Perdigas Publicado 19 Março 2011 Alguém a ver os Wildcats? O Brandon Knight está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Março 2011 Kentucky! Muito bem o B. Knight a comandar a equipa e gostei do Harrelloson também, substituiu bem o Kanter este ano. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2011 O Harrellson é um animal autêntico, que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2011 Não vi o jogo mas o Knight tem um potencial brutal o gajo é super inteligente se melhorar alguns aspectos do seu jogo pode ser um caso sério na NBA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Março 2011 Richmond está mesmo comprometido em fazer triple-team no Faried :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2011 Butler tá a jogar muito, Mack e Howard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2011 (editado) Olha as cinderelas outra vez. :mrgreen: Carrega Butler. Os Gators não me desiludiram :heart: Editado 19 Março 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2011 Olha as cinderelas outra vez. :mrgreen: Carrega Butler. Os Gators não me desiludiram :heart: Desiludiram-me a mim que tinha-os a perder :( Butler agora começou a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2011 overtime em Temple-SDSU. há uma cheerleader de SDSU mesmo girinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Março 2011 O que é que ele fez? Estava a acabar de ver San Diego. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2011 nada, o homem dá é dois ou três passos depois do meio.campo e lá vai disto, manda uma que cai sem espinhas como se não fosse nada. já é a terceira. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 nada, o homem dá é dois ou três passos depois do meio.campo e lá vai disto, manda uma que cai sem espinhas como se não fosse nada. já é a terceira. o problema dele é não saber fazer mais nada é horrivel defensivamente e ofensivamente é aquilo. É um scorer fantástico mas precisa de mais para ser uma boa solução na NBA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2011 sim, defensivamente não o vejo a fazer nada, parece o CR7. mas até já fez um ou dois bons passes, e os outros que o rodeiam também não ajudam muito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2011 Butler com posse de bola para ganhar a 7 segundos do fim! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2011 ALGUÉM A VER? Butler ganha por 1 a 0.9 do fim, 2 lances livres para Pittsburg Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Meteram o primeiro e fizeram falta no ressalto, dois lances livres para Butler.AWESOME Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 Howard a dar 2 vitórias seguidas :prayer: Mas quem jogou muito foi o Mack e do outro lado o Brown. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Março 2011 Que jogão :prayer: E o último lançamento, mesmo que não contasse, ia entrando :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Março 2011 Que burros. Eu sabia que devia ter apostado em Florida. Compartilhar este post Link para o post