Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Parece que vai acontecer mesmo :carinhoso:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

David Simão vai ser reforço do Boavista

O Boavista chegou a acordo com David Simão e o CSKA Sófia para a contratação do jogador, apurou o Maisfutebol.

O médio, formado no Benfica, vai assinar em definitivo pela Pantera e regressar a Portugal, depois de uma aventura de um ano na Bulgária. David Simão realizou 22 jogos e marcou três golos pelo CSKA Sófia, dois deles no dérbi com o Levski.

Esta época já fez duas partidas no campeonato búlgaro, mas a vontade era a de partir, apesar de ser uma das peças principais do CSKA.

Depois de oficializada a transferência, David Simão vai integrar o plantel de Miguel Leal e ajudar o Boavista. É o sexto clube que representa em Portugal, depois de Benfica, Fátima, Académica, Marítimo e Arouca.

Mas continua a persistir a mesma questão: quem sairá para ser inscrito?

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai acontecer mesmo :carinhoso:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

David Simão vai ser reforço do Boavista

O Boavista chegou a acordo com David Simão e o CSKA Sófia para a contratação do jogador, apurou o Maisfutebol.

O médio, formado no Benfica, vai assinar em definitivo pela Pantera e regressar a Portugal, depois de uma aventura de um ano na Bulgária. David Simão realizou 22 jogos e marcou três golos pelo CSKA Sófia, dois deles no dérbi com o Levski.

Esta época já fez duas partidas no campeonato búlgaro, mas a vontade era a de partir, apesar de ser uma das peças principais do CSKA.

Depois de oficializada a transferência, David Simão vai integrar o plantel de Miguel Leal e ajudar o Boavista. É o sexto clube que representa em Portugal, depois de Benfica, Fátima, Académica, Marítimo e Arouca.

Mas continua a persistir a mesma questão: quem sairá para ser inscrito?

Por mim saía o chinês mas pelo que percebo esse está cá por "marketing".

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, o que é que isto significa para o Rochinha?

É que o David parece-me um jogador que entra de caras nesta equipa. A única forma de rentabilizar o Rochinha seria colocá-lo outra vez como extremo o que teve resultados mistos.

O Fábio Espinho parece estar safo na posição de médio centro...por enquanto. Como nr 10 acho que já deu para perceber que é a 3ª opção agora com o David no clube.

Profundidade no meio campo neste momento é este:

MD - Ídris

MD - Gilson

MD/MC - Alex Rodríguez

MD/MC - Carraça

MC - Tahar

MC/MO - Fábio Espinho

MO - Rochinha

MO - David Simão

Nós deviamos emprestar o Gilson ou o Alex visto que o ML parece não contar com eles tão cedo. Qualquer um já tinha arrumado com o Carraça, mas é o que é...

Já que não há mudanças na frente de ataque, deve ser Kuca, Renato Santos e Bulos nos próximos jogos. Yusupha e Clarke ainda são incógnitas, mas ao menos não temos de aturar só com a opção do Mateus (que me parece um jogador mesmo de último recurso nesta altura).

Na defesa é o menor dos nossos problemas, embora o Tiago Mesquita tem características bem diferentes dos outros defesas laterais e ainda por cima começou mal. O Vítor Bruno ainda não convenceu, mas no geral estamos mesmo com os mesmos 4 do jogo anterior sendo que Talocha está à espreita. Este Diogo Nunes eu suponho que possa ser avaliado como até possível 3ª opção caso o Henrique continue podre e o Róbson demonstre falhas evidentes na marcação e jogo aéreo nos treinos. O chinês está cá para passear, eu já nem o considero como opção.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, o que é que isto significa para o Rochinha?

É que o David parece-me um jogador que entra de caras nesta equipa. A única forma de rentabilizar o Rochinha seria colocá-lo outra vez como extremo o que teve resultados mistos.

