Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Grande primeira parte de Marquette. Blue :prayer:

Já está! Marquette e Buzz Williams :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Miami out, damn

Ohio State :prayer:

Indiana? Indiana? INDIANA WAT R U DUIN, STAHPPPPPPPPP

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Indiana jogou tão mal e "só" estamos a ganhar por 12. Já estou mesmo a ver o filme, vai ser como contra Louisville na final do Big East deste ano. Boa vantagem, na 2ª parte a outra equipa faz um ou outro ajustamento e levamos banhada. Espero que não seja assim. Go Cuse !

Edit: Crl, não vacilamos! Fiesta durooo! Enormíssima vitória :prayer:

Agora com Marquette, jogo dificílimo. Ganharam-nos há dois anos quando tinham um seed baixo, e este ano já perdemos em Marquette. Vamos lá ver como corre, mas, ainda assim, já é uma excelente campanha. Orange zone :heart:

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

J Wilson e V Blue :prayer: os dois Cs tambem estiveram muito bem. Miami nao jogou um cu. so me ria com o D Scott, que jogo horrivel. Final Four com eles. Syracuse nao tem chance.

o Craft ja parava de fazer drive sempre para a direita. exagera nos drives, e depois sao sempre iguais. de resto foi grande jogo, do que deu para ver.

Indiana ridiculos. Zeller muito mal ofensivamente (tambem estava desapoiado que f*de, mas mesmo assim estava a jogar em esforço). o Hulls mais valia nao ter jogado.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a zona de Syracuse a causar problemas às equipas. Bom jogo dos laranjas :handclap:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer agora um treino com um gajo da Universidade de Northwood, em Dallas. Vens ao Clinic aqui em Guifões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer agora um treino com um gajo da Universidade de Northwood, em Dallas. Vens ao Clinic aqui em Guifões?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Burke :prayer:

OT no Michigan-Kansas.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Michigan :heart: Agora já só falta Duke para ter todas as equipas que gosto na Elite 8 (menos Wisconsin :()

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bola do Burke :prayer:

Ganharam os Michigan errados. Não jogamos nada de jeito, bastou defenderem o Nix em condições que metade do nosso jogo desapareceu. Por outro lado, gostei da atitude do Harris embora tenha falhado muito no ataque. Do outro lado, o Seth Curry bem nos lixou com as suas bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

Russ :prayer: que monstro. estava a torcer por um comeback, tava.me a meter um bocado de nojo o Russ carregar a equipa toda as costas. foi pena o Dotson nao acertar uma. e gosto muito do Arsalan. o Ware tambem esteve muito bem na primeira parte, o Siva so estorva.

Burke :prayer: e o McGary e muito interessante. so com base nesta semana, e para os entendidos, sera absurdo afirmar pode ser o melhor offensive big man in college? Kansas jogou muito mal no final do jogo, nao consigo perceber como uma equipa que tem um gajo que e falado para 1st pick me faz as jogadas todas para o gajo mais irregular da equipa. e no fim do jogo tambem nao percebi porque e que fez o kick out para o Tharpe. e houve ali uma falta mal marcada ao McGary no final do jogo que talvez desse a vitoria in regulation. muito merito de Michigan no final mas Kansas tem a sua responsabilidade. well, foram.se os meus champs.

o Harris nao me convenceu, assim como o Plumlee continua a nao convencer. gostava de ver o Sulaimon regressar.

Florida nao tem um jogador que se aproveite lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...