Dinai Publicado 12 Março 2011 Podes ver já hoje, à uma da manhã contra San Diego St. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Pois vou, mas a questão mantém-se. A verdade é que o Nash, não por falta de vontade mas principalmente por impossibilidade física (não é muito alto nem forte, não é de todo atlético e tem alguns problemas de costas), também é um jogador defensivamente frágil. Mas a forma como ataca é tão brilhante que me puxou para ali. É assim tão simples. E depois houve Amar'e, e entretanto já mudou a equipa toda e só ficou o Nash, mas um tipo vai-se afeiçoando a gajos como o Grant, que parece mais um milagre que outra coisa, ou o Dudley, que parece não ter nada que faça dele um jogador de basket mas que é capaz de carregar a equipa até uma vitória. Que outro gajo estabelece como objectivo para uma época fazer 10 afundanços? Cada um que faz vai o pavilhão abaixo, já vai nos 5. De qualquer modo registo com agrado uma melhoria defensiva desde a troca com os Magic, sem perder muita essência no ataque. No fundo mudámos um pouco a dinâmica de Suns para Magic, com a mudança do Amar'e pelo Frye, mas continua ali o mágico e aquilo continua a ser espectacular. Que post fenomenal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Março 2011 Pessoal, quando é a final do Big East? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Março 2011 E também estão a jogar agora Duke - North Carolina Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2011 Hoje às 19 A Final do Big East não foi ontem, às duas da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Março 2011 (editado) Foi. UConn ganhou 69-66 a Louisville. Edit: Se calhar ele confundiu com a final do Big Ten que é hoje às 19.30h entre Ohio St. e Penn St. Editado 13 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 Podes ver já hoje, à uma da manhã contra San Diego St. Não arranjei stream :-| E também estão a jogar agora Duke - North Carolina Duke parece estar melhor.. Na 1ª parte o Barnes não jogou grande coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Março 2011 Duke parece estar melhor.. Na 1ª parte o Barnes não jogou grande coisa.. Mas ontem, por exemplo, marcou 40 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 Eu sei.. Meteu lá um triplo muito importante para irem a prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 A Final do Big East não foi ontem, às duas da manhã? Foi, eu estava a gozar. :mrgreen: Ainda vi um bocado mas preferi ver San Antonio - Houston, vi dois ou três lançamentos forçados do Kemba, se ele estivesse em dia sim tinha ficado a ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2011 Foi, eu estava a gozar. :mrgreen: Ainda vi um bocado mas preferi ver San Antonio - Houston, vi dois ou três lançamentos forçados do Kemba, se ele estivesse em dia sim tinha ficado a ver. Ah :mrgreen: Alguém vai fazer a bracketology este ano? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Março 2011 Já sairam as 64 equipas e os respectivos jogos da primeira fase. O torneio começa daqui a 2 dias. Ah :mrgreen: Alguém vai fazer a bracketology este ano? Onde faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Syn depois quando isso sair põe aqui que eu alinho. No ano passado só acertei em duas equipas da final 4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2011 http://games.espn.go.com/tcmen/en/group?groupID=80548&entryID=371982 Pass - 123 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Março 2011 Minha Final 4 Duke vs Ohio State UCLA vs George Town UCLA vs Ohio State na final, com Ohio State a ganhar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2011 I´m in :happy: Ficou uma final 4 assim: Duke vs Ohio State Michigan St. vs Louisville E a final: Duke vs Louisville Com Duke a ser campeão de novo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2011 Duke vs Ohio State Wisconsin vs Kansas Final: Duke vs Kansas e Duke campeão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2011 (editado) Ohio St. vs Uconn Kansas vs Pitt Final: Ohio St. vs Kansas, Ohio St. campeão. E Nova a perder na 3rd Round Editado 14 Março 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 (editado) Ohio St. vs Duke Kansas vs Florida Na Final: Ohio St vs Kansas com Ohio St. Campeão :mrgreen: Editado 14 Março 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Março 2011 Ohio St. vs Duke Kansas vs Pitt Final: Ohio St. vs Kansas, Kansas campeão Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2011 como é que me meto aí? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2011 como é que me meto aí? :maluco: Inscreves-te no ESPN.com, depois vens a este link http://games.espn.go.com/tcmen/en/group?groupID=80548&entryID=371982 e tens a pass 123. Depois é só criar o teu bracket. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2011 Inscreves-te no ESPN.com, depois vens a este link http://games.espn.go.com/tcmen/en/group?groupID=80548&entryID=371982 e tens a pass 123. Depois é só criar o teu bracket. quando vou aí não me aparece join ou coisa do género :\ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2011 (editado) quando vou aí não me aparece join ou coisa do género :\ Tás registado na ESPN? se não estiveres tens que te registar para entrares na liga. Editado 14 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post