Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já se sabe que a malta quer sempre mais e mais aliás pelo os que supostamente entendem este iOS está bastante porreiro mas já sabes que até vir um que seja possível tiras cafés a malta nunca gosta de nada xD e não esquecer que há muitas coisas que a concorrência apresenta como inovação e depois nem funcionam mas o povo isso não vê amigo

Não será preciso tirar cafés para ser inovador. A verdade é que cada vez mais o IOS limita os clientes no que será considerado básico..nem a m*rda de um relatório em sms permite (somente com JB). Um exemplo que falaste e bem, que lançam um updade somente para um device é uma verdade absoluta, contudo outra verdade é que algumas funcionalidades do mesmo update não são disponibilizadas para todos os Iphones, nomeadamente o AirDrop, que só funciona de Iphone 5 para a frente. Vejo no entanto a gabarem bastante o Control Center. Relativamente às inovações que a concorrência apresenta e não funciona, não sei a que te referes. Podes exemplificar?

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta é para ti e para o karel eu meti filme para a frente e vejo o gajo a gabar-se da partilha de fotos entre samsungs --'

ao cúmulo que se chega nem vi mais mas gabar-se disso é ridiculo pois é uma coisa que só dá entre samsungs ao qual a apple tem o airdrop que dá exactamente no mesmo mas pronto

quanto ao android ser melhor, depende do utilizador há quem quem ache melhor outros acham pior é dos maiores debates informáticos não podes pegar e dizer que é melhor simplesmente porque tu o achas

Sim existem muitas formas de fazer partilhas de fotografias e ou outros ficheiros, mas o NFC que dizes que foi feito entre samsungs, na filmagem foi feito entre um Nexus 4 e o outro parecia-me um motorola droid.

Pode não parecer nada de importante, mas é considerado uma das features mais importantes num telemovel neste momento, não por cá, porque ainda existe muito pouca integração, mas em alguns paises, na grande maioria das lojas já podes pagar dessa forma, passas o telemovel junto do leitor, e isso funciona em muito mais coisas, mas neste momento está limitado a pagamentos e partilha de ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será preciso tirar cafés para ser inovador. A verdade é que cada vez mais o IOS limita os clientes no que será considerado básico..nem a m*rda de um relatório em sms permite (somente com JB). Um exemplo que falaste e bem, que lançam um updade somente para um device é uma verdade absoluta, contudo outra verdade é que algumas funcionalidades do mesmo update não são disponibilizadas para todos os Iphones, nomeadamente o AirDrop, que só funciona de Iphone 5 para a frente. Vejo no entanto a gabarem bastante o Control Center. Relativamente às inovações que a concorrência apresenta e não funciona, não sei a que te referes. Podes exemplificar?

já se sabe que quem compra iOS fica sempre limitado a algumas coisas amigo e nisso de não ser disponibilizado a todos, sinceramente concordo (não em todos, exemplo o airdrop, que podia ser disponivel para todos porém não sei se o chip do wi-fi e bluetooth possa causar essa limitação).

A que me vem agora á cabeça é por exemplo aquela de descer ou subir a página com os olhos, treta pois funciona em meia duzia de aplicações e nem sempre amigo.

Sim existem muitas formas de fazer partilhas de fotografias e ou outros ficheiros, mas o NFC que dizes que foi feito entre samsungs, na filmagem foi feito entre um Nexus 4 e o outro parecia-me um motorola droid.

Pode não parecer nada de importante, mas é considerado uma das features mais importantes num telemovel neste momento, não por cá, porque ainda existe muito pouca integração, mas em alguns paises, na grande maioria das lojas já podes pagar dessa forma, passas o telemovel junto do leitor, e isso funciona em muito mais coisas, mas neste momento está limitado a pagamentos e partilha de ficheiros.

mas eu sempre disse que o NFC é uma grande utilidade mas que neste momento de pouco ou nada serve para os nossos interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe que quem compra iOS fica sempre limitado a algumas coisas amigo e nisso de não ser disponibilizado a todos, sinceramente concordo (não em todos, exemplo o airdrop, que podia ser disponivel para todos porém não sei se o chip do wi-fi e bluetooth possa causar essa limitação).

A que me vem agora á cabeça é por exemplo aquela de descer ou subir a página com os olhos, treta pois funciona em meia duzia de aplicações e nem sempre amigo.

Estás a falar do Smart Scroll e o Smart Pause, que é feature unica no S4. Se me perguntares se é prática digo já que não, mas que funciona, funciona.