O Fábio Espinho parece estar safo na posição de médio centro...por enquanto. Como nr 10 acho que já deu para perceber que é a 3ª opção agora com o David no clube.

Profundidade no meio campo neste momento é este:

MD - Ídris

MD - Gilson

MD/MC - Alex Rodríguez

MD/MC - Carraça

MC - Tahar

MC/MO - Fábio Espinho

MO - Rochinha

MO - David Simão

Nós deviamos emprestar o Gilson ou o Alex visto que o ML parece não contar com eles tão cedo. Qualquer um já tinha arrumado com o Carraça, mas é o que é...

Já que não há mudanças na frente de ataque, deve ser Kuca, Renato Santos e Bulos nos próximos jogos. Yusupha e Clarke ainda são incógnitas, mas ao menos não temos de aturar só com a opção do Mateus (que me parece um jogador mesmo de último recurso nesta altura).

Na defesa é o menor dos nossos problemas, embora o Tiago Mesquita tem características bem diferentes dos outros defesas laterais e ainda por cima começou mal. O Vítor Bruno ainda não convenceu, mas no geral estamos mesmo com os mesmos 4 do jogo anterior sendo que Talocha está à espreita. Este Diogo Nunes eu suponho que possa ser avaliado como até possível 3ª opção caso o Henrique continue podre e o Róbson demonstre falhas evidentes na marcação e jogo aéreo nos treinos. O chinês está cá para passear, eu já nem o considero como opção.

Penso que a ser emprestado deverá ser o Samu (que apesar de não teres falado penso que ainda nada foi oficial sobre a sua saída) e o Gilson Costa.

Isto porquê? Porque acho que caso não venha o Boubacar Fofana o Alex Rodriguez acabará por ganhar espaço no onze inicial.

Relativamente ao Rochinha eu penso que realmente ele pode mudar para as alas ou então até jogar como um falso extremo onde aparecerá mais vezes no meio do que na linha, mas veremos o que ML fará. Até porque, se bem me lembro, o David Simão também pode jogar nas linhas.

A mim o que me agrada é que teremos desta vez um meio campo mais sustentado e com maior qualidade e se este Boubacar vier então vai ser de sonho ver Boubacar Fofana, Fabio Espinho ou Tahar e David Simão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi agora oficializado.

Meanwhile, mais um trinco.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.boavistafc.pt/pt/noticias/go/1/fl-vio-da-silva-assina-pelo-boavista

Mais um médio defensivo. Eu gosto é como no social media tudo é box to box defensivo ou ofensivo.

O brasileiro, com caraterísticas de box-to-box, vem do Esporte Clube Vitória, onde efectuou 43 jogos, 34 deles como titular, totalizando 3069 minutos como profissional e um golo marcado.

Participou na Copa do Brasil Sub-20, em que o Vitória foi finalista, e na Copa São Paulo de Juniores, antes de subir aos profissionais para a disputa do Campeonato Baiano 2015. Nesta competição, foi eleito jogador revelação e convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 na preparação para o Mundial da Categoria.

Já nem digo nada...não estou a perceber que gestão é esta. É um plantel demasiado grande e até agora não há novidades de saídas...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa não pode sair de casa que o meu Boavista dispara a contratar para todos os lados...

O que dizer ?

Primeiro surpreendido por receber um jogador dos Andrades, mas até acaba por ser uma boa aposta.

Depois recebemos mais um médio desconhecido e um defesa desconhecido.

E a compra do dia é claramente o David Simão.

Mas e agora? Não sai ninguém? Alguns vão jogar na equipa B?

Juro que estou muito confuso com tudo isto... só espero que isto não venha trazer dissabores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal...

