Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Já agora, aqui alguém é host capaz de alojar um mapa de cerca de 100km^2?

Como se isso fosse tudo preciso. :lol:

Editado por Caetano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar o jogo para ter uma versão actualizada... Tentei pagar com cartão VISA mas vai sempre para o Moneybookers não dá para contornar esse método de pagamento e pagar directamente com cartão?

Eu comprei na altura ainda com aquele desconto por ser beta e foi por mbnet. Experimentei tanto o VISA como o VISA electron e ambos dão para mbnet não sei porque te redirecciona para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso fosse tudo preciso. :lol:

É um mapa de Portugal continental a uma escala suficiente para representar todas as terras da vida real nem que seja com uma casinha. Fui eu que fiz :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu arranjou-me uma catrefada de mods, agora jogo aquilo. Painéis solares, máquinas de todo o tipo...

Isso é o Tekkit...

Pessoal fica aqui o video do server onde ando a jogar.

http://www.youtube.com/watch?v=XRriGEY0aJY&feature=plcp

Para mais informações visitem este site.

O server chama-se ChopNix, é um servidor de familia em que temos pessas dedicadas a tornar o jogo o mais divertido e justo possivel, não há trolls nem griefs...por isso se querem apenas aprender mais e divertirem-se a jogar Minecraft "The Tekkit Way" bora lá.

Editado por pedromachado90

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Tekkit é que é o Minecraft mas com um pack de Mods...tem mais possibilidades, podes fazer máquinas etc...

Seria divertido ver mais tugas lá...

Compartilhar este post

Link para o post

boas

o meu minecraft anda lento ... e o pc não é mau e não percebo como não aguenta bem, alguém me pode dizer como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o país inteiro, não só aquela parte. Estou a pensar em que uso em grande lhe posso dar...

arranja ai ao pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Deve ter dado alto trabalhão.

Btw, em Tróia falta a Caldeira:

17638188.png

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei um programa especial que converte mapas de altitude em mapas de MC. O trabalho que eu tive foi fazer umas boas dúzias de renders até me sair o mapa com o tamanho certo e features adequadas, e não foi assim muito rápido fazer cada render :mrgreen:/>

Btw, em Tróia falta a Caldeira:

17638188.png

O mapa foi gerado automaticamente a partir de um mapa de altitudes da vida real. Infelizmente, esse mapa que eu usei não tem em conta a profundidade submarina, por isso, para que o oceano não tivesse apenas 1 bloco de profundidade e os rios entrassem pela terra adentro pelo menos alguns blocos (já que a água está toda ao mesmo nível), tive de, digamos, acelerar o processo do aquecimento global e subir ligeiramente o nível do mar. Assim, é normal que algumas zonas estejam submersas, mas não faz muita diferença,

O save original do mapa, ocupa 600 Mb, isto comprimido. Fazer o upload para algum site é capaz de ser complicado...

Se alguém souber de um mapa de altitude de Portugal que seja uma imagem grande e que contenha a altitude submarina, podia fazer um mapa ainda maior, mais detalhado e realista. :fixe:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Uma actualização:

zna3k3.png

O povoamento central, que eu vi que se situa na zona de Agualva-Cacém, possui a estação central de linhas do comboio. Até agora, apenas estão concluídos os limites das linhas de Cascais (desde Cascais até Pancas, passando pelo Cacém e Lisboa) e uma linha que chamei Linha do Litoral que por enquanto vai desde o Cacém até Almada, passando por Algés. Quanto a estações e conclusão de troços, ainda só a existe a estação do Cacém e estou a colocar carris até Lisboa, mas na geração deste mapa acabei por definir que o ferro fosse raro demais no subsolo, então a conclusão do troço está-se a atrasar demasiado... assim que se concluir e Lisboa tiver uma estação, começo a construir lá edifícios.

Linhas planeadas:

-Linha de Cascais (CAS)

-Linha do Litoral (LIT)

-Linha de Setúbal (SET)

-Linha do Tejo (TEJ)

Planos para cada estação:

-Cascais (CAS): estância turística e balnear

-Cacém (CAS/LIT): habitações e serviços

-Lisboa (CAS/TEJ)): habitações e serviços

-Pancas (CAS): vila agrícola, para alimentar o resto da região

-Algés (LIT): porto marítimo

-Almada (LIT): habitações e indústria

Localidades planeadas:

-Bobadela (TEJ): habitações

-Alverca (TEJ): habitações menos urbanizadas

-Pêro Pinheiro (LIT): habitações

-Mafra (LIT): vila rústica, com zonas florestais

-Seixal (LIT): indústria

-Pinhal Novo (LIT/SET): habitações

-Barreiro (SET): indústria

-Montijo (SET): habitações

-Setúbal (SET): habitações, serviços e indústria

-Sesimbra (SET): estância turística e balnear

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iniciativa, muito bem ! :compinchas:

Agora tenho andado a jogar Feed The Beast, é um modpack como o technic que revoluciona a forma de jogar minecraft, adiciona tanta coisa nova como acasalar abelhas, novos minérios, armaduras, armas e até monstros ! Deveriam experimentar !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a ver uns vídeos sobre o Feed The Beast, quando acabarem os exames sou capaz de dar lá um joguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...