Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Que equipa que temos este ano :prayer:

Para o ano vou ter que acompanhar de perto as equipas para onde eles forem parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyler não tem braços curtos, não tem uma wingspan muito grande mas também não é baixa. E ele consegue fazer blocks e sacar ofensivas, em termos interiores é melhor defensivamente. E é um excelente ressaltador embora aí pense que o Robinson leve alguma vantagem. E depois se reparares muitos dos movimentos do Robinson agora não vai conseguir fazê-los na NBA como quando ele recebe a bola na linha de 3 pontos e ataca o cesto. Não acho que ele vá ser eficaz nesse aspecto. O Tyller tem o right hook no low post que dá muito jeito na NBA e ele faz esse movimento muito bem enquanto que o Robinson não tem um skill set tão polido como o do Zeller.

Mas esta é só a minha opinião, admito que possa estar errado e só o tempo dirá qual de nós tem razão.

:compinchas:

Edit: como já tinha dito ai atrás o Robinson merece mais ser a 3ª pick estou só a desenvolver porque acho o Zeller melhor perspetiva para a NBA.

Ele consegue fazer blocks no college bball, na NBA vai ter mais dificuldades. É bom ressaltador, mas o Robinson caga-lhe na cabeça nisso. Como não vai? O Robinson faz lembrar o Amar'e. Já o Tyler vai ser um 7footer útil, mas nunca na vida tem o upside do Robinson.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele consegue fazer blocks no college bball, na NBA vai ter mais dificuldades. É bom ressaltador, mas o Robinson caga-lhe na cabeça nisso. Como não vai? O Robinson faz lembrar o Amar'e. Já o Tyler vai ser um 7footer útil, mas nunca na vida tem o upside do Robinson.

Em termos de estilo talvez mas a qualidade está muito distante.

Outra coisa muito importante hoje em dia é a capacidade de passe no low post e nisso o Tyler é muito melhor. E na tomada de decisões, parece-me mais inteligente o Zeller.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira parte, não há 1 unico jogador do 5 inicial que não esteja a jogar bem, o Davis nem precisa de marcar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 2 triplos arrumaram com o jogo. Parabéns UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Somos Campeões!

Excelente a equipa que o Callipari montou este ano, mas há que dar crédito não é facil ganhar 1 torneio destes com 3 freshmans e 2 sophomores no 5 inicial.

Davis e MKG são :heart: Lamb, Teague, Jones e Miller muito bem também.

E finalmente o Calipari ganha o torneio, merecido. Excelente treinador e excelente recruiter.

É pena que agora vá tudo embora, mas como disse, o Calipari é o melhor recruiter da NCAA e acredito que o Noel e o Shabazz possam vir para Kentucky, fora os que já assinaram.

Para o ano há mais, Wildcats :heart:

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não querias o Drummond e o Lamb?

Davis

MKG

Beal

Drummond

Contentava-me com qualquer um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem onde UK foi claramente melhor.. É pena que Kansas não comece os seus jogos a jogar como joga na 2ª parte.. Teria sido um espectáculo ainda maior e com mais equilíbrio..

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Somos Campeões!

Excelente a equipa que o Callipari montou este ano, mas há que dar crédito não é facil ganhar 1 torneio destes com 3 freshmans e 2 sophomores no 5 inicial.

Davis e MKG são :heart: Lamb, Teague, Jones e Miller muito bem também.

E finalmente o Calipari ganha o torneio, merecido. Excelente treinador e excelente recruiter.

É pena que agora vá tudo embora, mas como disse, o Calipari é o melhor recruiter da NCAA e acredito que o Noel e o Shabazz possam vir para Kentucky, fora os que já assinaram.

Para o ano há mais, Wildcats :heart:

Parabéns mereceram ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Doron Lamb é que é capaz de subir umas posições no draft depois do jogo de ontem não? Estava com esperança que conseguiamos com uma 2nd pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre achei que o Lamb fosse uma late first round, não acredito que caia para a segunda ronda. Acho que o Terrence Jones é que beneficiou muito com o torneio, ele vinha a cair nos mock drafts ultimamente.

Parabéns mereceram ;)

Thanks mate :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamb deve sair na casa dos 20s. Os 5 de Kentucky são praticamente locks na 1ª ronda. Davis 1st pick, MKG 2nd, Lamb, Terrence e Marquis vão andar pelas 20s.

Compartilhar este post

Link para o post

pow 35 do Shabazz :mrgreen: Saric Lebron imitator :prayer:

temos novo chinese sensation? saudades do Yi

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27 lançamentos e tal mas ok :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...