GR: Vagner | Assis | Spiegel

DC: Henrique | Róbson | Diogo Nunes | Rossi | Sparagna | Aidi

DL: Tiago Mesquita | Edu Machado | Vítor Bruno | Talocha

MD: Ídris | Alex Rodríguez | Gilson

MC: Carraça | Flávio da Silva | Tahar | Fábio Espinho

MO: David Simão | Rochinha | Samu

EX: Clarke | Mateus | Yusupha | Renato Santos | Kuca

PL: Rui Pedro | Leonardo Ruiz | Bulos

Até parece que estamos na Champions... :mrgreen:

Se termos em conta as posições naturais destes 4 (o Flávio de acordo com a descrição dada pelo clube) então significa que o Miguel Leal não está satisfeito mesmo com aqueles que tem chamado ao 11. Há jogadores aqui que já temos a certeza que nunca vão calçar as botas e devido ao facto de serem uma incógnita, acho que tinham dificuldade em colocá-los em outro lado. Ou seja, a mesma história da primeira e segunda temporada, trazer camiões deles.

Ainda temos a confusão acrescida de não sabermos o que se passa na cabeça do Miguel Leal. Se tem melhores jogadores no banco e não os coloca, quanto tempo vai demorar para perceber qual é o 11 certo quando mesmo nós nesta altura estamos confusos?

Isto tem tudo para ser uma época do crl. :laugh: É que nem percebi porque é que o Samu está no plantel se é mais que óbvio que o ML não conta com ele...

Ao contrário do Alex Rodríguez por exemplo, tinha mais que mercado para pelo menos ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal...

GR: Vagner | Assis | Spiegel

DC: Henrique | Róbson | Diogo Nunes | Rossi | Sparagna | Aidi

DL: Tiago Mesquita | Edu Machado | Vítor Bruno | Talocha

MD: Ídris | Alex Rodríguez | Gilson

MC: Carraça | Flávio da Silva | Tahar | Fábio Espinho

MO: David Simão | Rochinha | Samu

EX: Clarke | Mateus | Yusupha | Renato Santos | Kuca

PL: Rui Pedro | Leonardo Ruiz | Bulos

Até parece que estamos na Champions... :mrgreen:

Se termos em conta as posições naturais destes 4 (o Flávio de acordo com a descrição dada pelo clube) então significa que o Miguel Leal não está satisfeito mesmo com aqueles que tem chamado ao 11. Há jogadores aqui que já temos a certeza que nunca vão calçar as botas e devido ao facto de serem uma incógnita, acho que tinham dificuldade em colocá-los em outro lado. Ou seja, a mesma história da primeira e segunda temporada, trazer camiões deles.

Ainda temos a confusão acrescida de não sabermos o que se passa na cabeça do Miguel Leal. Se tem melhores jogadores no banco e não os coloca, quanto tempo vai demorar para perceber qual é o 11 certo quando mesmo nós nesta altura estamos confusos?

Isto tem tudo para ser uma época do crl. :laugh: É que nem percebi porque é que o Samu está no plantel se é mais que óbvio que o ML não conta com ele...

Ao contrário do Alex Rodríguez por exemplo, tinha mais que mercado para pelo menos ser emprestado.

Concordo plenamente contigo e tens que mudar o teu nick para BFC=Players_Everywhere :mrgreen:

Mas agora a única coisa que me surge na cabeça é que muitos destes jogadores vão rescindir contrato ou então irão para campeonatos como Rússia, Argentina, Mexico...

Agora se o nosso treinador já se queixava que tinha muitos jogadores novos e de várias nacionalidades e que isso dificulta a intrusão então agora nem sei o que é que ele dirá disto :mrgreen:

Não consigo desenhar um onze, nem um banco sem primeiro perceber como é que ficaremos a nível de plantel. Eu aposto que deve haver algum bónus da Liga para plantéis com mais de 30 jogadores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito grande mas sem saber a qualidade dos melões (Diogo,Alex,Clarke,Yusupha,Gilson,Flávio) é complicado saber onde cortar.

Contudo, Henrique está podre, Samu parece não contar, o Aidi é patrocínio e o Ruiz parece ter sido um erro de casting.

