Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Fonte: zerozero.pt

Erdem Sen ficou livre e interessa em Belém e no Bessa

O médio Erdem Sen, que deixou o Marítimo depois de ter terminado contrato com o clube madeirense, é desejado por Silas para o reforço do meio-campo do Belenenses para a próxima temporada, surgindo também o Boavista como possibilidade.

Depois de já ter contratado o sérvio Matija Ljujic, o clube do Restelo mantém o desejo de juntar novos nomes ao setor e vê o médio defensivo turco/belga como forte hipótese, sendo já um jogador com experiência no futebol português.

Erdem Sen fez uma primeira época de grande nível no Marítimo (32 jogos e dois golos) mas nesta época 2017/18 ficou longe desses números (21 jogos e um golo). Acabou por ficar fora das primeiras opções da equipa e assim não renovou contrato com os insulares.

Além do Belenenses, também o Boavista está atento à situação do jogador e pondera avançar com uma proposta concreta.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=222564

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte: zerozero.pt

Erdem Sen ficou livre e interessa em Belém e no Bessa

O médio Erdem Sen, que deixou o Marítimo depois de ter terminado contrato com o clube madeirense, é desejado por Silas para o reforço do meio-campo do Belenenses para a próxima temporada, surgindo também o Boavista como possibilidade.

Depois de já ter contratado o sérvio Matija Ljujic, o clube do Restelo mantém o desejo de juntar novos nomes ao setor e vê o médio defensivo turco/belga como forte hipótese, sendo já um jogador com experiência no futebol português.

Erdem Sen fez uma primeira época de grande nível no Marítimo (32 jogos e dois golos) mas nesta época 2017/18 ficou longe desses números (21 jogos e um golo). Acabou por ficar fora das primeiras opções da equipa e assim não renovou contrato com os insulares.

Além do Belenenses, também o Boavista está atento à situação do jogador e pondera avançar com uma proposta concreta.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=222564

Que ótimo reforço seria...Mas não sei se teremos sustentação económica e financeira suficiente para concorrer com outros clubes, principalmente extra-Portugal.

Com o Erdem Sen em boa forma física, o Idris iria inevitavelmente para o banco de suplentes.

Nas próxima semana, já devem começar a cair reforços no Bessa, não tantos como no passado espero, pois isso nem sempre é bom sinal.

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

Que ótimo reforço seria...Mas não sei se teremos sustentação económica e financeira suficiente para concorrer com outros clubes, principalmente extra-Portugal.

Com o Erdem Sen em boa forma física, o Idris iria inevitavelmente para o banco de suplentes.

Nas próxima semana, já devem começar a cair reforços no Bessa, não tantos como no passado espero, pois isso nem sempre é bom sinal.

Sim também não quero muitos. Quero poucos e bons e que consigamos fazer algum encaixe financeiro :celebracao:

Pessoal sei que ele passou pouco tempo por cá, mas eu gostei muito dele refiro-me a Aaron Appindangoyé. O que é que acharam dele?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=298297

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei que ele passou pouco tempo por cá, mas eu gostei muito dele refiro-me a Aaron Appindangoyé. O que é que acharam dele?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=298297

Não o acho nada de especial. É óbvio que quando comparado aos centrais que nós tinhamos no 1ºano de regresso à Liga, sim era bom...Mas se queres aumentar o nível, ou pelo menos manter, tens que arranjar definitivamente um DC melhor que o Appindangoyé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho nada de especial. É óbvio que quando comparado aos centrais que nós tinhamos no 1ºano de regresso à Liga, sim era bom...Mas se queres aumentar o nível, ou pelo menos manter, tens que arranjar definitivamente um DC melhor que o Appindangoyé.

Na altura era a sua primeira experiência na europa e como tal tinha algumas lacunas, mas do que me lembro dele como jogador era que era forte no jogo aéreo, rápido, situava-se bem dentro de campo e marcava bem. Eu acho que ele evoluiu, mas também não o tenho acompanhado, mas hoje ao ver os antigos plantéis lembrei-me dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha muitas lacunas mas tinha alguns apontamentos interessantes.

Se tivesse ficado talvez tivesse crescido um bocado.

Rumor de hoje nas hostes axadrezadas é :André Martins.

