Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joe

Inspiração

Publicações recomendadas

A ideia para o topico e um pouco parecida com a do Cantinho dos Artistas, com a diferenca de postarem coisas que gostem mas que nao tenham sido feitas por voces.

Curtas Metragens, Fotografia, Pintura, Escultura, Design de Equipamento/Publicidade/Industrial/outrosmilhentos, Arquitectura, poesia etc.. Coisas que vos fascinem

Para nao deixar o primeiro post vazio:

tumblr_lc9b5k2AnS1qzfdbfo1_400.jpg

tumblr_lee395vp9m1qbw8y4o1_400.jpg

tumblr_la9qapgwOk1qcjjejo1_400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pela facto de etar tao ligada ao meio e os materias serem da zona porque em termos de estilo nem e assim tao parecido :mrgreen:

Btw, quando meti o Last Minutes With Oden pensei, se o Pica ve isto vai ficar com um desgosto do pior :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pela facto de etar tao ligada ao meio e os materias serem da zona porque em termos de estilo nem e assim tao parecido :mrgreen:

Btw, quando meti o Last Minutes With Oden pensei, se o Pica ve isto vai ficar com um desgosto do pior :/

não sei o que é, mas eu só planeio ver os vídeos amanhã...é alguma coisa com um cão?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não posso ver.

Pois, eu ainda tenho dificuldades em ver aquele video mas eu era doente pelo meu cao.

Ja morreu ha dois anos e ainda nao mudei o desktop do meu computador com uma fotografia dele... E durante um ano tive a chapa na minha carteira, ate ter sido roubada.

Se eu começo a postar faço disto um tumblr. :(

aquelas fotografias sao do meu tumblr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte é ir ao separador "people and cultures" na secção de fotografia do site da National Geographic e copiar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...