Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Vídeo que mostra morte a tiro de um manifestante corre mundo [Imagens eventualmente chocantes]

Publicações recomendadas

O recolher orbigatório é a partir das 7 da tarde, e não me cehira que fossem 7 da tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

O recolher orbigatório é a partir das 7 da tarde, e não me cehira que fossem 7 da tarde...

como disse não sei mas porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

São dois policias a apontar para ele

E disse que a policia não teve razão para disparar, mas nas circunstâncias em que se encontra o país e sobretudo as semanas que eles tem tido, não devem estar bem emocionalmente, e muitos deles estão na força contradiados porque devem apoiar a queda do presidente.

Os policias não deviam ter disparado, mas ele o que foi lá fazer?

Eu vejo mais uns 4 ou 5 a aparercer por trás.

E isso desculpa alguma coisa? A não ser que ele tivesse uma arma, e dado que não estão em guerra, não há desculpa nenhuma para eles dispararem. NENHNUMA

O que foiu lá fazer? Protestar, pedir algo para a familia dele, eu sei lá. Apenas sei que, pelo que se vê no video, não faz nada demais

como disse não sei mas porque dizes isso?

Por causa da quantidade de luz. Mesmo que fosse no Verão, haveria muito menos luz

E Garou, ele começa a recuar antes de levar um tiro. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso desculpa alguma coisa? A não ser que ele tivesse uma arma, e dado que não estão em guerra, não há desculpa nenhuma para eles dispararem. NENHNUMA

O que foiu lá fazer? Protestar, pedir algo para a familia dele, eu sei lá. Apenas sei que, pelo que se vê no video, não faz nada demais

tas a olhar na perspectiva do pobre coitadinho mas ele na minha minha perspectiva também não é inocente e quem garante que o rapaz não andou a queimar casas e carros no dia anterior ou a atirar pedras a policias?

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da quantidade de luz. Mesmo que fosse no Verão, haveria muito menos luz

E Garou, ele começa a recuar antes de levar um tiro. E agora?

Eu NÃO desculpo a atitude dos policias, apenas a compreendo. .

Quanto ao facto de ele recuar, ele deve ter sido mandado ficar parado, para ser revistado e provavelmente imobilizado e com medo resolve andar para trás, o policia não muito bem e quase de certeza nervoso e com medo, acha que é melhor disparar

Ele pode ter dito algo à policia

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

tas a olhar na perspectiva do pobre coitadinho mas ele na minha minha perspectiva também não é inocente e quem garante que o rapaz não andou a queimar casas e carros no dia anterior ou a atirar pedras a policias?

Então era organizar os manifestantes todos que andam a fazer isso, e iam todos.

Eu NÃO desculpo a atitude dos policias, apenas a compreendo. .

Quanto ao facto de ele recuar, ele deve ter sido mandado ficar parado, para ser revistado e provavelmente imobilizado e com medo resolve andar para trás, o policia não muito bem e quase de certeza nervoso e com medo, acha que é melhor disparar

Ok, comprendes. Porque é que a compreendes?

Então ainda pior. Se ele parrou e começou a recuar, de que é que os policias tem que ter medo? Que ele fuja?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda pior. Se ele parrou e começou a recuar, de que é que os policias tem que ter medo? Que ele fuja?

Devido à situação que o país está a atravessar, os policias não tem tido vida dificil

Se até aqui me faz pensar o que fazia se fosse policia e os adeptos de uma claque me mandassem com cerveja para cima como já vi muitos, quanto mais se me atirasssem com pedras ou outros objectos

Eles não podem andar bem psicologicamente, por mais treinados que sejam é uma situação complicada

nada que me surpreenda vindo do user em questão.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É razão para andar a espetar tiros em pessoas inocentes?

O que fazias? Não matavas ninguém crl...

Se não aguentam a pressão, que não andem a amatar pessoas ao menos...

Compartilhar este post

Link para o post

epá o que quis dizer foi que algo mais aconteceu ou então o policia era pró mubarak e ai já não posso dizer nada posso ter entendido mal mas parece que vocês estavam logo a criticar a policia toda

eles não estão em lei marcial?