Relativamente ao facto de a Apple não dar total suporte aos modelos mais antigos, tem a ver com a sua logica de querer que os clientes tenham sempre o melhor deles, ou seja o ultimo. Podiam perfeitamente ainda nesse caso colocar o suporte para o Ipad 3, mas nem isso, só do 4 para cima. Pode ser dado o exemplo tambem da "oferta" generosa da Apple relativamente ao Notes e o Keynote. mais uma vez, só funciona para os equipamentos novos (5 para a frente), os antigos pagam e é se querem. Supostamente o IOS7 vem com 2 wallpapers animados, e mesmo aí, quem tem Iphone 4 fica de lado. Para mim não faz sentido argumentar que durante anos vou ter um telemovel actualizado, se de facto o suporte que a propria marca me garante é limitado pela mesma. O marketing da Apple continua a funcionar bem, mas já viu melhores dias. Em cima referiste a comparação entre BMW e Mercedes sobre o melhor, IOS ou Android. A verdade é que em ambas as marcas, eu personalizo o carro da cor que quero, com os estofos no formato e cores que quero, com os extras que quero, com as jantes que quero, com tudo como e que eu quero, porque as marcas me dão opções. No IOS não tenho isso, e enquanto assim não for, não me terão novamente como cliente, o que é pena dado que gosto dos produtos. Teriam a ganhar mais ao abrir o sistema, porque basicamente é isso que o Jailbreak faz e todos o fazem por norma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Smart Scroll e o Smart Pause, que é feature unica no S4. Se me perguntares se é prática digo já que não, mas que funciona, funciona.

Relativamente ao facto de a Apple não dar total suporte aos modelos mais antigos, tem a ver com a sua logica de querer que os clientes tenham sempre o melhor deles, ou seja o ultimo. Podiam perfeitamente ainda nesse caso colocar o suporte para o Ipad 3, mas nem isso, só do 4 para cima. Pode ser dado o exemplo tambem da "oferta" generosa da Apple relativamente ao Notes e o Keynote. mais uma vez, só funciona para os equipamentos novos (5 para a frente), os antigos pagam e é se querem. Supostamente o IOS7 vem com 2 wallpapers animados, e mesmo aí, quem tem Iphone 4 fica de lado. Para mim não faz sentido argumentar que durante anos vou ter um telemovel actualizado, se de facto o suporte que a propria marca me garante é limitado pela mesma. O marketing da Apple continua a funcionar bem, mas já viu melhores dias. Em cima referiste a comparação entre BMW e Mercedes sobre o melhor, IOS ou Android. A verdade é que em ambas as marcas, eu personalizo o carro da cor que quero, com os estofos no formato e cores que quero, com os extras que quero, com as jantes que quero, com tudo como e que eu quero, porque as marcas me dão opções. No IOS não tenho isso, e enquanto assim não for, não me terão novamente como cliente, o que é pena dado que gosto dos produtos. Teriam a ganhar mais ao abrir o sistema, porque basicamente é isso que o Jailbreak faz e todos o fazem por norma.

podes mudar isso tudo nos carros depende, se escolheres algum pack ha coisas que não podes pegar num e botar noutro amigo xD

mas sim é muito restritivo mas isso sempre o foi e sempre será logo eu o dizer que a escolha depende do utilizador a grande diferença que vejo entre os dois é a estabilidade, quanto ao smart scroll olha que não funciona tao bem como o marketing da samsung (sim porque não é so a apple que o faz) engana um bocado pois não funciona em todas as apps e nem sempre funciona isso te garanto também amigo.

e eu já fiz jailbreak ao qual desinstalei depois pois o unica coisa que usava era responder as mensagens sem desbloquear o telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei o ios7 nos iphones 4 dos meus pais e bem me parecia que haviam ali coisas que não apareciam, tipo o background parallax, já percebi que é só para alguns, má onda

E não gostei nada do visual daquilo, o que se pode fazer em relação a isso? Comer e calar

E continuas sem dizer o que é que daquele video é mentira, o exemplo que deste já foi desmentido

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei o ios7 nos iphones 4 dos meus pais e bem me parecia que haviam ali coisas que não apareciam, tipo o background parallax, já percebi que é só para alguns, má onda

E não gostei nada do visual daquilo, o que se pode fazer em relação a isso? Comer e calar

E continuas sem dizer o que é que daquele video é mentira, o exemplo que deste já foi desmentido

eu peguei e disse que avancei fui ter a parte das partilhas de fotos e que nem vi mais

desmentido? não apenas foi interpretado doutra maneira criticar por criticar é estupido pois todos telemoveis fazem partilhas de fotos pegar e meter dois ao lado acham isso algo que o iphone nao tem da mesma maneira que se pode dizer que os outros nao tem airdrop ja reparaste?

um bocado de bom senso nas coisas tambem nao fica mal

Compartilhar este post

Link para o post

O airdrop não é aquilo, ele apenas encosta dois telemoveis e partilhou a foto

Ah ok viste o video todo e foi a unica coisa que achaste que era mentira mas que já te desmentiram e mesmo assim insistes

E olha que sou fanboy da apple

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu sempre disse que o NFC é uma grande utilidade mas que neste momento de pouco ou nada serve para os nossos interesses.