E era porreiro um dos "trincos/médios defensivos" mostrar qualidade para sentar o Deus Senegalês...

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito grande mas sem saber a qualidade dos melões (Diogo,Alex,Clarke,Yusupha,Gilson,Flávio) é complicado saber onde cortar.

Contudo, Henrique está podre, Samu parece não contar, o Aidi é patrocínio e o Ruiz parece ter sido um erro de casting.

E era porreiro um dos "trincos/médios defensivos" mostrar qualidade para sentar o Deus Senegalês...

essa é a grande confusão. ainda por cima estes 4 reforços ainda não podem ser testados no jogo para a Taça da Liga espero que pelo menos os outros sejam testados, para que possamos perceber que plantel é que temos à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas montagens valem pelo que valem, mas no que respeita às qualidades dele, parece ser interessante. Tem técnica com a bola, é agressivo q.b. e sabe desarmar ao que parece.

Se for o médio centro dinâmico que precisamos então vai ajudar a complementar melhor a nulidade ofensiva que é o Ídris. Mesmo assim, se há coisa que me faz coçar a cabeça, é saber que na pré-época ouvimos tantos elogios a 4 jogadores. O Rochinha como se sabe. A dupla de centrais que demorou uma eternidade para o ML aceitar pressão. O Alex Rodríguez que não sai do banco.

Eu gostava mesmo de saber o quanto esse rapaz vale. Logo a seguir, o Clarke.

De resto o David Simão entra de caras nesta equipa. O Rui Pedro é o que tem mais potencial para evoluir, mas ainda algo incerto sobre se é o mais capaz de produzir e por isso vai ter de o provar em campo. O Diogo Nunes dei uma olhada sobre o percurso dele, e li até comentários de alguns sportinguistas e parece ser tido bem em conta. Se tiver potencial e for mais equilibrado que o Róbson, então é o primeiro a sair do banco.

Amanhã estou à espera de uma derrota. Ele não vai testar ninguém, que é o mais esperado, vai provavelmente dar alguns minutos ao David Simão.

Contra o Benfica talvez já jogue os 90, mas mais uma vez não se espera nada desse jogo. O ML só vai ter tomates para testar e fazer as mudanças necessárias a conta-gotas. Se uma pré-época não foi suficiente para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa: termos um plantel enorme e sabermos que este treinador raramente faz rotação do mesmo.

Por isso, é que faz imensa confusão termos tanta gente e nem sabermos a qualidade que poderemos ter ou não.

E a verdade é que iremos sem ficar a saber.

Relativamente amanhã visto que o que se mais espera é a derrota eu dava oportunidade àquele pessoal que ainda não jogou e que não se sabe nada dele: Clarke, Njie, Alex Rodriguez, Gilson Costa e Spiegel.

Acho que não tínhamos nada a perder se estes 5 jogadores jogassem, mas a ver vamos o que sai daquela cabeça de ML.

Acima de tudo só espero que a época corra bem e que tenha mais alegrias como o último jogo em casa e claro, se possível, com melhor qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa: termos um plantel enorme e sabermos que este treinador raramente faz rotação do mesmo.

Por isso, é que faz imensa confusão termos tanta gente e nem sabermos a qualidade que poderemos ter ou não.

E a verdade é que iremos sem ficar a saber.

Relativamente amanhã visto que o que se mais espera é a derrota eu dava oportunidade àquele pessoal que ainda não jogou e que não se sabe nada dele: Clarke, Njie, Alex Rodriguez, Gilson Costa e Spiegel.

Acho que não tínhamos nada a perder se estes 5 jogadores jogassem, mas a ver vamos o que sai daquela cabeça de ML.

Acima de tudo só espero que a época corra bem e que tenha mais alegrias como o último jogo em casa e claro, se possível, com melhor qualidade de jogo.

