Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Ajuda] Demora do PC a iniciar

Publicações recomendadas

então é assim:

na terça entornei um copo de água em cima do meu rato e um bocado do teclado. Acho (quase a certeza) que não caiu nada em cima do cpu.

sequei o rato e o teclado e isto dá na boa.

contudo, desde aí que o computador demora IMENSO a ligar...(fica na barra do loading do Vista alguns minutos). E agora tem-bloqueado de vez em quando. Não sei se está co-relacionado ou não.

agora tive 14 minutos à espera que ele iniciasse...(ficou 14 minutos na barra do loading do W.Vista).

grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele demora tanto tempo a ligar deve ser do SO e não de uma questão de hardware danificado...

Deves ter um CD de recuperação do Sistema Operativo, usa-o mas antes corre o anti-vírus só para teres a certeza de que não é vírus ou assim...

:compinchas:

(é só uma opinião) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o rato e o teclado e já ficas a saber se é disso ou não. Acho que vale a pena fazer isso antes de dares numa de House Md no teu pc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É simples: se essa situação de lentidão a arrancar só te tiver aparecido depois de teres entornado o líquido então o mais certo é ser problemas na ligação do rato \ teclado ao PC. Basta experimentares outro rato e teclado (de preferência que não tenham sido entornados :mrgreen: ) e vês. Se resolver o problema e o PC voltar a iniciar rapidamente então o problema é mesmo do teu rato \ teclado entornados. Se a lentidão continuar, então volta aqui e posta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...