Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Vídeo que mostra morte a tiro de um manifestante corre mundo [Imagens eventualmente chocantes]

Publicações recomendadas

Não fui o único que fiz suposições, mas como já tenho o rotulo de facho pronto :)

É triste rotularem uma pessoa de uma coisa que ela não é, mas infelizmente tou a ver que vou ter de conviver com isso :)

o que é que isto tem a ver com fascismo aqui? bem, por acaso até tem. "os meios justificam os fins", mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem mais fez suposições? Toda a gente falou do que viu. Ninguém se pode pronunciar sobre o que foi dito...

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que isto tem a ver com fascismo aqui? bem, por acaso até tem. "os meios justificam os fins", mas pronto.

Estás a ver arranja-se sempre maneira, como há coisas fantásticas. .

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver arranja-se sempre maneira, como há coisas fantásticas. .

se'bem que eu acho que não estão directamente relacionadas. Mas ninguém te chamou fascista nem coisa do género, neste tópico. daí não ter entendido o teu choro

Compartilhar este post

Link para o post

se'bem que eu acho que não estão directamente relacionadas. Mas ninguém te chamou fascista nem coisa do género, neste tópico. daí não ter entendido o teu choro

ve o comentário do Pica

Mas quem mais fez suposições? Toda a gente falou do que viu. Ninguém se pode pronunciar sobre o que foi dito...

Toda a gente fez uma suposição porque ninguém sabe o que o jovem disse ao policia, até os pode ter ameaçado, ninguém sabe o que a policia disse ao jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Ee disse-te parra ires fazer vénias ao fascismo, ao monarquismo ou a outra preferência politica que tenhas este mês, não te chamou facho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ee disse-te parra ires fazer vénias ao fascismo, ao monarquismo ou a outra preferência politica que tenhas este mês, não te chamou facho...

Se eu fizer vénias ao fascismo sou. .

Compartilhar este post

Link para o post

oh Colossus, tu tens um gajo que pode tar armado ate aos dentes com uma bomba a 10 metros de ti...Tu mandas-o parar...Quando ele para dizes que o vais prender...ele começa a recuar... Das duas uma...Ou o deixa bazar e corres o risco de ele matar ou os policias ou pessoas inocentes numa qualquer praça ou paras aquilo ali.

Ate o podiam ter incapacitado...Mas não venhas feito virgem ofendida defensor do moralmente correcto

Compartilhar este post

Link para o post

ve o comentário do Pica

Toda a gente fez uma suposição porque ninguém sabe o que o jovem disse ao policia, até os pode ter ameaçado, ninguém sabe o que a policia disse ao jovem

Não, não fez. Eu ao dizer que ele é inocente, não estou a fazer uma suposição. Estou a falar de algo que consigo observar devido às acções dele, em sinal claro de rendição...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não fez. Eu ao dizer que ele é inocente, não estou a fazer uma suposição. Estou a falar de algo que consigo observar devido às acções dele, em sinal claro de rendição...

E se ele ameaçou um policia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer vénias ao fascismo sou. .

Isso tu é que sabes...

oh Colossus, tu tens um gajo que pode tar armado ate aos dentes com uma bomba a 10 metros de ti...Tu mandas-o parar...Quando ele para dizes que o vais prender...ele começa a recuar... Das duas uma...Ou o deixa bazar e corres o risco de ele matar ou os policias ou pessoas inocentes numa qualquer praça ou paras aquilo ali.

Ate o podiam ter incapacitado...Mas não venhas feito virgem ofendida defensor do moralmente correcto

Mas consegues ver que ele tem uma bomba? Eu não. E achas mesmo que um bombista tinha feito o que ele fez? Achas que alguém que quisesse fazer danos não so tinha feito logos? Isto não é como nos cinemas, onde as pessoas ameaçam...

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele ameaçou um policia?

Se ameaçou um policia, tem que ser parado. Mas não com um tiro na cabeça. Tem que ser imobilizado, wtv

Mas ai já estás outra vez a supor que ele a ameaçou o policia. Eu não sei, tu não sabes, apenas os policias e o morto sabem o que foi dito ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ameaçou um policia, tem que ser parado. Mas não com um tiro na cabeça. Tem que ser imobilizado, wtv

Mas ai já estás outra vez a supor que ele a ameaçou o policia. Eu não sei, tu não sabes, apenas os policias e o morto sabem o que foi dito ali...

Ai está onde queria chegar, todos fizemos suposições

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tu é que sabes...

