Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Tá a ser um jogo engraçado. Curtia que Wisconsin ganhasse isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que não gostes dele pela maneira de ser não tenho problema, eu próprio não sou grande fã. Mas essa de um só título.. A equipa tem chegado longe regra geral.

Aí discordo completamente, as equipas dele não são assim tão mais talentosas, são melhores sim mas essa comparação é absurda.

Não é um treinador fantástico mas é um bom treinador. Tu tens uma opinião diferente e ja vi que não que te vou demover dela. Respeito mas não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não gostes dele pela maneira de ser não tenho problema, eu próprio não sou grande fã. Mas essa de um só título.. A equipa tem chegado longe regra geral.

Aí discordo completamente, as equipas dele não são assim tão mais talentosas, são melhores sim mas essa comparação é absurda.

Não é um treinador fantástico mas é um bom treinador. Tu tens uma opinião diferente e ja vi que não que te vou demover dela. Respeito mas não concordo.

A minha opinião é baseada nos resultados. Para o talento que ele tem tido são francamente maus. Então os resultados de ha 2 anos e do ano do Cousins/Wall/Patterson/Bledsoe são risiveis.

Noel, Wiltjer, Harrow, Goodwin, Willie e Poythress e perdeu na primeira ronda ou o que foi.

Wall, Bledsoe, Patterson, Cousins, Darius Miller (esta na nba), Liggins (passou pela nba), harrellson (passou pela nba) e orton (passou pela nba), 5 first round picks no draft desse ano. Com tudo isto conseguiu nem ir a final 4, perdendo para uma equipa que tinha Ebanks (ex-lakers) como maior estrela.

Apenas 2 exemplo. Este ano é mais um de underachieving. Ano passado foi fraquissimo até a march madness. E no ano do Knight também esteve mt mal nos playoff.

É um treinador fraco, que na minha opinião nem top-10 entra. Salva-lhe o recrutamento, e vai continuar a salvar, e irá ganhar mais titulos porque quando se tem a melhor equipa as vezes mesmo quando se nao faz o melhor dos trabalhos ainda dá para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é pedir muito que os comentadores e analistas envolvidos no basket universitário durante a época também estejam durante o torneio? é que ter estes gajos mais ligados à NBA e que não fazem ideia do que estão a dizer é um bocado sofrível.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

esse ano o noel lesionou-se gravemente e nem foram ao ncaa tournament. quanto ao resto já deixei claro a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

38-1 é underachievment? pqp :lol:

Com o talento que ele tinha este ano qualquer coisa que não fosse o titulo seria um falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grayson vai ser tão máquina na próxima época.

Ele e o Kennard nas wings vai ser giro de se ver.

Espero é que consigam um Pg senao o Allen a Pg vai perder bastante o que seria uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyus é um cracalhão. No clutch então é fantastico. Aparece quando a equipa precisa. Wisconsin foram roubadinhos mereciam vencer.

Grandes trabalhos dos 2 treinadores Bo Ryan que fez uma equipa fantastica e tem imenso mérito por ter chegado onde chegou. E o coach K que soube mudar a sua equipa e transformar uma equipa que funcionava mal numa muito forte e capaz de ganhar.

Tyus MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Wisconsin :(

fizeram o jogo que queriam, mas não foram felizes a finalizar. sacaram o Winslow e o Okafor muito bem, mas este mais valia ter ficado a jogar. fez um favor ao treinador ao fazer faltas desnecessárias.

no princípio do jogo tavam a exagerar bastante, mas depois acalmaram e a coisa deu-se. no final não conseguiram executar quase nada e as bolas também não caíram. ao longo do jogo pecaram um bocado por não terem aproveitado alguns open looks que tiveram. se Duke defende bem, e defendeu, há que aproveitar um bocadinho mais as oportunidades.

Duke tem de agradecer aos dois miúdos que os levaram nas costas, aquela segunda parte foi só deles. mas faz parte. só mete um bocado de pena ver os miúdos a perderem assim. o Allen é maluco da cabeça.

de resto, aquela do Winslow a pisar a linha ainda se dá de barato que é perfeitamente normal, mas a em que ele toca na bola é de caras. duas posses de bola a mais, na primeira fizeram 2, na segunda fizeram 3 e acabaram com o jogo.

só tenho pena daquele Plumlee ter sido campeão de alguma coisa, e o Frank não.

Compartilhar este post

Link para o post

quando puderem confirmem que o Simmons é o real deal

Ele é um craque e super divertido de se ver, mas o hype já está a ficar absurdo. Esta ideia que a ESPN está a tentar meter nas cabeças das pessoas de que ele é o próximo LeBron é só ridícula. Eles têm algumas semelhanças como a versatilidade, a grande qualidade de passe e visão de jogo, o entendimento de jogo anormal para a idade e o facto de serem ambos excelentes em transição, mas os outros aspectos do Simmons estão tão longe do LeBron que a comparação torna-se bastante desajustada. Aliás, qualquer comparação com o LeBron é desajustada porque ele é bem capaz de ser o jogador mais único de sempre.

Eu vejo o Simmons mais como o Lamar Odom (sem os problemas fora do court ofc), apesar do lançamento ainda não estar lá (O Odom meteu 1 triplo/jogo no seu primeiro ano no college, duvido muito que o Simmons chegue a esse número). O que seria excelente, diga-se. O Odom era um jogador bem especial no seu auge e acredito que o Simmons também o irá ser.

Bem, dois grandes jogos durante a madrugada. Kentucky - Duke à 0:30h e Kansas - Michigan St. às 3h.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Valentine com 29/12/12, mas que grande joga. É mesmo o meu tipo de jogador, faz tudo bem. Estou mesmo a ver uma equipa como os Spurs ou Golden State a escolherem-no com uma late pick e ele acabar por se tornar num excelente role player, tal como o Draymond Green.

Em relação a Michigan State, parece-me ser uma equipa mais talentosa que a do ano passado, vamos lá ver se o Izzo volta a fazer a sua magia.

Duke - Kentucky: Kentucky nem jogou assim tão bem e mesmo assim dominou. Parece-me ser a equipa a bater este ano. Grande jogo do Jamal Murray, já tinha ficado com excelente opinião dele no Hoop Summit e este jogo só confirmou essa opinião. Também gostei do Ulis (o Cal andar a metê-lo no banco e a insistir no Harrison foi o que lhes levou a perder o campeonato imo) e do Briscoe.

Em Duke, estava muito entusiasmado para ver o Ingram, nunca o tinha visto jogar e há muito hype à volta dele, mas acabou por ser dos jogadores que menos gostei. Vê-se que tem potencial (boa combinação de atleticismo + jogo com bola + tamanho), mas ainda está muito verde. Também me pareceu muito passivo, desinteressado até (houve ali uns match-ups que ele devia ter aproveitado) e melhorar aquela defesa, que é horrível. O Thornton foi o único que gostei, acho que tem de começar a ter mais tempo de jogo.

Belos jogos, já tinha saudades. :)

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre rapaz, mais uma vítima. 21 pontos, 20 ressaltos e 7 assistências hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

32/9/6 para o Valentine ontem (+ excelente defesa no Drmic). E ainda há dois dias teve mais um triplo-duplo. Está numa forma absurda.

O confronto de amanhã frente a Providence (mais concretamente o matchup com o Dunn) vai ser must watch. Muito provavelmente os dois melhores jogadores do college neste momento.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

43 pontos, 14 ressaltos, 7 assistências, 5 roubos de bola e 3 blocks para o Ben Simmons hoje. Isto com 75% FG e 13-15 FT.

Nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...