Saúl Publicado 9 Abril 2012 Em 27 lançamentos e tal mas ok :mrgreen: Isto. Metade dos que estão ai se lançassem 27 vezes também metiam 30+ pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2012 (editado) meh, a mim nao me convencem com esse argumento :p http://www.youtube.com/watch?v=pmmK7FU43U8 o que e' que ele diz aos 19:40, Notre Dame, qualquer coisa, Syracuse? 6'8 Kyle Anderson, Point Guard :crazy: Wiggins maquinao com 17anos acabados de fazer > Shabazz Shabazz idem maquinao Saric tambem muito bom o Anderson e' classy mas para PG devia ser mais rapido o Noel e' rapido e salta muito, mas precisa de melhorar um bocado a coordenaçao/jogo de pes o Bennett tem grande fisico Editado 9 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2012 Zeller e Watford anunciaram que vão voltar a Indiana para o ano. Amanhã o Shabazz e o Noel anunciam, espero que consigamos pelo menos 1 deles. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 11 Abril 2012 meh, a mim nao me convencem com esse argumento :p http://www.youtube.com/watch?v=pmmK7FU43U8 o que e' que ele diz aos 19:40, Notre Dame, qualquer coisa, Syracuse? 6'8 Kyle Anderson, Point Guard :crazy: Wiggins maquinao com 17anos acabados de fazer > Shabazz Shabazz idem maquinao Saric tambem muito bom o Anderson e' classy mas para PG devia ser mais rapido o Noel e' rapido e salta muito, mas precisa de melhorar um bocado a coordenaçao/jogo de pes o Bennett tem grande fisico Ele diz " I'm down to Notre Dame, Georgetown, Kentucky (parece Kenssucky que ele diz ou o raio) and Syracuse." A mim pareceu-me que ele disse isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Abril 2012 São as 3 escolas finalistas na lista dele, Georgetown, Cuse e Kentucky. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2012 Pelo que está no Realgm ya, foi para UCLA. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Abril 2012 (editado) Foi para UCLA, anunciou à bocado. Ele e Kyle Anderson vai ser murito interessante de ver. O pior é que tou a ouvir que o Noel vai para Georgetown. :medinho: Edit: Afinal apesar de tudo o que se disse hoje, o Noel acabou de anunciar que vem jogar para UK. Enorme reforço para esta época :prayer: Agora é atacar o Bennett e está feita a classe de 2012. Editado 12 Abril 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 12 Abril 2012 Foi para UCLA, anunciou à bocado. Ele e Kyle Anderson vai ser murito interessante de ver. O pior é que tou a ouvir que o Noel vai para Georgetown. :medinho: Edit: Afinal apesar de tudo o que se disse hoje, o Noel acabou de anunciar que vem jogar para UK. Enorme reforço para esta época :prayer: Agora é atacar o Bennett e está feita a classe de 2012. Ainda queres mais o Bennett? Porra :mrgreen: Eu acho que mesmo sem o Bennett já têm a melhor a equipa, se ele também for para Kentucky é para uma temporada sem uma única derrota. Baylor também esteve bem a recrutar. Quanto aos meus Orange, gosto muito do Coleman, o Noel encaixava bem mas ainda temos o Christmas que na ausência do Melo fez um torneio interessante até. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Abril 2012 (editado) Disse o Bennett porque hoje sairam umas noticias dos insiders de UK a dizer que ele estava muito perto de se comprometer, vale o que vale mas claro que o queria cá. Tens o Coleman e o Grant mas esse ainda precisa de muito trabalho. Baylor esteve muito bem a recrutar e o Quincy Miller volta para o ano também, vai ser interessante de seguir. Para além de UCLA por razões óbvias, Arizona também recrutou jogadores de grande qualidade. Editado 12 Abril 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2012 UK sem uma unica derrota? :x nem perto lol Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 12 Abril 2012 UK sem uma unica derrota? :x nem perto lol Eles esta época tiveram apenas duas derrotas, sendo que uma delas foi aquele buzzer em Indiana. E caso consigam recrutar o Bennett ficam com uma super-equipa, o Goodwin é um maquinão, o Poythress é muito bom jogador também, o Noel...é o Noel lol Eu só consigo ver Indiana ou Baylor com potencial para os bater na próxima época. E UCLA talvez. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2012 mas vao ficar sem os 6 jogadores que jogavam, ou nao? e' que uma equipa so' de freshmans (esta' bem que esta epoca funcionou, mas a qualidade dos jogadores este ano e' bem pior) e + o Wiltjer nem sei se da' para final four. eu apostava em Indiana este ano, sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 13 Abril 2012 mas vao ficar sem os 6 jogadores que jogavam, ou nao? e' que uma equipa so' de freshmans (esta' bem que esta epoca funcionou, mas a qualidade dos jogadores este ano e' bem pior) e + o Wiltjer nem sei se da' para final four. eu apostava em Indiana este ano, sem duvida. Compreendo o que dizes, mas eles há 2(?) anos também tinham a difícil tarefa de "substituir" Wall, Cousins, Orton e Bledsoe e safaram-se bem. Este ano mais uma vez o recrutamento foi um sucesso, o que é uma base importante para continuarem a ser uma das equipas de topo. Coloco Indiana e Kentucky no mesmo patamar, e estou com curiosidade para ver UCLA. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 13 Abril 2012 O que acham de Texas? Texas vai estar melhor, conseguiram recrutar o Ridley que é uma peça importante para o jogo interior e pode formar uma boa parelha com o Kabongo, um base com muito potencial que no próximo ano deve ter números bem interessantes. Ainda não sei se o J'Covan Brown vai ficar ou não. Se ele sair, perdem um excelente scorer. Mas no geral acho que vão estar melhores, este ano a equipa era muito jovem. Na próxima época de certeza que a equipa estará mais entrosada e mais madura. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Abril 2012 Tony Parker Expected To Commit To UCLA nice Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2012 http://www.coachcal.com/16170/2012/09/no-place-like-home-uks-new-gold-standard-in-housing/ Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Outubro 2012 Hoje começou se a deliniar, se tudo correr bem, o que irá ser a melhor classe de sempre de uma universidade. Os gémeos Harrison escolherem UK, o que a meu ver é dos melhores recruits de sempre no college basketball porque não só garantimos o melhor pg da classe de 2013 como o melhor sg (#2 e #4 nos melhores da espn para 2013). Agora falta o Young, Randle e o Wiggins, se ele se reclassificar para 2013. Que sonho. Calipari, 3 anos bastaram para mostrar que é dos melhores recruiters que o basketball universitário já viu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Outubro 2012 vai sonhando :mrgreen: Olha que não sei :mrgreen: . James Young (#5 na Espn) acabou de se comprometer com Kentucky. #2; #4 e #5 para o ano jogam em UK. Pelo menos melhor backcourt já se sabe qual vai ser. Agora é esperar pelo Randle e o Wiggins (se se reclassiflicar) que só devem anunciar na primavera. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2012 (editado) It's on! Michigan State :carinhoso: EDIT: Perdemos. Muitos erros dos nossos freshman. a defesaesteve bem, agora o ataque :calduco: Btw, o jogo foi numa base aérea americana na Alemanha. Editado 10 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Novembro 2012 Grande jogo do Mason Plumlee Grande jogo do Mason Plumlee Compartilhar este post Link para o post