Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Quando se é OpenSource é assim, potencial ilimitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, diz-se que pode sair a meio deste ano, Vision. Mas não passam de rumores, ninguém sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

se bem que acho que vai custar mais que as 800 mocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é irem-me ao bolso :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mentira da Apple veio de onde?

Não é mentira, já existe uma versão experimental, que só não é disponibilizada porque a apple deixava de controlo sobre toda e qualquer aplicação disponivel, pelo que me disseram é possivel correr aplicações de android através de um emulador para IOS, uma coisa semelhante ao que acontecia com os symbian antigos que para instalar jogos tinhas que instalar a plataforma de java.

Danke, não sei se compre o 5S ou aguarde pelo 6.

Compra um nexus 5, o xperia Z1.

O S5 tem uma desvalorização do preço de mercado prevista, da ordem dos 25% nos primeiros 3 meses. e na minha opinião é muito mau um gajo dar 600€ por um telemovel que passado 3 meses custa cerca de 450€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero experimentar a Apple, eu tenho um Galaxy S2 e adoro tudo aquilo que posso fazer com ele, mas neste momento quero experimentar a Apple. só não sei se aguardo pelo 6 ou compro o 5S.

Por acaso li hoje isso também em relação á desvalorização do S5, é estupidamente surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que a apple quer. É como já disse, a apple é a melhor empresa a fazer com que os seus consumidores acreditem que o produto que têm já não vale nada. Estoiram mais 600€ num telemóvel para ter um S à frente do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim em todas as marcas, a Samsung também faz o mesmo com os Galaxy S por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim em todas as marcas, a Samsung também faz o mesmo com os Galaxy S por exemplo.

Sim, várias marcas adoptaram a mesma estratégia nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todas fazem isso, mas apple é o supra sumo nesse aspecto.

Num estudo qualquer americano que fizeram, compararam com uma ressonancia magnetica, as zonas do Cortex cerebral que eram activadas nos utilizadores da apple, quando lhes mostravam imagens de aparelhos da apple, e o que descobriram ou concluiram, é que eram as mesmas zonas que eram activadas nos fundamentalistas religiosos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que a apple quer. É como já disse, a apple é a melhor empresa a fazer com que os seus consumidores acreditem que o produto que têm já não vale nada. Estoiram mais 600€ num telemóvel para ter um S à frente do nome.

Apenas comprarei o 6 se houver algo de muito significativo em relação ao 5s.

Além de que o preço baixa ligeiramente quando o 6 sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque queres experimentar Apple "só por experimentar". Longe de estar a querer mandar no que tu queres fazer, mas parece-me sinceramente que estás numa de ceder a pressão do pessoal que fala bem dele do que propriamente por necessidade.

O iPhone tem a seu a favor o design (se gostares), a câmara que tem sempre boa qualidade, a qualidade de construção e a integração com o seu ecossistema funciona bem (mas nada que não haja noutras plataformas).

A próxima geração de certeza que irá trazer um ecrã maior, arrisco dizer na ordem das 4.7 polegadas. E se calhar uma versão mais barata, para fazer as vezes da gama "C" com o ecrã que agora têm. Não espero que tenha algo de inovador para além de mais poder de processamento, mais ram, melhor câmara e a novidade principal será a integração com um eventual iWatch e integração com a nova Apple TV, porque têm de responder ao Pebble/GalaxyGear e ao Chromecast/Roku. Se calhar vai permitir fazer mais coisas com a tua impressão digital, mas mais virado para os States, como pagar no Starbucks com o AppleID.

Se justifica o preço? Não vou debater, tenho a minha opinião mas cansei de tentar convencer as pessoas do que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por necessidade, apenas gostava de experimentar o iOS.

Não se trata de pressão Red, é algo diferente e apelativo.

Se o preço compensa? Não, é demasiado caro, mas cometer algumas loucuras de vez em quando sabe bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então estas mesmo à espera de que para comprar?

se queres experimentar e tens capacidade financeira para isso, era para ontem. :mrgreen:

não venhas com m*rda Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

De ver as specs do 6 :mrgreen:

Mas ainda falta aquela VONTADE para chegar e comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dinheiro não te faz falta, e por isso podes comprar, então compra.

Mas depois não te venhas queixar de que não consegues fazer as mesmas coisas que em android.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL um S2, se nem sequer um S3 se compara aos chineses que tenho cá por casa, ia comprar essa coisa nem por 80€, quanto mais por 800€. :mrgreen:

Mas se tiver o flappy birds....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que leio aqui...é impressionante o que a apple faz...tanta gente que não gosta mas tem de fazer os outros não gostarem tambem.

Eu fui utilizador android desde a versão 2.0 e digo-vos que o meu iphone bate os 3 samsungs galaxy que estão cá em casa e inclusivé já há quem queira trocar...é tudo uma questão de gosto. Conheço quem prefira Android, e conheço quem prefira ios...não porque é da moda, mas porque é realmente bom.

Conheço uma pessoa que comprou um samsung (tinha um s3 com 1 ano) que é quase o dobro do meu iphone e não cabe em nenhum bolso...resposta dessa pessoa á minha pergunta do porquê..."oh era o maior e o meu s3 já não valia nada" em 2 anos gastou 1000€ em telemoveis...eu se gastei 1000€ em 10 anos é muito...Tenho um iphone 5c comprado no dia em que saiu...não porque sou fan boy mas porque precisava realmente de um telemovel novo e dentro dos que vi foi o que mais me agradou quem em looks quer em funcionalidade...Claro que a Android tem mais apps....mas eu no meu iphone tenho todas as apps que preciso...e espaço para as ter...enfim fica só aqui um desabafo e por favor parem com as picardias para ver quem tem a p*la maior...quem gosta de iphone compra iphone quem gosta de android compra android...quem quer experimentar o outro lado da moeda não tem de ser cruxificado...se a pessoa se arrepender vende e compra outro do que mais gosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...