Saúl Publicado 17 Março 2012 Fds tenho a bracket toda f*dida duke, mizzou e michigan wtf?! Ainda por cima tinha os michigan como grande surpresa a chegar à elite 8. Fiz 220 pontos em 320 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2012 As minhas 2 equipas da Elite 8 do Midwest já foram: Michigan (que meti na final) e SDSU :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2012 (editado) Bye Bye Bilt. Berggren <3. Wisc vai ganhar isto :heart: Agora espero que o Cody ganha a VCU. Editado 18 Março 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Março 2012 Daç Vanderbilt, metade da minha Elite Eight já la foi Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2012 Indiana agora é cada posse de bola 1 TO :lol: Eles que joguem mais com o Cody tão desaproveitado que tá a ser neste jogo. VCU tá a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2012 Indiana crl!!! Oladipo muito bem no fim bem como Deus Cody. Sheehey excelente a meter o ponto da vitória. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 18 Março 2012 Boa vitória hoje contra Kansas State. Finalmente o Jardine a fazer um jogo decente. Go Orange! Este treinador dos VCU Rams merece uma equipa melhorzinha, se não me engano já foi falado para Illinois, bem merece pelo excelente trabalho com os Rams. Kentucky - Indiana vai ser um jogo porreirinho, o que ganhar para mim está na final 4 porque não vejo Baylor a bater nenhuma destas duas. (suponho que Baylor passe Xavier/Lehigh) Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Março 2012 Isto é muito lixado tanto upset :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2012 Mais uma vitória.. Depois de estar a ganhar por 11 não era preciso aquela emoção nos últimos minutos.. Meus meninos :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2012 Kendall Marshall fractures wrist Pode ser que consiga jogar por ser na mão não lançadora :-| Gosto muito de o ver jogar.. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Março 2012 fdç tenho UNC como vencedores disto tudo e acontece isto ao Marshall Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 19 Março 2012 Kendall Marshall fractures wrist Pode ser que consiga jogar por ser na mão não lançadora :-| Gosto muito de o ver jogar.. Fds não acredito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2012 With Michigan State's season in peril, Draymond Green turned to teammate Keith Appling during a timeout and told him to be ready. His moment was near. And when it arrived, Appling delivered. His shot, the one Green urged him to take, helped save the Spartans. Appling's critical 3-pointer with 1:34 left, a 20-foot jumper set up by Green's drive and marvelous pass, gave Michigan State a 65-61 win Sunday over Saint Louis and thrust the top-seeded Spartans into the round of 16 after they survived a 90-foot tug-of-war and wills with the scrappy Billikens. Green scored 16 points with 13 rebounds, but it was his sixth assist, a two-handed, overhead pass across the floor to Appling that allowed the Spartans (29-7) to advance. They'll play No. 4 seed Louisville in the West Regional semifinals Thursday in Phoenix. ''I don't need to be a hero trying to make some scoop layup,'' Green said of his decision to pass up a shot. ''If I see a guy open, I'm going to hit him. He was wide open in the corner, and I knew once he caught the ball, it was going in. I didn't try to get the rebound. I ran down the court. I already knew it was going in.'' Sitting a few feet away on the podium, Tom Izzo gave his star an incredulous look. ''Why didn't you tell me?'' Izzo said. ''Wasn't enough time,'' Green replied. :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=_SgAeF0nNuo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 Fdç :( Wisconsin perdeu. Aquele last shot do Taylor foi horrivel. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Syracuse ganhou a Wisconsin por 1. Grande jogo :handclap: Mas este ataque final dos Wisconsin foi muito mal, não fizeram nada.. E nós estamos a perder mas esperemos que se recupere.. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 23 Março 2012 Que vitória sofrida contra os Badgers num excelente jogo. Wisconsin esteve fenomenal da linha de 3 pontos, bom jogo do C.J. Fair (finalmente!). E que grande torneio estamos a fazer tendo em conta a suspensão do Fab Melo. Go Orange! :celebracao: Louisville tá a ganhar por 11 aos Spartans, wtf??? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Estamos a jogar mal e Louisville está a aproveitar :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 O Draymond já tem DD, fdç que bixo. Os Cardinals têm boa equipa (Siva <3) mas não estava á espera que causassem tantas dificuldades aos Spartans. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Eles pressionam bem defensivamente e estamos com dificuldades.. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 23 Março 2012 Este Draymond Greene, por agora, é projetado depois do número 20 do draft não é? Sou eu o único a achar que ele é jogador no mínimo para um top 20 do draft? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2012 O Center dos Cardinals já leva 7 blocks? :razz: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 (editado) O Center dos Cardinals já leva 7 blocks? :razz: Ya :-| Como é que é possivel nesta altura perder resslatos de lances livres que dão logo 2 pontos :facepalm: Editado 23 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Perdemos :-| E perdemos bem.. Louisville foi muito superior.. Uma equipa que passa 5 minutos sem um field goal não pode ganhar.. Compartilhar este post Link para o post