BrianCouto Publicado 21 Março 2013 Link para Michigan vs South Dakota St, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Link para Michigan vs South Dakota St, alguém? http://www.firstrow1.eu/watch/176169/1/watch-13-south-dakota-state-vs-4-michigan.html Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2013 Obrigado, és um amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Louisville tá a destruir. Cada vez mais me parecem os favoritos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2013 Como está o Dieng, Nuk? Não tou a ver com muita atenção, mas do pouco que vi tá bem, boa presença defensiva e a executar bem ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2013 Podem ver os jogos por aqui e tem muito mais qualidade que no FirstRow ;) http://www.ncaa.com/interactive-bracket/basketball-men/d1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2013 (editado) Nem me lembrava que os jogos eram free :lol: Ty Brian. Edit - Ya só dá para US. Nos outros anos dava para ver :(. Ao menos tenho os jogos a gravar na box. Editado 22 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2013 Diz que é só para o US. Tou a ver sem problemas nenhuns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 22 Março 2013 Diz que é só para o US. A mim também :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2013 Como é que tou a ver Michigan então? :lol: Deve ser porque está a dar na ESPN America. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2013 Como é que tou a ver Michigan então? :lol: Deve ser porque está a dar na ESPN America. Sim, esse dá para ver. deve ser mesmo disso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2013 Steven von Horn @StevevonHorn 32 s Oh man. I don't want Burke's college career to end like this. Sure seems like a concussion situation though Lesionou-se o Burke ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2013 (editado) Não. Caiu mal, foi aos balneários mas já regressou. Tá 1-10 FG mas já leva 7 assistências. Robinson 21 pts, 6 reb, 8-9 FG :prayer: Editado 22 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Março 2013 Algum jogo ou jogador bacano para ver agora? Isto para um gajo que só viu uma vez a fase final disto no ano do Wall(e fiquei in love por ele btw) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2013 (editado) Algum jogo ou jogador bacano para ver agora? Isto para um gajo que só viu uma vez a fase final disto no ano do Wall(e fiquei in love por ele btw) Syracuse vai jogar agora, podes ver o Carter-Williams e o CJ Fair ;) Ou então ver o resto do jogo do Bennett. Editado 22 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Março 2013 Vou tentar ver esse de Syracuse, thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2013 UNLV vs Cal está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2013 Vi tudo o que deu na ESPN America até agora, estive o dia todo completamente colado. Estou a ver se Harvard perde isto agora. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 22 Março 2013 Harvard :espanto: Louisville, VCU e Syracuse a passearem. Adoro esta equipa de VCU, porra. Michigan não me convenceu muito, na próxima ronda acho provável caírem. Não me surpreendeu Oklahoma State ter perdido, em quase todas as brackets eu tinha Oregon a passar, aquela seed 12 que lhes "deram" é muito enganadora. Ah, e Gonzaga também não me encheu as medidas, de todo! Mas o que mais me importa é que Cuse passou 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 22 Março 2013 Vi quase todos os jogos ontem, menos os que deram mais pela madrugada. Na minha bracket só ontem já perdi 4 Sweet Sixteen... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2013 Tou 13/16 no bracket. Não é mau, mas tinha New Mexico na final four. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Março 2013 10/16 nas 2 brackets que fiz. 1 numa e 2 noutra dos sweet sixteen já lá foram Compartilhar este post Link para o post