Não me acredito contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha muitas lacunas mas tinha alguns apontamentos interessantes.

Se tivesse ficado talvez tivesse crescido um bocado.

Rumor de hoje nas hostes axadrezadas é :André Martins.

Não me acredito contudo.

A sério? Onde veio?

Visto que o David Simão mostrou ter interesse em sair, não por se sentir mal no Bessa, mas por se sentir mal por causa do panorama do futebol português seria claramente uma grande aquisição e uma demonstração do nosso crescimento a nível financeiro e de qualidade.

Alguém o conhece? Parece que jogou em 2010/2011, mas não me lembro dele... :confuso:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

BRUNO PINHEIRO SONDADO

O Boavista pretende reforçar o eixo defensivo para a temporada 2018/2019, após o abandono já oficializado de Henrique e a possível transferência de Raphael Rossi. Nesse sentido, sondou o defesa-central Bruno Pinheiro, 30 anos, que já vestiu a camisola axadrezada durante largos anos, no período da formação e, ainda, na Liga principal, antes da queda do clube para escalões secundários, tendo permanecido no emblema nesse momento conturbado.

Bruno Pinheiro, no entanto, está comprometido com o FC Goa para o próximo campeonato da Índia, que se inicia em novembro e termina em março, pelo que dificilmente será possível libertar-se desse compromisso para regressar a Portugal.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=25637&search=1

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista está a fazer um esforço para ficar com o Vagner. O gr tem de baixar o salário, parte deste era suportado pelo Mouscron.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel, falaram no Ser Boavista.

Quem é que jogou em 10/11? O Bruno Pinheiro é formado no clube saiu em 08/09, sinceramente acho que não tem andamento para isto, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel, falaram no Ser Boavista.

Quem é que jogou em 10/11? O Bruno Pinheiro é formado no clube saiu em 08/09, sinceramente acho que não tem andamento para isto, de todo.

Tens toda a razão. Tinha visto mal. Eu não o conheço nem sei o que pode valer prefiro mil vezes o Lucas se bem que também não sei como está fisicamente...

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 os clubes interessados no empréstimo do Marcos Valente, central do Vitória SC: Tondela, Moreirense e Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 os clubes interessados no empréstimo do Marcos Valente, central do Vitória SC: Tondela, Moreirense e Boavista.

Posso estar a cometer um grande erro, mas eu não sei o que é pior: se é o facto do Vitória SC eventualmente nos emprestar um jogador ou se é o Boavista estar interessado num empréstimo feito pelo Vitória SC.

Nada contra troca de jogadores de ambos os lados, mas como empréstimo acho que não nos beneficiaria em nada.

O Mónaco parece estar interessado no Yusupha.

Onde veio isso?

Este é outra coisa que se vier acontecer nunca terá retorno financeiro para o Boavista, mas apenas teve retorno desportivo. É verdade que também é importante, mas a verdade é que acabou por ser o Boavista a lançá-lo para a Europa e não vai faturar nada por causa diso :facepalm:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Boavista disposto a bom esforço por Vagner

Há todo o interesse em manter o guarda-redes, mas terá de haver uma redução salarial

O Boavista está a fazer um esforço para manter o guarda-redes Vagner, mas só será possível a sua continuidade se o jogador baixar o nível salarial, que neste momento é incomportável para o Boavista. Parte do salário, até agora, era suportado pelo Mouscron, clube belga com o qual Vagner termina agora contrato passando a ser um jogador livre.

O interesse dos responsáveis boavisteiros é um facto. Vagner foi totalista no campeonato e um dos jogadores fundamentais na boa época que o Boavista conseguiu, ganhando uma empatia enorme com os adeptos, que estiveram ao seu lado e prestaram-lhe um tributo emocionante quando colocaram em causa o seu profissionalismo, depois de um jogo com o FC Porto.

Tudo isso poderá pesar na decisão do guarda-redes, essencialmente em analisar bem quais as possibilidades que o Boavista tem para lhe pagar. Nunca será um salário tão alto quanto o que o jogador recebia e passará a ser comportado totalmente pelo Boavista, se houver acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cegueta :tongue:

Continuo sem ver nada referido :mrgreen: viste no site ou na edição em papel? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do cegueta era sobre o Vagner, já tinha deixado em cima. Estou a meter-me contigo.

Edição papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...