Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Zeller começou bem a época :heart: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 14 Novembro 2012 Michigan state bateu Kansas. A ver o que sai deste Kentucky - Duke. Muito ansioso para ver o Noel. Ah, e boa vitória no sábado contra os Aztecs :happy: Go Orange :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2012 daqui abocado as 9h da Indiana e a seguir Baylor, na ESPNAmerica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2012 Agora dá Syracuse - Temple, tenho 3 jogos para ver hoje à tarde, não me spoilem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Dezembro 2012 No outro dia vi um jogo qualquer e fiquei encantado com o número 1 (ou 7?) de uma das equipas. Não sei é quem é, nem de onde. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 Agora dá Syracuse - Temple, tenho 3 jogos para ver hoje à tarde, não me spoilem. x2 Por falar em Cuse. Michael Carter-Williams :prayer: Que máquina do crl. Outro jogador que me tem impressionado bastante é o Kyle Anderson de UCLA. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2012 Oladipo :prayer:/> Até a minha equipa ganhava àqueles mancos de Florida Atlantic. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2012 já o amo desde o ano passado unf (só vi tipo 5mins do jogo lol) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Dezembro 2012 Ben McLemore é o meu preferido até agora. Não gostei nada do Shabazz nos 2 jogos que vi de UCLA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2012 Ben McLemore é o meu preferido até agora. Não gostei nada do Shabazz nos 2 jogos que vi de UCLA. amanha e' vs Missouri. Passa no sabado na ESPNAmerica. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Muhammad, UCLA upset No. 7 Missouri in OT 27 pontecos mas apenas 1 reb e 1 assist :mrgreen:/> houve um do outro lado com 19 assists :medinho:/> Oladipo ultimos 5 jogos 15.4 PTS on .750 FG PCT. Editado 29 Dezembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 Muhammad, UCLA upset No. 7 Missouri in OT 27 pontecos mas apenas 1 reb e 1 assist :mrgreen:/>/> houve um do outro lado com 19 assists :medinho:/>/> Oladipo ultimos 5 jogos 15.4 PTS on .750 FG PCT. Foi o Pressey não ? O gajo é grande máquina, pena ter um lançamento inconstante pa crl e ter dificuldades e converter quando penetra, de resto é muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Jamaal Franklin que jogão vs UCLA :prayer: Foi o Pressey não ? O gajo é grande máquina, pena ter um lançamento inconstante pa crl e ter dificuldades e converter quando penetra, de resto é muito muito bom. SIm foi ele. Já tinha 13 assistências ao intervalo. Editado 1 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Cardinals - Huskies na ESPN America. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2013 Cardinals - Huskies na ESPN America. Que raio andas tu a fazer fora da Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Que raio andas tu a fazer fora da Eurosport? Ainda vi a Wozniacki a levar no rabo no 1º set, vou mudando. Não sei se veja NBA agora. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Janeiro 2013 O Seth Curry é igual ao irmão, lança de qualquer lado. Plumlee :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2013 O Mason evoluiu tanto mas tanto fdç. Tá alto monstro este ano. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2013 Tinham havido dois turnovers seguidos antes disso, foi de loucos o final! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2013 Está a dar agora na ESPN America. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Janeiro 2013 Tive a ler umas cenas sobre o Marcus Smart e dizem que ele é muito parecido com o Harden. Hype ou o rapaz é mesmo bom? Compartilhar este post Link para o post