What Publicado 26 Janeiro 2011 Fiquei na dúvida onde colocar isto, se no tópico da política, vídeos ou aqui, mas por ter mais visibilidade e se enquadrar na secção aqui vai. Uma reportagem da TVI sobre a (má) gestão em empresas do estado. Vale a pena ouvir: Tem momentos deveras fascinantes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Janeiro 2011 mostra bem a realidade em que vivemos. mostra bem a realidade em que vivemos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2011 vou ver depois, mas tem uma certa piada um canal televisivo como a TVI apelidar outros de "abutres". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2011 Eu até nem gosto da informação da TVI, aliás o tom usado em certas alturas da reportagem é irritante, mas sem dúvida que é interessante ver como as coisas se processam no sector empresarial do Estado, e que estas coisas não são de agora. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Janeiro 2011 Isto foi 1/2% do que se passa.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2011 Eu vi isto segunda feira, não se passou mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Janeiro 2011 O Tio do Sócrates anda em todas lol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Janeiro 2011 O Tio do Sócrates anda em todas lol o Tio, o primo ninja, é tudo boa gente Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2011 O problema maior é a corja estar lá há muito tempo. Se fosse só desde que o Sócrates lá está. Basta ver o que se passou com o Hospital de Arroios. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Janeiro 2011 O pior é que isto é só a gota de água no vasto oceano que é a nossa corrupção. Compartilhar este post Link para o post