Mas consegues ver que ele tem uma bomba? Eu não. E achas mesmo que um bombista tinha feito o que ele fez? Achas que alguém que quisesse fazer danos não so tinha feito logos? Isto não é como nos cinemas, onde as pessoas ameaçam...

Eu não consigo, tu tambem não, para eles terem feito o que fizeram é por alguma razao, a qual ninguem sabe. De certeza que não o mataram porque sim..Nem sabes se o mataram porque não sabes o que lhe aconteceu depois. Então criticas porque?

Isto agora aprende-se que um gajo ao recuar está a ameaçar a polícia. :maluco:

Espera...eu vou ter com policias...ele dizem para parar e continuo e não estou a ameaça-los? Boa selecção de argumentos a tua! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está onde queria chegar, todos fizemos suposições

Todos não crl. É isso que não estás a perceber. Ele ameaça a policia, ok. E isso é desculpa para o matar? Isso é quase como a desculpa do Hulk no túnel da Luz...

Eu não consigo, tu tambem não, para eles terem feito o que fizeram é por alguma razao, a qual ninguem sabe. De certeza que não o mataram porque sim..Nem sabes se o mataram porque não sabes o que lhe aconteceu depois. Então criticas porque?

Espera...eu vou ter com policias...ele dizem para parar e continuo e não estou a ameaça-los? Boa selecção de argumentos a tua! :handclap:

Quem me dera ser assim. Claro que eu acredito que o mataram só porque sim. É mais possivel isso que qualquer outra coisa

E critico porque, pelo que vejo, foi uma execução. Mostrem-me uma foto do gajo com uma bomba na mão\cintura e sou o 1º a dizer que a policia fez bem, como já o disse por aqui. Agora, eu só falo do que sei e do que consigo ver. E volto a dizer, pelo que vejo, foi uma execução

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Todos não crl. É isso que não estás a perceber. Ele ameaça a policia, ok. E isso é desculpa para o matar? Isso é quase como a desculpa do Hulk no túnel da Luz...

Eu não disse que era motivo, mas algo ele disse/mostrou para aquilo acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

podíamos estar aqui muito tempo com suposições ele tinha uma bomba, o policia disparou a toa, etc e etc e acho que é melhor acabar aqui que estou mesmo a ver que isto vai descambar

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque estás a falar nisso crl? Eu pensava que até estavas a dizer isso como uma espécie de desculpa, mas o que disseste foi: "eu não sei o que se passou, não condeno nenhum dos lados, muito provavelmente a poilicia não teve razões para fazer isto, mas vou dizer uma opinião diferente só para ser diferente"

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

ah e Colossus aquilo não é sinal de rendição sinal de rendição é pores as mãos no ar ou deitares te no chão

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ser assim. Claro que eu acredito que o mataram só porque sim. É mais possivel isso que qualquer outra coisa

E critico porque, pelo que vejo, foi uma execução. Mostrem-me uma foto do gajo com uma bomba na mão\cintura e sou o 1º a dizer que a policia fez bem, como já o disse por aqui. Agora, eu só falo do que sei e do que consigo ver. E volto a dizer, pelo que vejo, foi uma execução

Ou seja, sem saberes nada pressupões que foi uma execução e quem mataram porque sim? Isso é má fé da tua parte crl...Não sabes o que aconteceu e tas a defender uma coisa na qual não tens provas... Eu ao menos digo que não sei o que aconteceu, o mais provavel e foi, porque duvido que matassem so porque lhes apeteceu(Vamos ao cafe?Não...hoje vamos matar o primeiro gajo que nos perguntar onde fica o Lidl).

Mostrem-me uma foto do gajo com uma bomba na mao? Eu digo:"Mostra-me uma foto do gajo morto, nem provas tens que ele morreu"

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque estás a falar nisso crl? Eu pensava que até estavas a dizer isso como uma espécie de desculpa, mas o que disseste foi: "eu não sei o que se passou, não condeno nenhum dos lados, muito provavelmente a poilicia não teve razões para fazer isto, mas vou dizer uma opinião diferente só para ser diferente"

Fds, na minha cabeça o bacano foi lá e disse algo e o policia disparou

É motivo? Não

Compreendo? se ele os tiver ameaçado sim

É uma mera opinião, se se revelar errada, admito que estava errada, agora do que vi foi o que pensei e agora? Culpam-me por ter tirado esta elação e vocês outras?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...