Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

A apple nunca disse que ia lançar um iphone low cost ou mais barato que o normal e o C no nome não tem nada a ver com "Cheap" como alguns previam mas mais provavelmente com "color". É incrível o que rumores e noticias sensacionalistas conseguem fazer.

Já agora, mais um vídeo de bashing ao iphone, só porque eu uso Android e tenho pena de quem dá o dobro do dinheiro por algo que faz metade do que o meu faz. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou algumas apps não estão optimizadas para Iphone 4?

Saquei a app do BPI e parece cortada em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da Apple e de tudo o que ela simboliza, mas estão claramente a ficar para trás face à concorrência. Estagnaram.

Neste momento o que o iPhone transmite às pessoas é uma ideia de estatuo superior e ânsia de mostrar algo que antigamente pertencia às elites.

Claro que gostava de ter um iPhone, também porque secalhar sou um pouco futil :lol:

Mas entre gastar 300 euros num iPhone 4 que usa um processador 1 GHz Cortex-A8 e tem uma memória ram de 512Mb ou gastar 200 euros num telemóvel android com processadores Quad core Cortex A7 1.5GHz, com 2 Gb de memória ram e 32 Gb de memória interna acho que a resposta é óbvia.

Prefiro não pagar a marca e optar por um produto melhor.

Aliás, olhando para os 300 euros que pedem pelo iPhone 4, prefiro ir ao site da Xiaomi e comprar o MI3 por 299 euros que trás specs que massacram o iPhone.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo ao certo quanto, mas na altura em que o S4 saiu também fizeram algo do género e o custo de produção estava nos 230/240 se não engano, o que atendendo a que o preço dele é inferior em cerca 250/350€ ao iphone 5s, a margem de lucro que a apple tem é muito maior que a da Samsung, just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, vocês (principalmente os utilizadores de Android's) preocupam-se demasiado com a Apple...já parecem os meus colegas de escola há 10 anos atrás, tudo o que podiam criticar na Microsoft e em particular no Windows não deixavam para depois, criticavam logo, e tudo o que era Linux era perfeito...isso não me fez deixar de gostar do Windows da mesma maneira que a margem de lucro que a Apple tem não será a razão pela qual os fãs da marca vão deixar de comprar os seus produtos...

Cada um sabe de si, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguem já viu este wallpaper nalgum sitio?,

bgr-ios-7-review-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo ios, que autêntica m*rda tanto em visual como em performance.

Tenho o 4s e o telefone não tem fluidez nenhuma a comparar com a que tinha e pelos vistos o mal é geral. Ainda por cima não dá para fazer downgrade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa/onde encontrar mais barato um carregador para ipad?

Tenho carregado o ipad com o carregador do ipod (ou melhor, cabo usb adaptado aquelas cena de ligar à ficha), e aquela m*rda demora um monte de horas até ficar totalmente carregado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo ios, que autêntica m*rda tanto em visual como em performance.

Tenho o 4s e o telefone não tem fluidez nenhuma a comparar com a que tinha e pelos vistos o mal é geral. Ainda por cima não dá para fazer downgrade :lol:

No iPhone 5 fica impec a fluidez. E em relação ao visual, depende do gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que isso já não funciona mas obrigado de qualquer forma.

No iPhone 5 fica impec a fluidez. E em relação ao visual, depende do gosto de cada um.

Sim óbvio que depende do gosto mas a mudança foi uma beca radical e nem sequer há maneira de poder meter mais parecido ao sistema antigo, pelo menos por enquanto. Muita gente se queixa não só dos icones como do ambiente ser claro de mais. Mas pronto pode ser que com o hábito vá lá.

E sim no 5 acho que ainda não ouvi queixas de desempenho agora no 4s e no 4 então montes de pessoal se queixa da fluidez. Tenho amigos com 4 que aquilo demora 2 segundos a aparecer o que se escreve por exemplo. No 4s apesar de continuar a ser rápido a fluidez não é a mesma que se tinha nos outro ios's.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim estava a pensar comprar este telemovel : http://www.tmn.pt/po...0005401650aRCRD

é possivel pagar em prestaçoes? na tmn?

alguem sabe se é possivel eu comprar esse telemovel iphone 4 ás prestaçoes na fnac?

alguem sabe se posso comprar na fnac o iphone 4 da tmn a prestaçoes?

alguem me pode dizer se é possivel comprar o iphone 4 da tmn na fnac a prestaçoes?

importas-te de repetir que ainda não percebi bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, creio que ele tem de perceber o que são prestações, é que os posts fê-lo todos de uma vez, ao menos para treinar ia postando do género :

é assim estava a pensar

comprar este telemovel :

é possivel pagar em prestaçoes?

na tmn?

na fnac?

Mas mal ele dissesse a primeira parte, o pessoal ria-se logo e dizia para ele se deixar de invenções, porque ele não pensa :lol:

Os tópicos (porque é raro serem meros posts), são sempre no sitio errado, com títulos hilariantes e sempre de resposta 'urgente' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, como é que fazem para carregar bateria e evitar que ela vicie?

Deixam ir a bateria ao fim? Têm alguma percentagem definida? Quanto tempo deixam o iPhone a carregar?

Digam tudo o que sabem sobre isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Carrego todas as noites. Penso que hoje em dia já não viciam as baterias.

As baterias recentes não viciam, perdem capacidade após um determinado número de ciclos mas é indiferente se se carrega todos os dias ou não porque o que se perde é o mesmo.

Por exemplo, se usar metade da bateria, carregar e usar a outra metade no dia a seguir perco 0,5+0,5=1 ciclo, se usar dois dias seguidos perco um ciclo completo, vai dar ao mesmo e ao menos sei que se precisar de mais carga no segundo dia não vou ter problemas, além de não deixar a bateria ir abaixo dos 20%, algo que também não é recomendável. Fica a dica, carreguem os telemóveis todos os dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do novo ios. Tenho um iphone 4 e aquilo roda perfeitamente. Para mim foi uma mudaça para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, como é que fazem para carregar bateria e evitar que ela vicie?

Deixam ir a bateria ao fim? Têm alguma percentagem definida? Quanto tempo deixam o iPhone a carregar?

Digam tudo o que sabem sobre isso. :)

de 2 em 2 semanas deixo a bateria gastar-se toda completamente até aos 0% e ponho a carregar. Normalmente demora 2h / 3h a carregar completamente.

E tenho posto todos os dias a carregar, normalmente só quando desce abaixo dos 10%. Mas usa a app Battery Doctor que é mt porreira e da-te umas tips valentes e engraçadas.

Quanto ao novo iOs, só não gosto do design em si. Dos layouts. O teclado para mim perdeu imensa funcionalidade, nao gosto do background esbranquiçado nas sms e nos contactos. Mas a nível de fluidez e de métodos de trabalho, tá mt bom. Os menus são mais especificos, é mais fácil de encontrar as coisas.. Poder "personalizar" aquele painel de controlo quando se desliza de baixo pra cima o ecrã é brutal e dá imenso jeito.

Tou satisfeito q.b com o iOs 7. Só não gosto do design !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...