustomTag=181&filterCustomTag=182&filterCustomTag=183&filterCustomTag=186&brandsList=529

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Espera uns dias que o Drope já te vende o W7s dele!

Para ti só se for um destes, foster:

-font-b-Manufacturers-b-font-selling-toy-cell-phone-pictures-music-phone-call-gu-yu.jpg

Isso tem botões de mais para ele, é demasiado complicado.

Não gosto muito poucas opções de personalização, nada como o buzz launcher.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o Buzz, como é que têm isso personalizado?

Neste momento está com a stock skin, porque estive a instalar a rom do stefdio, e esqueci-me de salvar o tema que tinha criado antes, mas eu adoro-o, o limite da personalização é apenas a nossa imaginação.

Edit: já agora vai lá explicar ao rei_patricio como é que se faz para instalar a recovery e fazer root porque eu agora estou no trabalho e não consigo! :mrgreen:

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rom é boa?

Nunca mais instalei nenhuma por causa daquele problema da camara, mas já vi que sairam bastantes entretanto

Compartilhar este post

Link para o post

Espera uns dias que o Drope já te vende o W7s dele!

:lol: :lol: :lol:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas vossas opiniões.

Drope, o W8S não será superior ao W11? São só mais uns 10€ pelo dobro da RAM e dobro da capacidade.

Btw, a capacidade (ROM) que lá está, de 16 e 32GB, é a memória interna do telemóvel? Ou a capacidade máxima que um cartão que eu lá insira pode ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas vossas opiniões.

Drope, o W8S não será superior ao W11? São só mais uns 10€ pelo dobro da RAM e dobro da capacidade.

Btw, a capacidade (ROM) que lá está, de 16 e 32GB, é a memória interna do telemóvel? Ou a capacidade máxima que um cartão que eu lá insira pode ter?

Sim é. Sobretudo pela RAM que é um bom upgrade, 2GB dão jeito sobretudo para quem faz muito multitask. Outra vantagem que tem em relação ao W11 é o facto de se poder mudar a bateria, algo que no W11 não é possivel. Dps tens 32GB de Rom, o espaço que o telemovel tem de armazenamento e podes aindar juntar um micro sd e aumentar até 64GB, algo que no W11 tambem nao podes. Esteticamente, gosto mais do W11, mas como máquina e dada a diferença minima de valor, o W8S será sem duvida melhor aposta e tem um excelente feedback. Esse será eventualmente o proximo que irei mandar vir depois de fazer os testes todos ao W7S, que apesar de ser alta raquete, está com uma qualidade de construção e um desempenho soberbo para o tlm que é e ao preço que é. Aposta no W8S, ficarás certamente bastante satisfeito. Em relação a comprares na PowerPlanet, tudo 5*. Paguei por TB, dá desconto de 2% do valor da encomenda, e mandei vir em 24H pela Nacex, bastante rápido, tendo em conta que recebi Terça as 9:30H da manha e eles tinham enviado na segunda.

Está soberbo o G2 :carinhoso:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o Buzz, como é que têm isso personalizado?

O meu está assim já há bastante tempo, super simples, escuro, como eu gosto.

34ql1li.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém usa o xbmc e o addon do wareztuga? Ia agora a ver um filme ou uma série e isto começa a sacar o cenas lol é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Galaxy Note é um hibrido e é mais pequeno que esse. :lol:

Esse está já mais para o lado do tablet do que do smartphone.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galaxy Note é um hibrido e é mais pequeno que esse. :lol:

Esse está já mais para o lado do tablet do que do smartphone.

Anda ela por ela com o Note II :mrgreen: Mas tinha de experimentar esta coisa dos Phablets, assim como a qualidade da marca e antes num destes que num de 500€.

8-)

É de facto uma raquete, mas como disse antes, estou bastante surpreso com a sua qualidade. E mesmo o usar, seja em chamada ou em mensagens, não sinto grande desconforto. No entanto, e posso estar enganado, mas todas as marcas andam a puxar para as 5.7/6.2" como a Sony, Samsung, HTC, Lg..e penso que vai ser por aí que o grande foco vai passar em breve. O Note revolucionou esta questão do tamanho mas a verdade é que se trata de um sucesso. Não me estou a ver de momento com algo assim, mas acredito que em breve vai ser a grande aposta das marcas. Para mim, de momento, 5" é o limite, quando vier o G2 mudo os requisitos minimos para 5.2" :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já me decidi, vou pelo W8S. Gostava era de arranjar abaixo dos 260€ apresentados tanto na powerplanet como na jet7store, só que acho difícil de encontrar, a menos que seja fora da Europa e poderei ter problemas de alfândega, algo que não é muito bom lol.

Por exemplo, uma encomenda da Pandawill provavelmente parará na alfândega certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...