Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

De que é que se orgulham mais na vossa vida?

Publicações recomendadas

Ora aí está uma grande verdade, é certo. Sempre ouvi dizer que é preferível que seja pequena mas activa que grande e preguiçosa...

"Mais vale pequenina e brincalhona do que grande e molengona"

Compartilhar este post

Link para o post

De ter ultrapassado todas as dificuldades que tive na minha vida até agora.

Já desbloqueaste o modo insane? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já desbloqueaste o modo insane? :medinho:

Qual jogo? :mrgreen:

Falando a sério, acho que para a minha vida so far, já tive que superar muita coisa que não pensei que fosse capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa...Ter perdido a virgindade com a minha prima sem saber

Muita coisa...Ter perdido a virgindade com a minha prima sem saber

Say whaaaaaaaaaat?

Compartilhar este post

Link para o post

orgulho-me de tudo o que tenho ter conseguido às minhas custas, de nunca ter tido ajudas financeiras da minha mãe, porque não podia, e ter começado a trabalhar aos 16 anos e estudar na mesma, e com isso ter conseguido pagar até agora os meus estudos, carta de condução, e carro.

Pode não ser muita coisa mas dá-me muito orgulho.

PS: Navidkia, estou com o infinito, explica lá isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho-me do que sou, das pessoas importantes da minha vida e de tudo o que tenho vindo a conseguir.

Tenho uma vida muito boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se orgulham de nada, o que andam cá a fazer? Que tristes. Putos a falar....Como é bom ser diferente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

De ter sido 6º classificado no torneio de Xadrez regional na categoria de sub-10, ou seja, de nada.

eram 5 participantes?

até agora não tenho nada q me orgulhe muito. tenho vivido a minha vida sem tentar prejudicar ninguém e tenho me aguentado até agora, de resto não fiz nenhuma descoberta q salve a humanidade ou alguma acção de relevância.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns motivos de orgulho na minha vida.

De algumas coisas orgulho-me por patetice como das gajas, das brincadeiras com o carro, dos talentos estranhos tipo mexer as orelhas e fazer umas m*rda estranhas com a lingua, etc...

De outras orgulho-me por satisfaçao pessoal, por sentimento de missao cumprida, mesmo sabendo que nao fiz nada de mais, nem nada de particularmente diferente, como momentos escolares, grandes notas, o meu primeiro 100% que apostei com a minha professora que ia ter nota maxima, etc...

Outros ainda orgulho-me por significarem momentos de grande felicidade e companheirismo como as vitorias nos inter-turmas, as primeiras palhaçadas epicas com pessoal que ficarao sempre nas nossas historias quando recordamos momentos passados e por ai fora.

E orgulho-me profissionalmente de fazer parte de um projecto enorme e de grande qualidade que ja valeu com a minha contribuiçao dois Mundialitos e 3 Copas para o clube e valeu tambem uma participaçao importante na formaçao social e deportiva de varias crianças e o orgulho de ter pais a congratularem-te pelo desenvolvimento positivo dos seus filhos e coisas que tal.

Ainda dentro do capitulo profissional (kind of) orgulho-me de ter finalmente tido oportunidade para começar a gravar a serio qualquer coisa na musica e da minha voz (quem gosta gosta, quem nao gosta nao come, mas eu tenho orgulho quando canto e as pessoas aplaudem).

Por fim orgulho-me de ser uma pessoa sensata que nunca incita a violencia, que nunca bateu em ng, que mostra sempre ser superior nesses momentos e que opta sempre pela postura do dialogo e da discussao saudavel. Orgulho-me da minha familia, do que conseguiram vindos de onde vieram e de mim proprio no geral...

Mas isto do orgulho eh uma coisa que no final de contas eh algo muito nosso, eh o nosso sorriso interior, mas que nao ha forma de o transmitir de forma verdadeira aqui no topico. Ate porque muita coisa da qual nos orgulhamos nao eh nada de particularmente fantastico ou extraordinario, sendo antes algo que nos surpreendeu a nos proprios, que nos marcou que fez a diferença no nosso meio e nao obrigatoriamente no geral da sociedade.... Portanto eh naquela vir para aqui debitar...:lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

De meus pais, de minha irmã, de ter acabado o curso, de ser bom no que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha familia

De mim mesmo, não tenho grandes motivos de orgulho a não ser de ter conseguido safar-me de porcarias que não eram culpa minha

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem orgulho, mas sinto-me bastante feliz com a família que me "calhou".

até agora não fiz assim nada de especial que seja motivo de orgulho... talvez quando acabar o curso, arranjar o primeiro emprego, comprar um carro com o meu dinheiro, arranjar casa... até hoje caiu-me tudo nas mãos, e enquanto não conseguir coisas com mérito 100% meu não terei orgulho nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

eram 5 participantes?

Eram uns 40! biggrin.gif

Pensando profissionalmente, eu safo-me bastante bem e sou elogiado e essas histórias todas, mas por algum motivo isso não me deixa orgulhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

até agora não fiz assim nada de especial que seja motivo de orgulho... talvez quando acabar o curso, arranjar o primeiro emprego, comprar um carro com o meu dinheiro, arranjar casa... até hoje caiu-me tudo nas mãos, e enquanto não conseguir coisas com mérito 100% meu não terei orgulho nelas.

Subscrevo por completo !

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto final, exactamente o que penso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De algumas coisas orgulho-me por patetice como das gajas, das brincadeiras com o carro, dos talentos estranhos tipo mexer as orelhas e fazer umas m*rda estranhas com a lingua, etc...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...