Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Esta equipa de Louisville esteve quase perfeita, mas acho-os perfeitamente "batíveis" quer para os Gators, quer para Marquette.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa de Louisville esteve quase perfeita, mas acho-os perfeitamente "batíveis" quer para os Gators, quer para Marquette.

São uma equipa que causa problemas a qualquer equipa, porque defendem agressivamente, tem um bom base a comandar no ataque e têm um grande treinador..

Compartilhar este post

Link para o post

São uma equipa que causa problemas a qualquer equipa, porque defendem agressivamente, tem um bom base a comandar no ataque e têm um grande treinador..

Grande treinador é indiscutível, e que defendem bem também é, mas a atacar não os acho grande espingarda, são razoáveis. Mas hoje a atacar também estiveram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não é a melhor arma deles, mas são bem comandados pelo Siva.. Agora, não têm é a qualidade ofensiva de outras equipas, isso concordo.

Que block que o Craft levou agora :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer destas duas equipas será uma carga dos trabalhos para Syracuse :estrelas: Ambas têm um big man dominante que facilmente come o Keita/Christmas e o Fair, e Ohio State ainda é uma equipa perigosíssima no tiro exterior, os Bearcats são um pouco como Louisville no que toca ao ataque, razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohio está a dar muito trabalho aos Tar Heels..

Está mesmo a cheirar a upset. No Kendall Marshall no show. O Barnes tá m*rdoso porra. Gosto muito do McAdoo, ainda está verdinho mas com aquela disponibilidade física pode dar grande jogador, até porque não me parece um jogador "burro".

Aiiiii Barnes ia borrando a pintura de vez :facepalm: OT

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

OT!!

UNC a não dar hipoteses em OT.

Gostei muito desta equipa de Ohio. E agora os Wildcats? Acham que há upset? Eu acho que isto é um passeio até ao título para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que acompanha bastante a NCAA:

O que acham do Doug McDermott, Meyers Leonard e do Tim Hardaway Jr ? Dizem que o McDermott é máquina.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que acompanha bastante a NCAA:

O que acham do Doug McDermott, Meyers Leonard e do Tim Hardaway Jr ? Dizem que o McDermott é máquina.

O McDermott é muito bom ofensivamente, é um excelente marcador de pontos, andou com os Creighton Jays às costas esta temporada. O Hardaway do que vi achei razoável mas ainda me parece um pouco inconsistente. O Leonard dos três, para mim, é o mais interessante em termos de potencial, tem altura, tem um bom porte atlético, defende bem, precisa de melhorar ofensivamente mas acho-o um jogador com futuro na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aquela cena do base de UNC parece lixada nem jogou contra Ohio, quase que dava m*rda :(

E tenho pena da eliminação dos Spartans sempre gostei deles embora continue UNC a ser a minha preferida.

Edit: A elite 8 tá excelente! Se estivesse lá Michigan State em vez de Louisville era perfeito.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os Gators deixaram fugir o jogo omg :estrelas: A época deles foi inconstante e o jogo de hoje foi o espelho disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Louisville na Final 4!

O Beal esteve mal nos últimos minutos.. Levou 2 blocks e fez passos após um ressalto a 17 s do fim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

De hoje Syracuse não passa :( O Waiters está péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah Ohio! Apenas faltam North Cal e Baylor e tenho 75% certos

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para mais, os Buckeyes são uma equipa muito consistente. Acredito que se o Fab Melo não fosse suspenso chegavamos na boa à final 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah Ohio! Apenas faltam North Cal e Baylor e tenho 75% certos

Já somos 2 :mrgreen:

Syracuse bem que lutou mas não deu mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora Kentucky vs Baylor grande jogo e logo a seguir UNC vs Kansas outro grande jogo. Vem ai uma grande noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Kentucky deve ganhar e acho que Kansas vai bater UNC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...