Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Acabamos o ano em 8, not bad.

Por acaso é uma boa marca antes de terminar o ano :handclap:

E a verdade é que ainda nem finalizamos a primeira volta, por isso ainda podemos subir mais um pouco.

No mercado de inverno gostava de ver resolvidas algumas situações como despachar gente que não joga (Alex e Diogo). Parece que o Flávio já está no Brasil há muito e o clube nem explicou essa situação, este tipo de coisas é que não consigo perceber. :confuso:

Se realmente o Rui Pedro sair acho que seria bom conseguirmos alguém para o centro de ataque e alguém para extremo com qualidade, nem que viesse emprestado com opção de compra.

Espero também que a SAD não se esqueça de renovar com o Rochinha que termina contra em Junho de 2018 e que aproveite o facto do Njie estar lesionado para contratar o rapaz em definitivo (já deu para perceber que o miúdo tem mais do que qualidade) antes que alguém se antecipe. Claro que isto que eu estou a dizer é tudo muito bonito, mas também não sei como é que estamos de saúde financeira, mas acredito que se conseguirmos despachar excedentários que dará para pelo menos renovar com o Rochinha.

De resto, é esperar para ver como correm as recuperações dos jogadores lesionados e ter fé que eles encaixem rapidamente no entrosamento da equipa e no ritmo competitivo.

Por último, dizer que David Simão, a meu ver, é o nosso melhor jogador. Tem qualidade inegável e é bastante regular nas suas prestações. Dava imenso jeito outro jogador assim.

E vocês pessoal, o que acham que acontecerá?

Um forte abraço a todos :compinchas:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o Idris, mas este ano ele está mesmo muito mau. Espero que quem for fazer o lugar dele que entre bem e que ganhe o lugar. Dificilmente fará pior... :compinchas:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

IDRIS FICA DE BAIXA TRÊS SEMANAS

O médio Idris, o único jogador de campo dos axadrezados a ser utilizado nos 15 jogos do campeonato até agora realizados - e sempre a titular -, foi operado na segunda-feira a uma hérnia inguinal.

Uma intervenção cirúrgica que estava programada, por a sua situação clínica ter sido identificada já há algum tempo, mas que foi adiada até agora, dado tratar-se de um jogador nuclear e o Boavista só voltar a competir a 3 de janeiro, com o SC Braga.

Idris, que alinhou condicionado ultimamente - o que até passou despercebido -, vai estar afastado dos relvados cerca de três semanas, pelo que falhará, pelo menos, os dois próximos desafios do campeonato, com o SC Braga e o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez apanhados de calças na mão.

Não chegou o Ruben Ribeiro, agora o Rochinha.

Compartilhar este post

Link para o post

E em quem apostará Jorge Simão? Honestamente, eu gostaria de ver ali o Tahar.

Também gostava de ver o Tahar, mas o mais certo será apostar no Gilson Costa que é, a meu ver, uma espécie de Idris, mas com melhores pés.

Já era previsível, mas continua-se sem perceber este tipo de contratações. Esperemos que isto seja sinal de que entre alguém ou que se aproveite o dinheiro para renovar com o Rochinha.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ALEX RODRIGUEZ RESCINDE CONTRATO

O clube do Bessa anunciou, na passada sexta-feira, ter consumado a rescisão com o médio espanhol Alex Rodriguez, que não gozou de qualquer oportunidade no clube axadrezado, nem com Miguel Leal, nem com Jorge Simão.

O jovem médio de 24 anos passou ao lado de qualquer protagonismo e nunca conseguiu entrar nas contas, apesar de ter deixado boas indicações na pré-temporada.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei o que dizer.

A vida realmente ás vezes é cruel para caraças.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Há perdas que fazem com que sonhos nunca sejam concretizados.

Há perdas que fazem com que hajam momentos que não sejam realizados.

Há coisas que são realmente inexplicáveis nesta vida.

Há perdas que nos deixam com o coração nas mãos...

Ficarás para sempre presente nas nossas vidas.

Descansa em Paz Edu, que sejas recebido por esse abraço eterno de um Deus que é Pai 🙏✝️

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num suposto interesse no Assis (Braga)

Seria demasiado bom para ser verdade...Estou curioso para ver se vamos buscar algum PL, Búlos lesionado até Abril, Rui Pedro e Ruiz não contam...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso para aliviar esta azia de termos perdido com o Braga :cadeirada: era a chegada de um bom reforço...

Ukra está à procura de clube podíamos aproveitar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro é escasso, infelizmente. Mas já "abrimos" 3 vagas de inscrições. O Flávio, Alex Rodriguez e o Aidi que também vai embora...

A derrota desta quarta-feira, ainda custa digerir, mas faz parte do crescimento do nosso Boavistão. A espaços gostei muito, bons momentos de posse, chegar com bastantes homens à frente, mas sentiu-se muito a falta de um homem de área...Cruzar, cruzar e cruzar...e ninguém chegava aquelas bolas... Ah! E Ricardo Clarke também parece não contar definitivamente. A ver vamos, o que este mês nos reserva. Esperemos pela vitória na próxima terça-feira(m*rda de horário) em Belém, era importante.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que se o Fábio Espinho tivesse marcado aquele penalty era bem provável que a história fosse outra, mas a arbitragem foi infeliz. O Esgaio devia ter sido expulso antes do 3º do Braga e era uma falta contra o Ruiz que era passível de amarelo no minímo, vai às canelas dele quando a bola já está a ser centrada por um companheiro.

Enfim...resultado pesado para o que se passou em campo. Mas yeah, precisamos de alguém que tenha o mesmo impacto que o Yusuphe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida uma grande notícia :celebracao:

O Yusupha já treina sem limitações.

Pessoal uma coisa que estive a pensar depois de mais uma ida ao estádio: visto que ainda não conseguimos encher as bancadas todas não seria viável para o nosso clube, a nível financeiro, "vender" uma das bancadas apenas para mera publicidade? Seria mais uma fonte de rendimentos e ajudaria o clube a crescer sustentadamente para no futuro termos mais sócios. O que acham?

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...