O que mais se espera é a derrota? Senão formos nós a incutir e a manter o espírito do que é ser boavista quem mais o vai fazer? E depois que moral temos nós para falar mal do treinador e dizer que ele é cagao quando já em antemão estamos a dizer que vamos perder. Sinceramente faz me confusão, nós somos o Boavista somos o 4 grande e não admito um outro resultado em casa que não seja a vitória, a não ser com os três estarolas aí não podemos condenar os jogadores porque é completamente desleal. Olha bem falando da equipa e ou eu muito me engano ou então nós neste momento temos um plantel de luxo! Ou então sou eu que ando iludido com a equipa, mas olho para a primeira liga e tirando os estarolas Braga e Rio ave não vejo um clube com um plantel com tantas opções e com qualidade! Com este leque de opções temos é que fazer mais e melhor e o próximo jogo é para ganhar. Eu iniciava o jogo com o spiegel edu sparagna Rossi talocha Alex tahar (se ele tiver lesionado que jogue o novo brasileiro ou então gilson a 6 e Alex a 8) e rochinha a 10. Kuka na esquerda Clarke a ponta de lança e pode ser lá o njie mas isso para mim não conta para o totoloto. E vamos todos ao Bessa apoiar que os marroquinos até tremem

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais se espera é a derrota? Senão formos nós a incutir e a manter o espírito do que é ser boavista quem mais o vai fazer? E depois que moral temos nós para falar mal do treinador e dizer que ele é cagao quando já em antemão estamos a dizer que vamos perder. Sinceramente faz me confusão, nós somos o Boavista somos o 4 grande e não admito um outro resultado em casa que não seja a vitória, a não ser com os três estarolas aí não podemos condenar os jogadores porque é completamente desleal. Olha bem falando da equipa e ou eu muito me engano ou então nós neste momento temos um plantel de luxo! Ou então sou eu que ando iludido com a equipa, mas olho para a primeira liga e tirando os estarolas Braga e Rio ave não vejo um clube com um plantel com tantas opções e com qualidade! Com este leque de opções temos é que fazer mais e melhor e o próximo jogo é para ganhar. Eu iniciava o jogo com o spiegel edu sparagna Rossi talocha Alex tahar (se ele tiver lesionado que jogue o novo brasileiro ou então gilson a 6 e Alex a 8) e rochinha a 10. Kuka na esquerda Clarke a ponta de lança e pode ser lá o njie mas isso para mim não conta para o totoloto. E vamos todos ao Bessa apoiar que os marroquinos até tremem

Só dou o jogo por vencido se for para experimentar jogadores , claro que se for a equipa do costume temos que ganhar.

Agora também entendo o que dizes devemos implementar a cultura da vitória e não o contrário. Nisso concordo plenamente.

Agora o facto de termos muitos jogadores não significa que tenhamos qualidade , porque ainda não vimos nem metade deles a jogar...mas espero bem que assim seja.

Já agora uma questão...porque é que nós nunca apresentamos os convocados? É estratégia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos melhor plantel que o Braga e o Rio Ave até porque têm jogadores com provas dadas. Mas concordo que temos um plantel suficiente para ficar na primeira metade da tabela. Até disputar a Liga Europa...se o nosso treinador for competente.

Eu acho que o mais expectável é a derrota mas isso não quer dizer que se está a incutir um estado de espírito pessimista quando se afirma tal coisa. É com base nos 3 jogos que fizemos e a ineptitude do treinador até agora. Que eu saiba, não são os adeptos a puxar pela equipa cegamente que esta obtém resultados consistentes favoráveis ao longo de uma temporada. Isso já é mais coração que cabeça. São mudanças necessárias e ao discutir isto é da forma que mais depressa chegamos ao estado das coisas que desejamos. Se fosse para deitar abaixo nem fazia análise nenhuma. Eu vou ficar chateado se observar os mesmos erros de sempre, não gosto que o Boavista perca, nem a feijões.

