Pavel Publicado 28 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=kIEVdft5tZY&feature=g-all-u :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 28 Julho 2012 Muito bom o estádio do benfica parabens!!! Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 28 Julho 2012 Bem, já que houve algum interesse, vou mostrar mais algumas imagens, uma espécie de acompanhamento do estádio em diferentes etapas. E pronto. Agora neste momento estou a dar um bocado de atenção aos exteriores e depois logo vejo o que mais farei Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2012 Muito bom porra :prayer: Eu tenho andado a jogar Tekkit ultimamente (arranjei umas quantas contas abaixo de preço), aquilo é um mundo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Julho 2012 um grupo zuca fez um mod de DayZ :prayer: faz um LP dele bdani :mrgreen: link: http://www.minecraftforum.net/topic/1322599-wipsmp125beta-14-brazillian-minecraft-dayz-mod/ Compartilhar este post Link para o post
ukey77 Publicado 1 Agosto 2012 Boas tardes , sou completamente noob neste jogo, ja tentei joga-lo online mas nao consigo, nao sei onde fazer o registo e etc.. , posto isto, gostaria de saber como jogar este jogo online visto que quando saquei só conseguia jogar no modo single. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Agosto 2012 Novo (enorme) update ao Minecraft. Versão actual é a 1.3.1. Changelog aqui: Changelog para versão 1.3.1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Agosto 2012 Dei só uma vista de olhos, de facto já precisava! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2012 Já encontrei um templo, bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Agosto 2012 o mal de construir coisas grandiosas é que demoras muito tempo podia haver um cheat para se colocar as coisas mais rapidamente Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Agosto 2012 o mal de construir coisas grandiosas é que demoras muito tempo podia haver um cheat para se colocar as coisas mais rapidamente Ahn... pois? :lol: E não percebi a segunda parte sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Agosto 2012 Ahn... pois? :lol: E não percebi a segunda parte sinceramente. tipo em vez de colocares cubo a cubo , poderias colocar em série ... poupavas tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Agosto 2012 E podes fazer isso, marcas as diagonais e ele preenche-te esse espaço todo automaticamente agora como fazer é que não sei mas é uma questão de pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Agosto 2012 E podes fazer isso, marcas as diagonais e ele preenche-te esse espaço todo automaticamente agora como fazer é que não sei mas é uma questão de pesquisar. nao sabia disso mas uns prints ajudavam, é que não estou a ter noção de como estas a falar das diagonais :mrgreen: eu falo tipo numa linha, em vez de fazeres a linha cubo a cubo ... arrastavas tipo o rato e a linha ficava logo preenchida Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Agosto 2012 Imagina que a área que queres preencher é um rectângulo, metes um bloco num vértice e outro no vértice oposto e ele preenche tudo nesse espaço. Mas também dá para preencher só uma linha etc mas o esquema deve ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Agosto 2012 Imagina que a área que queres preencher é um rectângulo, metes um bloco num vértice e outro no vértice oposto e ele preenche tudo nesse espaço. Mas também dá para preencher só uma linha etc mas o esquema deve ser o mesmo. obrigado tenho de experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 6 Agosto 2012 Usem o single player commands. Eu prefiro construir tudo bloco a bloco, por causa do detalhe. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 6 Agosto 2012 Bloco a bloco tens noção dos detalhes, se fizeres com MCEdits e programas que tais fica mais maciço e não tão trabalhado. O resultado final compensa no bloco a bloco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Agosto 2012 Bloco a bloco para os detalhes mas aquele "truque" serve para preencher áreas mais largas, vamos supor que tens uma casa 20x20 e queres meter um chão de madeira, com apenas dois blocos preenches logo esse espaço ao invés de teres de meter 400 blocos 1 a 1. E o mesmo se aplica a linhas. Compartilhar este post Link para o post
pedromachado90 Publicado 15 Setembro 2012 Oi pessoal, alguém sabe de algum servidor tuga que esteja a correr a versão 1.3.2? Agradecia...tou farto de jogar sozinho xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2012 No primeiro post tens um servidor não sei em que versão está pois actualmente já não jogo lá. Compartilhar este post Link para o post
pedromachado90 Publicado 17 Setembro 2012 No entretanto já voltei para um server onde jogava antes. Quem quiser mande PM que eu digo como entrar. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Setembro 2012 Quero comprar o jogo para ter uma versão actualizada... Tentei pagar com cartão VISA mas vai sempre para o Moneybookers não dá para contornar esse método de pagamento e pagar directamente com cartão? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 17 Setembro 2012 Já agora, aqui alguém é host capaz de alojar um mapa de cerca de 100km^2? Compartilhar este post Link para o post