Compartilhar este post

Link para o post

É razão para andar a espetar tiros em pessoas inocentes?

O que fazias? Não matavas ninguém crl...

Se não aguentam a pressão, que não andem a amatar pessoas ao menos...

Não é razão para espetar um tiro a alguém, e como podes aferir a inocência dele? Sem ouvir o que ele tinha dito não posso dizer isso

Não matava, mas dá vontade de um gajo se virar. .

Pois o problema é que neste momento são 'obrigados' a aguentar a pressão

Compartilhar este post

Link para o post

epá o que quis dizer foi que algo mais aconteceu ou então o policia era pró mubarak e ai já não posso dizer nada posso ter entendido mal mas parece que vocês estavam logo a criticar a policia toda

eles não estão em lei marcial?

Eu não estou a criticar a policia, estou a criticar aqueles policias

Não é razão para espetar um tiro a alguém, e como podes aferir a inocência dele? Sem ouvir o que ele tinha dito não posso dizer isso

Não matava, mas dá vontade de um gajo se virar. .

Pois o problema é que neste momento são 'obrigados' a aguentar a pressão

E tu podes? Eu falo do que consigo ver, e não vi nada de mal. Não podemos entrar em suposições

Então não podes comparar crl, que foi o que fizeste

E ser policia quer dizer aguentar com a pressão crl...

Compartilhar este post

Link para o post

E tu podes? Eu falo do que consigo ver, e não vi nada de mal. Não podemos entrar em suposições

Por isso é que é na policia que se registam as maiores taxas de suicidio

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, esqueci-me de responder a isso. Apenas está importo um recolher obrigatório (que eu disse que era às 19, mas acho que é às 21...)

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei chocado com essa frase como disse antes os policias são humanos ficam doentes tal como nós e tem a agravante de ter mais probabilidade de ter uma depressão do que nós restantes civis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um policia tem que ser alguém mentalmente forte. Tem mais probabilidades porque sofrem com mais pressão, é normal. Eu nunca poderia ser policia por isso mesmo, vou abaixo facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um policia tem que ser alguém mentalmente forte. Tem mais probabilidades porque sofrem com mais pressão, é normal. Eu nunca poderia ser policia por isso mesmo, vou abaixo facilmente

E achas que eles lá establecem esses critérios?

Aquilo vai-se a ver ainda eram dois policias que estavam na secretaria e foram chamados para a frente

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Não estamos a falar de um Quénia ou uma coisa assim, tamos a falar de um dos paises com mairs turistas do mundo, e como qualquer pais com turistas, pretendem que eles voltem. Não só isso, como são dos paises com maior movimento financeiro (devido ao Canal do Suez)...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Não estamos a falar de um Quénia ou uma coisa assim, tamos a falar de um dos paises com mairs turistas do mundo, e como qualquer pais com turistas, pretendem que eles voltem. Não só isso, como são dos paises com maior movimento financeiro (devido ao Canal do Suez)...

Foi uma suposição

Não conheço como funciona a polícia egipcia, apenas supos que nesta altura devem chamar toda a farça pa frente

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma suposição

Não conheço como funciona a polícia egipcia, apenas supos que nesta altura devem chamar toda a farça pa frente

Então não faças suposições, que é o mais simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus argumentos são qualquer coisa de fenomenal, Garou.

Tens bom remédio, mete-me nos ignorados :carinhoso:

Então não faças suposições, que é o mais simples...

Como sou o único a faze-las, realmente é melhor deixar-me disso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dizes isso, é sinal que te estás a aperceber que só estás a dizer asneiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dizes isso, é sinal que te estás a aperceber que só estás a dizer asneiras...

Não fui o único que fiz suposições, mas como já tenho o rotulo de facho pronto :)

É triste rotularem uma pessoa de uma coisa que ela não é, mas infelizmente tou a ver que vou ter de conviver com isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...