pedrituh_9 Publicado 18 Março 2011 És maluco, os Spartans nunca na vida iam à final 4. :mrgreen: Agora está o caminho mais livre para os Gators, esses sim vão à final 4. 8) Foi uma aposta de coração.. Spartans :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2011 (editado) Até agora tenho todas as equipas no West, preciso que Memphis surpreenda :mrgreen: E no East, preciso que Indiana State bata Syracuse (:lol:) E porque crl é que eu apostei em Utah State para chegar à Sweet Sixteen? :( Editado 18 Março 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2011 (editado) tou a ver esse jogo tambem.. michigan ta a jogar bem, agr.. edit, q massacre de michigan, jogaram mto.. Editado 18 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Março 2011 Que tareia que Michigan deu a Tennessee. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Março 2011 Eu. Irving de volta e o Plumlee a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Março 2011 f*dasse 'Nova já quebrou, vão perder com um BB Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Março 2011 Grande final de jogo que está a ser. Aguenta Mason! Agora quando o Yarou sofreu falta, foi para linha mas só teve direito a 1 lance livre, que regra é essa? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 Grande final de jogo que está a ser. Aguenta Mason! Agora quando o Yarou sofreu falta, foi para linha mas só teve direito a 1 lance livre, que regra é essa? Se sofreres falta sem ser em acto de lançamento e se a equipa ainda não estiver nas 5 faltas é 1+1. Só lanças o 2º se meteres o 1º. O Plumlee estava a ser enorme nas tabelas, que guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Março 2011 Se sofreres falta sem ser em acto de lançamento e se a equipa ainda não estiver nas 5 faltas é 1+1. Só lanças o 2º se meteres o 1º. Obrigado. Mason a ganhar! Villanova foi bem papadinho, 13-3 nos últimos 3 minutos lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 Villolnova, crl Mason é uma m*rda. :| Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Março 2011 (editado) f*dasse, que m*rda de final de temporada para Villanova. Perderam 10 nos ultímos 15 jogos da regular season, perderam contra South Florida na 1st Round do Big East Tournament e agora perdem contra a m*rda de Mason. f*dasse :( Editado 18 Março 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 É que Mason não é mesmo nada de especial, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2011 Se sofreres falta sem ser em acto de lançamento e se a equipa ainda não estiver nas 5 faltas é 1+1. Só lanças o 2º se meteres o 1º. O Plumlee estava a ser enorme nas tabelas, que guerreiro. Miles é deus :prayer: Gosto mais dele do que do irmão apesar do irmão ser mais dotado ofensivamente. Duke com Irving agora não perde :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2011 Que abafanço do Derrick Williams Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 Duke vai limpar isto fácil, eu não sabia que o Irving já jogava. Eu também prefiro o Miles. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2011 Eish, Villanova lixou-me bem... Como vão perder aquele jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 Eu sabia que Florida State ia passar! É bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Março 2011 Eu sabia que Florida State ia passar! É bem :handclap: *hi5* Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2011 :mrgreen: Alguém a ver os Jayhawks? Morningstar deve ser o nome mais bonito de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2011 Barnes e Zeller :prayer: O Henson também jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2011 Os Hoyas que vão pó crl, perder com Virginia? Que ridículo :( Compartilhar este post Link para o post