Il Maestro Publicado 26 Dezembro 2010 Boas malta... Tenho um portátil Toshiba Satellite A300 202 com 4GB memória, e tenho que formatar isto... A minha pergunta é se os programas que devo usar( Windows e Office) são os x86 ou os x64... Alguma ajuda?? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Dezembro 2010 Boas malta... Tenho um portátil Toshiba Satellite A300 202 com 4GB memória, e tenho que formatar isto... A minha pergunta é se os programas que devo usar( Windows e Office) são os x86 ou os x64... Alguma ajuda?? x64 Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Dezembro 2010 64 bits, claro. o problema é que alguns programas podem dar conflitos :S Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Não estou a responder concretamente à tua pergunta, mas penso que o x64 e x86=x32 correspondem também aos bits do teu processador (digo isto sem certezas). Lê isto e vê se resolve :compinchas: Editado 26 Dezembro 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Dezembro 2010 Se quiseres tirar partido da totalidade da memória que tens disponível (4 GB), terás forçosamente de usar as versões a 64 bits... Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Dezembro 2010 Se quiseres tirar partido da totalidade da memória que tens disponível (4 GB), terás forçosamente de usar as versões a 64 bits... lá está, eu tenho 4GB mas estou com 32bits, só tenho 3,50GB (utilizavel) Compartilhar este post Link para o post