vervilarinho Publicado 30 Setembro 2017 Se T. Mesquita jogar mal, estiver suspensou ou lesionado gostava de saber quem é a alternativa. Ou jogamos com um defesa central ligeiro naquela posição sem subir muito no terreno, o Vítor Bruno ou um dos que estão naquela montanha que não são utilizados podem ser equacionados. Como o Flávio Silva, um dos extremos, etc. Anyway, isto é para ganhar. Espero que haja melhorias. Mesquita é muito competente contudo é sempre uma excelente oportunidade de dar oportunidade a um dos nossos miúdos.. Antes isso do que um Aidi!!! Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 30 Setembro 2017 desculpem, mas tenho de começar assim: QUE m*rda DE ÁRBITRO ERA AQUELE? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Pronto já estou bem melhor :mrgreen: Falando do jogo que isso é que interessa: claramente só deu Boavista !! Já deu para ver alguns processos ofensivos, passes bem realizados e um fio de jogo interessante. Só me irrita o facto da bola estar muito tempo nos centrais, é preferível que a bola fique neles do que termos que correr atrás dela, mas podíamos aproveitar para sair mais rápido para o ataque. Defensivamente acho que estivemos bem. Na segunda parte estávamos condicionados com Rossi, David Simão e Fábio Espinho amarelados e mesmo assim conseguimos controlar o jogo a meio-campo. Gostei da intrusão deste meio-campo com algumas jogadas a primeiro toque e a conseguirem com que a bola chegasse rapidamente à frente de ataque. Idris hoje esteve melhor, mas ainda sonho venho ver aquele meio campo jogar com David Simão, Fábio Espinho e com Tahar no lugar do Idris. Acho que seria qualquer coisa :carinhoso: De resto estou bastante otimista com este desenvolvimento. É continuar a crescer e continuar a apoiar este Boavistão :heart: Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 1 Outubro 2017 desculpem, mas tenho de começar assim: QUE m*rda DE ÁRBITRO ERA AQUELE? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Pronto já estou bem melhor :mrgreen: Falando do jogo que isso é que interessa: claramente só deu Boavista !! Já deu para ver alguns processos ofensivos, passes bem realizados e um fio de jogo interessante. Só me irrita o facto da bola estar muito tempo nos centrais, é preferível que a bola fique neles do que termos que correr atrás dela, mas podíamos aproveitar para sair mais rápido para o ataque. Defensivamente acho que estivemos bem. Na segunda parte estávamos condicionados com Rossi, David Simão e Fábio Espinho amarelados e mesmo assim conseguimos controlar o jogo a meio-campo. Gostei da intrusão deste meio-campo com algumas jogadas a primeiro toque e a conseguirem com que a bola chegasse rapidamente à frente de ataque. Idris hoje esteve melhor, mas ainda sonho venho ver aquele meio campo jogar com David Simão, Fábio Espinho e com Tahar no lugar do Idris. Acho que seria qualquer coisa :carinhoso: De resto estou bastante otimista com este desenvolvimento. É continuar a crescer e continuar a apoiar este Boavistão :heart: Estive no Bessa e gostei do que vi a equipa joga com confiança e já não tem medo de ter a bola no pé, li num jornal desportivo que o Boavista chegou a ter 71% de posse de bola na partida, os laterais bastante envolvidos no ataque o meio campo a fazer girar a bola em um dois toques e por fim a defesa já não mete chutao para a frente e sai muito bem a jogar... Gostei muito deste jogo e acho que há claramente um upgrade em relação ao Miguel Leal mas não me vou iludir e esperar por mais jogos para acabar de pintar o retrato. Na partida sinal mais para Mateus (que idade tem mesmo? Velhos são os trapos corre que se farta e ainda tem muita agilidade), Renato Santos, a confiança esta de volta e teve lá pormenores de craque e o culminar da sua exibição foi o belo golo numa bela jogada de equipa. Fábio espinho e David Simão também tiveram uma boa exibição muito ativos e a pautar bem o jogo mas sem ser um jogão por parte de ambos e por fim o nosso São Vagner que vale pontos muitos pontos, eu já fui gozado por dizer isto a colegas meus mas para mim ele é top 3 guarda redes da liga senão top 2! Sinal menos para Rui Pedro não gostei tem muito talento mas muitos tiques de vedeta, teve um ou dois pormenores deleciosos mas fora isso não ganhou uma bola ao central e houve lances em que perdia a redondinha e ficava parado em vez de a ir recuperar. Agora são 15 dias sem o nosso Boavistao sendo o próximo jogo para a taça de Portugal, escusado será dizer que é obrigatório ganhar e espero uma enchente Boavisteira em Vila Verde. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Outubro 2017 Ia com isto para testar alguns novos. Alex podia jogar no lugar do Gilson. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 4 Outubro 2017 Gosto destas iniciativas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2017 Iván Bulos sofreu lesão grave no treino da seleção peruana https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/ivan-bulos-sofreu-lesao-grave-no-treino-da-selecao-peruana-8820528.html Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Outubro 2017 Porta aberta para o Rui Pedro. De qualquer forma, com o FC Porto a 2 jornadas, vamos ter de jogar com o Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2017 Hoje houve jogo treino às 10:00 Varzim - Boavista Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Outubro 2017 Os jornais afirmam que o Tiago Mesquita está lesionado...de quê? Quando? Como? