Perdigas Publicado 15 Janeiro 2011 WTF? LOL, como é que é possível? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2011 Tava confiante naquele lançamento... É muito treino :cool: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 16 Janeiro 2011 :lol: Confesso que me ri bastante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2011 Eu que queria começar a ver os rookies, o Irving tá lesionado... :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Janeiro 2011 Eu que queria começar a ver os rookies, o Irving tá lesionado... :S Condições ideais para se integrar nos Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Condições ideais para se integrar nos Cavs :mrgreen: :lol: Editado 17 Janeiro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2011 Alguém viu UConn - Villanova agora? Grande jogo do Kemba Walker, é muito bom ele, pena ser pequenino. :| Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Janeiro 2011 Que tareia que Duke está a levar e contra St. John's Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 5 Março 2011 Jogo grande hoje à 1 da manhã, Duke (Nolan, Singler) vai a Chapell Hill defrontar North Carolina (Barnes, Henson). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Março 2011 Jogo grande hoje à 1 da manhã, Duke (Nolan, Singler) vai a Chapell Hill defrontar North Carolina (Barnes, Henson). Nunca vi o Singler jogar tão mal :| Gostei do duelo Hansborough Kemba Walker grande jogo dos dois o Ben mais eficaz e o Kemba a carregar a equipa apesar de não ter conseguido dar a vitória. Mais um grande jogo do Fredette 38 pontos na vitória sobre Wyoming. Hoje á um grande jogo Wisconsin vs Ohio State grande jogo em prespectiva, Ohio é favorito mas aposto em Wisconsin Jordan Taylor tá em grande forma (career high no jogo passado contra Indiana). Boa batalha entre Leuer e Sullinger também. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 6 Março 2011 Nunca vi o Singler jogar tão mal :| Pois foi, que me lembre nem acertou um triplo sequer. Fiquei mesmo impressionado com o base de NC, Kendall Marshall. Muito calmo e seguro. Mais um grande jogo do Fredette 38 pontos na vitória sobre Wyoming. Argh, nunca me vou perdoar de não ter visto um jogo inteiro dele esta época. Hoje á um grande jogo Wisconsin vs Ohio State grande jogo em prespectiva, Ohio é favorito mas aposto em Wisconsin Jordan Taylor tá em grande forma (career high no jogo passado contra Indiana). Boa batalha entre Leuer e Sullinger também. Vou ver se apanho, queria ver um bocado do Sullinger. Há também um Kentucky vs Tennessee. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2011 (editado) Que coça de Ohio State quando se faz 15-15 de 3pt e se tem um jogador como o Craft a defender o Taylor até parece fácil. Diebler :prayer: dos melhores triplista de sempre da NCAA. Editado 7 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2011 'Nova perdeu contra South Florida na 1st round do Big East Championship :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2011 Ontem tive a ver Georgetown vs UConn e o Kemba Walker joga mesmo muito :carinhoso: O Austin Freeman mostrou alguma qualidade, mas houve periodos largos que não apareceu no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2011 (editado) O Fredette vai entrar no draft deste ano? Editado 10 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2011 Eish.. Que grande buzzer fez agora o Kemba Walker :prayer: UConn ganhou a Pittsburgh por 2... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2011 O Fredette vai entrar no draft deste ano? tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2011 Para quem não viu... Grande jogada :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=zGSI0IgM0gM&hd=1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2011 esse kemba walker vai este ano para o draft ? é PG, SG ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2011 esse kemba walker vai este ano para o draft ? é PG, SG ? Tudo indica que sim.. PG :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Março 2011 PG. Deve ir, ele é Júnior logo também ainda pode ficar mais 1 ano mas acredito que vá. Compartilhar este post Link para o post