Cá pouca utilidade tem, mas isso é cá!

Se fosses ver por esse ponto, então bem podiamos andar todos com nokias 3310, porque aos preços que os pacotes de net movel se encontram, praticamente nem se justifica, dessa forma não precisas do 3G e do 4G para nada, e nem em todo o lado existe wifi, quem diz isso diz outras coisas.

Se o publico não aderir a uma determinada tecnologia, então não vale apena investir na mesma, sinceramente o NFC é uma das melhores adições feitas a um telemovel, podes não utilizar essa tecnologia directamente no teu telemovel, e mas todos os dias utilizas coisas com essa tecnologia mesmo que apenas a conheças como RFID.

Compartilhar este post

Link para o post

O airdrop não é aquilo, ele apenas encosta dois telemoveis e partilhou a foto

Ah ok viste o video todo e foi a unica coisa que achaste que era mentira mas que já te desmentiram e mesmo assim insistes

E olha que sou fanboy da apple

tu leste o que eu disse? eu avencei o filme para a frente foi ter a essa parte e não vi mais pois isso de partilha todos fazem, uns duma maneira outros doutra

quem esta a insistir numa coisa que eu nao disse es tu pois o que eu ja disse 3 ou 4 vezes e bem diferente daquilo que estas para ai a falar

e isso de encostar e mandar e por NFC coisa que o airdrop nao e preciso estar junto que manda por bluetooth e wi-fi, maneiras diferentes a mesma m*rda

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê o vídeo todo.

Meto 5€ em como voltas a dizer que depende dos gostos e coiso e tal.

ja o vi escolher aplicaçoes com que abrir ja se sabe que o ios e so as padroes que o ios e restritivo por isso toma la 5 € porque voces batem numa tecla que ja esta mais que gasta

tela hd? temos retina o que a vossa tem de diferente e que e maior logo aumenta a densidade dos pixeis nada mais (sim a vossa tela e melhor em apresentar as imagens no seu estado normal)

widgets e o mesmo ios e restritivo

adicionar um utilizador para crianças? temos controlo parental

a teclado doou-me melhor com o do iphone sinceramente

conectar perifericos ja se sabe que a apple e fechada e vende os seus (preços absurdos)

gabarem-se de ter emuladores nem vale a pena --'

radio iphone tambem tem

ter um reembolso para a app? uauuu isso e mesmo coisa de gente indecisa, quando voua uma loja comprar algo nao vou la trocxar pois tenho a certeza do que quero --'

resumindo a diferença entre os dois e a personificaçao (coisa que ja o disse milhares de vezes)

Compartilhar este post

Link para o post

ja o vi escolher aplicaçoes com que abrir ja se sabe que o ios e so as padroes que o ios e restritivo por isso toma la 5 € porque voces batem numa tecla que ja esta mais que gasta

tela hd? temos retina o que a vossa tem de diferente e que e maior logo aumenta a densidade dos pixeis nada mais (sim a vossa tela e melhor em apresentar as imagens no seu estado normal)

widgets e o mesmo ios e restritivo

adicionar um utilizador para crianças? temos controlo parental

a teclado doou-me melhor com o do iphone sinceramente

conectar perifericos ja se sabe que a apple e fechada e vende os seus (preços absurdos)

gabarem-se de ter emuladores nem vale a pena --'

radio iphone tambem tem

ter um reembolso para a app? uauuu isso e mesmo coisa de gente indecisa, quando voua uma loja comprar algo nao vou la trocxar pois tenho a certeza do que quero --'

resumindo a diferença entre os dois e a personificaçao (coisa que ja o disse milhares de vezes)

profiles_2701252967d061dcbea5_2057_651783.jpeg

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Wat a tua justificação é saberem que é restritivo? Isso não os defende das criticas

E quem se dá mal com o teclado o que faz?

Se eu comprar uma app e esta não corresponder, não interessa para nada ter reembolso?

Ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Cá pouca utilidade tem, mas isso é cá!

Se fosses ver por esse ponto, então bem podiamos andar todos com nokias 3310, porque aos preços que os pacotes de net movel se encontram, praticamente nem se justifica, dessa forma não precisas do 3G e do 4G para nada, e nem em todo o lado existe wifi, quem diz isso diz outras coisas.

