Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Villanova a lançar 71%, jazus.

Grande jogo do Hart, estou cada vez mais convencido que tem lugar na NBA. Não percebo porque é que a maioria dos sites consideram-no undrafted, acho que tem tudo para ser um bom role player.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

acho que Nova vai dar bigode a UNC na final.

espero que o Ochefu não entre em foul trouble cedo, porque aguentar aquilo tudo ali dentro sem ele não ia ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma final épica, duas equipas que jogam a alto ritmo, com atiradores e jogadores inteligentes sem bola, de certeza que vai ser um grande jogo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é hoje às 2h19.

Aposto em North Carolina

Obrigado :compinchas:

Se conseguir ficar acordado ate essa hora que pelo menos seja um bom jogo ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

UNC 7/9 em triplos, incrível. O Jackson lançou a 28% durante a época e hoje está 3/3.

Mas por um lado, é bom sinal para Villanova só estarem a perder por 5. Nunca na vida UNC continua a lançar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que continue com esta intensidade até ao final. Carolina está a aproveitar o que Nova está a dar, que é o lançamento exterior. É ver se mantêm a eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

UNC está a jogar muito mal. Têm de aproveitar melhor os mismatches no low post.

Compartilhar este post

Link para o post

a defesa de Villanova é ridícula.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

UNC está a jogar muito mal. Têm de aproveitar melhor os mismatches no low post.

Os bases de Nova estão a defender bem pela frente quando estão com os grandes no low post. Não é fácil meter lá a bola, principalmente se o outro jogador grande de Carolina não fizer o flash para a cabeça do garrafão para abrir espaço ou mesmo passar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bases de Nova estão a defender bem pela frente quando estão com os grandes no low post. Não é fácil meter lá a bola, principalmente se o outro jogador grande de Carolina não fizer o flash para a cabeça do garrafão para abrir espaço ou mesmo passar a bola.

Eu acho que eles não estão a ser pacientes, não estão a dar tempo aos postes de ganharem a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles não estão a ser pacientes, não estão a dar tempo aos postes de ganharem a posição.

Sim, podiam ser mais pacientes, mas a boa defesa também te leva a tomar decisões precipitadas.

Ui, que passos nesta falta sofrida pelo Booth a 35 segundos do fim. Ficaram por marcar.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Booth tem sido enorme. 13 segundos, aguenta. :medinho:

Fuck, clutch Paige :(

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...