Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

De que é que se orgulham mais na vossa vida?

Publicações recomendadas

Da forma como sou percepcionado pelas demais pessoas e pelos motivos que sei que levam a isso. Do facto de ter convicções fortes, que fazem com que sejam respeitadas, independentemente de as pessoas com quem convivo concordarem ou discordarem delas. De ter sido um dos 3 melhores alunos (análise obviamente subjectiva, mas a julgar pela nota de entrada) a entrar nas faculdades de economia do país inteiro no meu ano.

Saindo agora um pouco da parte egocêntrica e virada para mim mesmo (mas o tópico leva a isso, e não gosto de ser hipócrita), tenho um enorme, mas mesmo enorme, orgulho nos pais que tenho - nos dois, por diferentes motivos, em geral, mas é mesmo uma tremenda satisfação saber que vim ao mundo por obra de duas pessoas assim - e na família desportiva a que pertenço e da qual quero cada vez mais fazer parte, de forma activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como sou percepcionado pelas demais pessoas e pelos motivos que sei que levam a isso. Do facto de ter convicções fortes, que fazem com que sejam respeitadas, independentemente de as pessoas com quem convivo concordarem ou discordarem delas. De ter sido um dos 3 melhores alunos (análise obviamente subjectiva, mas a julgar pela nota de entrada) a entrar nas faculdades de economia do país inteiro no meu ano.

Saindo agora um pouco da parte egocêntrica e virada para mim mesmo (mas o tópico leva a isso, e não gosto de ser hipócrita), tenho um enorme, mas mesmo enorme, orgulho nos pais que tenho - nos dois, por diferentes motivos, em geral, mas é mesmo uma tremenda satisfação saber que vim ao mundo por obra de duas pessoas assim - e na família desportiva a que pertenço e da qual quero cada vez mais fazer parte, de forma activa.

Então e o apoio da claque do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ias escrever "Da minha entrevista para o CMPT" :-

Ai f*da-se. m*rda :( Mesmo assim não devo ter demorado tanto como o Puro, certo? :grin: Esqueci-me com o trabalho todo nestes últimos tempos, e tenho cá vindo para aí uma vez por semana. Quinta feira! E ainda por cima estou a 'bloquear' a rotação das entrevistas, pqp.

O que falou das claques: não tens piada e isso foi só ridículo, até porque se há alguém que não se identifica com a forma de estar da grande generalidade das claques sou eu.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

do Cidadão Exemplar :heart: (ja nem me lembrava deste personagem)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...