KMG Publicado 23 Março 2012 Esta equipa de Louisville esteve quase perfeita, mas acho-os perfeitamente "batíveis" quer para os Gators, quer para Marquette. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Esta equipa de Louisville esteve quase perfeita, mas acho-os perfeitamente "batíveis" quer para os Gators, quer para Marquette. São uma equipa que causa problemas a qualquer equipa, porque defendem agressivamente, tem um bom base a comandar no ataque e têm um grande treinador.. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 23 Março 2012 São uma equipa que causa problemas a qualquer equipa, porque defendem agressivamente, tem um bom base a comandar no ataque e têm um grande treinador.. Grande treinador é indiscutível, e que defendem bem também é, mas a atacar não os acho grande espingarda, são razoáveis. Mas hoje a atacar também estiveram bem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2012 Sim, não é a melhor arma deles, mas são bem comandados pelo Siva.. Agora, não têm é a qualidade ofensiva de outras equipas, isso concordo. Que block que o Craft levou agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 23 Março 2012 Qualquer destas duas equipas será uma carga dos trabalhos para Syracuse :estrelas: Ambas têm um big man dominante que facilmente come o Keita/Christmas e o Fair, e Ohio State ainda é uma equipa perigosíssima no tiro exterior, os Bearcats são um pouco como Louisville no que toca ao ataque, razoáveis. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2012 Ohio está a dar muito trabalho aos Tar Heels.. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 24 Março 2012 (editado) Ohio está a dar muito trabalho aos Tar Heels.. Está mesmo a cheirar a upset. No Kendall Marshall no show. O Barnes tá m*rdoso porra. Gosto muito do McAdoo, ainda está verdinho mas com aquela disponibilidade física pode dar grande jogador, até porque não me parece um jogador "burro". Aiiiii Barnes ia borrando a pintura de vez :facepalm: OT Editado 24 Março 2012 por KMG Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2012 (editado) OT!! UNC a não dar hipoteses em OT. Editado 24 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 24 Março 2012 OT!! UNC a não dar hipoteses em OT. Gostei muito desta equipa de Ohio. E agora os Wildcats? Acham que há upset? Eu acho que isto é um passeio até ao título para eles. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Março 2012 (editado) Pessoal que acompanha bastante a NCAA: O que acham do Doug McDermott, Meyers Leonard e do Tim Hardaway Jr ? Dizem que o McDermott é máquina. Editado 24 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 24 Março 2012 Pessoal que acompanha bastante a NCAA: O que acham do Doug McDermott, Meyers Leonard e do Tim Hardaway Jr ? Dizem que o McDermott é máquina. O McDermott é muito bom ofensivamente, é um excelente marcador de pontos, andou com os Creighton Jays às costas esta temporada. O Hardaway do que vi achei razoável mas ainda me parece um pouco inconsistente. O Leonard dos três, para mim, é o mais interessante em termos de potencial, tem altura, tem um bom porte atlético, defende bem, precisa de melhorar ofensivamente mas acho-o um jogador com futuro na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 24 Março 2012 (editado) Afinal aquela cena do base de UNC parece lixada nem jogou contra Ohio, quase que dava m*rda :( E tenho pena da eliminação dos Spartans sempre gostei deles embora continue UNC a ser a minha preferida. Edit: A elite 8 tá excelente! Se estivesse lá Michigan State em vez de Louisville era perfeito. Editado 24 Março 2012 por gustavo_rocha Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 24 Março 2012 Como é que os Gators deixaram fugir o jogo omg :estrelas: A época deles foi inconstante e o jogo de hoje foi o espelho disso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2012 Louisville na Final 4! O Beal esteve mal nos últimos minutos.. Levou 2 blocks e fez passos após um ressalto a 17 s do fim :-| Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 25 Março 2012 De hoje Syracuse não passa :( O Waiters está péssimo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Março 2012 Fuck yeah Ohio! Apenas faltam North Cal e Baylor e tenho 75% certos Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 25 Março 2012 Não dava para mais, os Buckeyes são uma equipa muito consistente. Acredito que se o Fab Melo não fosse suspenso chegavamos na boa à final 4. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 Fuck yeah Ohio! Apenas faltam North Cal e Baylor e tenho 75% certos Já somos 2 :mrgreen: Syracuse bem que lutou mas não deu mais... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Março 2012 Vai começar agora Kentucky vs Baylor grande jogo e logo a seguir UNC vs Kansas outro grande jogo. Vem ai uma grande noite! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2012 Kentucky deve ganhar e acho que Kansas vai bater UNC. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Março 2012 Kidd Gilchrist + Anthony Davis :prayer: Compartilhar este post Link para o post