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2017 É verdade, já veio no jornal de segunda. Deve jogar o Vitor Bruno na direita Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2017 Boavista apresenta o projeto Bessa Tour https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/boavista-apresenta-o-projeto-bessa-tour-8836817.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2017 Boavista anuncia redução do passivo e da dívida https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/boavista-anuncia-reducao-do-passivo-e-da-divida-8838966.html Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Outubro 2017 O único comentário que o dia de hoje merece: lol. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 20 Outubro 2017 Depois do desaire na Taça conseguimos dar uma boa resposta. Uma primeira parte muito bem conseguida e uma segunda parte onde soubemos gerir o jogo e o cansaço :handclap: De realçar que Yusupha Njie jogou pela primeira vez e mostrou bons indícios. Acho que temos ali um jogador bem interessante :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2017 O Tiago Mesquita permanece em dúvida para o jogo com o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Outubro 2017 Primeira parte incrível. Saímos a jogar com critério. Não tivemos medo de ter bola. Pressionamos alto. Segunda parte tivemos o azar de sofrer muito cedo. Depois disso o Jorge Simão arriscou. Correu mal, mas ao menos não teve medo. E até a esse momento estávamos a jogar bem. Orgulho nesta equipa. É continuar o trabalho e chegaremos bem longe!!! :compinchas: É de realçar as exibições de David Simão e Yusupha Njie. Que craques :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Outubro 2017 (editado) "Todos nós, boavisteiros (ou pelo menos grande a maioria de nós), temos uma ligação à cidade no Porto: ou porque nascemos aqui, ou porque aqui nascemos e vivemos, ou até porque estudamos ou trabalhamos na cidade. Seja como for, desde miúdos que fomos tentados em toda a parte pelo caminho fácil. O caminho dos maiores (seja qual for a cor), o caminho da passadeira vermelha que nos fazia ouvir, semana após semana, a vulgar interrogação «mas tu vais ao estádio sabendo que a tua equipa provavelmente vai perder?». Isso não nos interessa para nada, e a questão só demonstra que os milhares que a fazem repetidamente também não percebem nada do que nos importa. A nossa ligação com o Boavista (e nesse ponto respeitamos todos os que têm igual relação com os seus clubes) é desinteressada e é de amor sincero e verdadeiro porque não exige nada em troca senão a dedicação extrema. Andar atento ao que se passa pelo mundo permite perceber que ser grande ou pequeno é apenas uma questão de perspectiva. Grandes aqui são muitas vezes pequenos noutro lado, assim como pequenos numa liga tornam-se grandes quando enfrentam oponentes mais humildes. Nesse sentido, falar de escala não nos interessa absolutamente nada. Como demonstramos nesta semana com o tópico das assistências, os boavisteiros têm estado sempre ao lado da equipa, em casa e fora, e continuarão sempre, incondicionalmente, a apoiar a nossa equipa e a demonstrar que a nossa causa existe e continuará viva e a crescer. Resta-nos agradecer a atitude da equipa. Foram valentes, honraram a tradição boavisteira e não mereciam este desfecho. Mas é esse o preço de arriscar: nunca sabemos o preço que podemos pagar. Quem veste de xadrez tem, porém, uma certeza inabalável: seja onde for, o próximo campo onde o Boavista jogar contará com quem torça e defenda as nossas cores. Pela Bandeira!. Viva o Boavista!" in Tribuna Axadrezada, Facebook Editado 28 Outubro 2017 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Ditto, arriscou mal, mas arriscou. Só assim é que vamos longe. Foi uma boa prestação e até ao momento da substituição o empate era o resultado mais justo. Estou a gostar do trabalho do J. Simão até agora. Pode ser que ainda façamos uma gracinha no top 6. P.S.: Ah, e David Simão, fdx, que jogador :heart: Editado 28 Outubro 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Novembro 2017 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/boavista-multado-em-quase-dez-mil-euros-8886840.html~ Lol, quer dizer, os parolos glory hunter Macaco lovers vão ao estádio criar desacatos, cospem nos adeptos do Boavista e uma série de outros incidentes lamentáveis, mas o Boavista é multado 10 vezes mais por atraso dos apanha bolas. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2017 O Tiago Mesquita já treina sem limitações. Já deve ser opção diante o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Novembro 2017 Resultado vergonhoso perante duas desconcentrações inexplicáveis. Desta vez não foi o Jorge Simão mas sim uma falta de pele dura da equipa em saber ajustar à situação. Foi um desaire a fazer lembrar os tempos de Sanchez para trás desde que subimos à 1ª Liga. Espero que isto não se repita outra vez, temos muito mais equipa do que nos deixar bater com uma equipa como o Tondela daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2017 Hoje já se saberá a extensão da lesão do Yusupha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2017 Hoje já se saberá a extensão da lesão do Yusupha. O exame realizado ontem não foi conclusivo. Hoje já se deve ficar a saber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2017 O exame realizado ontem não foi conclusivo. Hoje já se deve ficar a saber. Vai parar 4 meses. Compartilhar este post Link para o post