Nuk Publicado 23 Março 2013 Eu acho que ele tem lugar na liga, ser um jogador do estilo do Eric Snow. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2013 UCLA também já foram :mrgreen: Hoje não vou ver nenhum jogo :| Ahh Yogi Ferrell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2013 Perep o que achas do Sam Dekker dos Badgers? Gostei muito do que vi nos últimos dois jogos, e é freshman ainda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2013 Perep o que achas do Sam Dekker dos Badgers? Gostei muito do que vi nos últimos dois jogos, e é freshman ainda. Não sou o Perep, mas posso-te dar a minha opinião. Máquina, super-inteligente, bem atlético, grande motor tá sempre a trabalhar e tem um bom jogo interior e exterior. Precisa de melhorar MUITO defensivamente e o footwork. Tem um dos melhores coachs do College para o desenvolver, espero vê-lo com o uniforme dos Bucks daqui a 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2013 Perep o que achas do Sam Dekker dos Badgers? Gostei muito do que vi nos últimos dois jogos, e é freshman ainda. Opá... Ele ofensivamente é muito polido para a idade, encaixa bem em vários estilos de jogo e tanto vai marcar lá abaixo como lança de fora da paint. Com jeitinho vai mais longe. Mas defensivamente dói-me um bocado... Muito fraco, muito facilmente comido no 1-para-1. Devia ser uns centímetros mais alto, dava um bom PF, assim é tweenerish, talvez dê um jogador interessante de banco mas nunca mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2013 Obrigado a ambos, nunca tinha reparado nele. E o Doug McDermott se viesse de outra faculdade neste momento era first rounder nos mocks não? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2013 Começou agora o 1º jogo do dia. VCU - Michigan :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2013 Começou agora o 1º jogo do dia. VCU - Michigan :compinchas: http://www.ncaa.com/march-madness-live/?gameId=310&sessionToken=f5SLJgRrRBrHw997XxTy7VoaC Tá a dar aqui, alta qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 23 Março 2013 VCU a desiludir-me bastante... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2013 Este DJ Stephens é um portento físico, pena ser fraco. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2013 Acho que nem o Gerald Green tem tanta impulsão como o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2013 (editado) Viram a cena entre o Nix e o Appling? Só aquele olhar do Izzo. :medinho: Editado 23 Março 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2013 Que equipa fantástica Michigan. Mcgary (que jogão :prayer:), Burke (:heart:), Hardaway (mais um bom jogo), Staukas, Albrecht, Horford (sempre uteis) e principalmente Glenn Robinson III. O que ele faz por esta equipa é fantástico, Bball IQ enorme, que jogador :prayer: Jogão que fizeram contra uma equipa super forte defensivamente, caso mantenham esta união, vontade de ganhar vão ser muito difíceis de bater. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 23 Março 2013 (editado) E agora quem pára Harvard? :mrgreen: EDIT: Livescore da ESPN tinha Harvard 40-22 Arizona. Afinal era ao contrário... :facepalm: Editado 23 Março 2013 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2013 Viram a cena entre o Nix e o Appling? Só aquele olhar do Izzo. :medinho: Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2013 Só encontro isto. Entretanto se Oregon e Butler cumprirem dou um salto giro na classificação e faço 350 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2013 Grande final! Pena ter caído para Marquette, faltou um Matt Howard. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 MARQUETTE CRL. Que jogão! Blue :prayer: O Buzz Williams é um génio, a capacidade dele ler o jogo é sensasional. Deve ter feito 60/70 substituições neste jogo. 3 anos seguidos no super sixteen <3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 Chad Ford @chadfordinsider 1 min Vander Blue was awesome today. 29 pts, 3-for-4 from 3, 4 steals, great defense. Intriguing prospect. Até o Chad se rende <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2013 O filho do Stockton é bom? Sai ao pai. Não lança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Março 2013 Palmas para mim por ter posto Gonzaga como vencedor... :handclap: Compartilhar este post Link para o post