Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

ele e o fredette sao os principais jogadores a ter em conta para o draft?

Já há um tópico aí com as principais referências do próximo Draft :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na ESPN America o Northwestern-Ohio State, vão agora para OT.

Compartilhar este post

Link para o post

E logo à noite dá as duas semifinals do Big East.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohio St. está a passar por dificuldades... Mas deve acabar por ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sullinger joga tanto, que potencial, para mim é top 3 deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fredette Scores 52 Points Despite Just One Free Throw In Game

Fredette, who had just one free throw in the game, was 22-for-37 from the floor and 7-for-14 on his three-point attempts.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse, 52 pontos :lol:

Este gajo cai fora do top-10 porquê?

Idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Uconn vs Syracuse agora no ESPNA.

Uconn foram burrinhos como tudo no final mas lá ganharam no OT. Kemba Walker :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fez 22.

Sim eu sei que tem 22 :lol: Estava a perguntar se era por isso que estava para tão tarde. :)

Mas estive a ler e parece que é mesmo pela capacidade defensiva e não ser um grande passador. Logo depende muito do tipo de jogo da equipa em que calhar. E daí virá a queda no draft.

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês curtem correr para trás e para a frente, logo era bem nice para substituir o Steve.

Por acaso, Perep: Tu pareces-me um gajo que percebe de basquetebol e gosta bastante da essência do jogo. Como é que começaste a gostar de uma equipa que não defendia? :mrgreen:

É que parte do que eu gosto no basquetebol é defesa como deve ser.

(vais dizer Nash)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vou, mas a questão mantém-se. A verdade é que o Nash, não por falta de vontade mas principalmente por impossibilidade física (não é muito alto nem forte, não é de todo atlético e tem alguns problemas de costas), também é um jogador defensivamente frágil.

Mas a forma como ataca é tão brilhante que me puxou para ali. É assim tão simples. E depois houve Amar'e, e entretanto já mudou a equipa toda e só ficou o Nash, mas um tipo vai-se afeiçoando a gajos como o Grant, que parece mais um milagre que outra coisa, ou o Dudley, que parece não ter nada que faça dele um jogador de basket mas que é capaz de carregar a equipa até uma vitória. Que outro gajo estabelece como objectivo para uma época fazer 10 afundanços? Cada um que faz vai o pavilhão abaixo, já vai nos 5.

De qualquer modo registo com agrado uma melhoria defensiva desde a troca com os Magic, sem perder muita essência no ataque. No fundo mudámos um pouco a dinâmica de Suns para Magic, com a mudança do Amar'e pelo Frye, mas continua ali o mágico e aquilo continua a ser espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um regalo ver o Nash a atacar, tudo o que faz num momento é função do que vai fazer no momento seguinte. E a maneira como conhece e se adapta à maneira de movimantar dos companheiros é sublime. Sempre que vejo jogos vossos, a seguir a mais uma jogada genial do homem, penso: Fosgasse, muito bem visto :lol:

A maneira como pôs o Frye e o Dudley a marcar triplos o ano passado para mim é uma coisa surreal.

O Hill é dos meus jogadores preferidos, já o era antes de todos os azares e é uma beleza vê-lo a fazer o que faz nos dias de hoje.

E por acaso estou com bastante curiosidade para ver a vossa era pós-Nash.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...