Se o publico não aderir a uma determinada tecnologia, então não vale apena investir na mesma, sinceramente o NFC é uma das melhores adições feitas a um telemovel, podes não utilizar essa tecnologia directamente no teu telemovel, e mas todos os dias utilizas coisas com essa tecnologia mesmo que apenas a conheças como RFID.

concordo que o NFC podia ser incorporado e que era bom mas para tal o mercado tem que mudar para incorporar essa e outras tecnologias

Wat a tua justificação é saberem que é restritivo? Isso não os defende das criticas

E quem se dá mal com o teclado o que faz?

Se eu comprar uma app e esta não corresponder, não interessa para nada ter reembolso?

Ok...

reclamas na app store se ela nao corresponder agora se andares a brincar as experiencias --'

pelo que vejo outras pessoas a dizer tambem gostam do teclado mas pronto

profiles_2701252967d061dcbea5_2057_651783.jpeg

obrigado amigo --'

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que o NFC podia ser incorporado e que era bom mas para tal o mercado tem que mudar para incorporar essa e outras tecnologias

reclamas na app store se ela nao corresponder agora se andares a brincar as experiencias --'

pelo que vejo outras pessoas a dizer tambem gostam do teclado mas pronto

Como é que mudas o mercado se não disponibilizas uma tecnologia?

Pois e o que ele fala no video é isso mesmo, ter de reclamar com a assistência quando no android podes simplesmente clicar num botão e está resolvido

E sim são experiências, não tens como testar a app gratuitamente

Eu perguntei e quem não gosta o que faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que mudas o mercado se não disponibilizas uma tecnologia?

Pois e o que ele fala no video é isso mesmo, ter de reclamar com a assistência quando no android podes simplesmente clicar num botão e está resolvido

E sim são experiências, não tens como testar a app gratuitamente

Eu perguntei e quem não gosta o que faz?

quem nao gosta compra android e pode ser que goste menos

e para o mercado adoptar a uma tecnologia a apple tem que a meter? o mundo gira a volta dela?

o mercado nao evolui porque nao quer pois ha muita boa gente a fazer concorrencia a apple que poderia fazer com que o mercado evoluisse ate parece que a apple tem obrigaçao de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então as pessoas que gostam do iphone mas que não se dão bem com o teclado, têm de comprar android. Faz sentido

Se o mercado quer aquela tecnologia e se outros já a têm, então é erro da apple não a meter, mais uma critica.

O Bazuka deve estar orgulhoso, eu numa discussão a criticar a apple e a defender android

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao gosta compra android e pode ser que goste menos

e para o mercado adoptar a uma tecnologia a apple tem que a meter? o mundo gira a volta dela?

o mercado nao evolui porque nao quer pois ha muita boa gente a fazer concorrencia a apple que poderia fazer com que o mercado evoluisse ate parece que a apple tem obrigaçao de tudo

para uma empresa que se gaba de ser o pinaculo da inovação, não adoptar uma tecnologia que vai ser o futuro, é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo aqui malta que esta habituada é a ter tudinho a frente e logo sinceramente criticam tudo e querem a perfeição na Apple quando os outros estão bem distantes disso enfim aqui neste tópico em vez de se discutir ou dar a conhecer produtos da Apple faz-se mais um abaixo assinado contra a marca lol

Para isso cria-se um comparativo entre plataformas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo aqui malta que esta habituada é a ter tudinho a frente e logo sinceramente criticam tudo e querem a perfeição na Apple quando os outros estão bem distantes disso

Err.. e não é isso que se quer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha muitas coisas que se compram e nao dão para reembolso mas enfim viva a maturidade dos comentários, quando se vem para um fórum querer gozar com as ideologias dos outros e coisa de macho lol

Se se quer a perfeição porque se critica sempre a Apple e venera-se outras plataformas que estão muito distantes disso? Isso e que nao entendo vejo muitos mais haters que fan e vejo muitos outros que são pelo que os outros dizem sinceramente vejo malta que fala das coisas porque nao e x mas e y a m*rda e a mesma so que tem cor diferente e ha malta que vem para a net armar-se em entendidos e pegar por mesquinhices

Compartilhar este post

Link para o post

E só porque ha muitas coisas que não dão reembolso quer dizer que é o correcto?

Simplesmente a Android está muito mais perto dela do que a Apple

Compartilhar este post

Link para o post

E só porque ha muitas coisas que não dão reembolso quer dizer que é o correcto?

Simplesmente a Android está muito mais perto dela do que a Apple

Mais uma vez digo ideias, nao censuro a tua opinião mas também agradeço que censurem a minha pois o que se vê aqui e querer levar a melhor sobre os outros, raros os user que vem para aqui argumentar seriamente (sítio que nem havia de fazer comparações) e a mesma coisa que ir a Worten e falar que na rádio popular ha coisas melhores mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...