Segundo me lembro, o Boavista empatou nos últimos dois jogos em casa contra o Braga, e até acho que é possível contra um Abel que me parece fraco para liderar um plantel daqueles. Eu confio na nossa linha defensiva (vá, o Vítor Bruno ainda não estou bem certo) mas a chave disto para conseguir a vitória passa pelo meio campo. Até acredito em pressão alta e agressividade q.b. em contraposto com a equipa do Abel, mas sem construção ofensiva exemplar é rezar mais uma vez por bolas paradas.

A verdade é esta, devido às circunstâncias eu preferia que o ML testasse jogadores agora do que andarmos a manter isto em banho maria durante ainda mais um jogo (vem aí o Benfica), prolongando as mudanças que parecem ser necessárias para dar a volta a isto. E é preciso mais do que um golito de bola parada ou um remate de longe para me convencer. Uma vitória dessas mesmo assim é sempre bom, ajuda o estado anímico dos jogadores, mas reforça a posição do ML de que é jogo feio mas consegue-se alguma coisa. Para um "campeonato tranquilo" e continuamos nisto indefinidamente. Seja qual for o resultado, eu quero é mudanças de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos melhor plantel que o Braga e o Rio Ave até porque têm jogadores com provas dadas. Mas concordo que temos um plantel suficiente para ficar na primeira metade da tabela. Até disputar a Liga Europa...se o nosso treinador for competente.

Eu acho que o mais expectável é a derrota mas isso não quer dizer que se está a incutir um estado de espírito pessimista quando se afirma tal coisa. É com base nos 3 jogos que fizemos e a ineptitude do treinador até agora. Que eu saiba, não são os adeptos a puxar pela equipa cegamente que esta obtém resultados consistentes favoráveis ao longo de uma temporada. Isso já é mais coração que cabeça. São mudanças necessárias e ao discutir isto é da forma que mais depressa chegamos ao estado das coisas que desejamos. Se fosse para deitar abaixo nem fazia análise nenhuma. Eu vou ficar chateado se observar os mesmos erros de sempre, não gosto que o Boavista perca, nem a feijões.

Segundo me lembro, o Boavista empatou nos últimos dois jogos em casa contra o Braga, e até acho que é possível contra um Abel que me parece fraco para liderar um plantel daqueles. Eu confio na nossa linha defensiva (vá, o Vítor Bruno ainda não estou bem certo) mas a chave disto para conseguir a vitória passa pelo meio campo. Até acredito em pressão alta e agressividade q.b. em contraposto com a equipa do Abel, mas sem construção ofensiva exemplar é rezar mais uma vez por bolas paradas.

A verdade é esta, devido às circunstâncias eu preferia que o ML testasse jogadores agora do que andarmos a manter isto em banho maria durante ainda mais um jogo (vem aí o Benfica), prolongando as mudanças que parecem ser necessárias para dar a volta a isto. E é preciso mais do que um golito de bola parada ou um remate de longe para me convencer. Uma vitória dessas mesmo assim é sempre bom, ajuda o estado anímico dos jogadores, mas reforça a posição do ML de que é jogo feio mas consegue-se alguma coisa. Para um "campeonato tranquilo" e continuamos nisto indefinidamente. Seja qual for o resultado, eu quero é mudanças de jeito.

Subscrevo :handclap: É isso que me vai na alma!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão ou a elevar muito o nosso plantel ou a diminuir muito a qualidade dos restantes...

Opções efectivamente não nos faltam, Kuca, Rui Pedro e Simão vêm dar bastante qualidade mas como já disse ai acima ainda temos muitos melões para ver o que valem e algumas das nossas peças mais importantes dos últimos temos não têm jogado ponta (Idris,Espinho,Renato).

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é: voltamos à Primeira liga há 4 anos ou lá o que foi. E estamos há 4 anos a cometer os mesmos erros: importar 5 ou 6 melões a ver se algum vale alguma m*rda. Com sorte 1 deles até é razoável, os outros 5 acabam por vir mamar salários e vão embora no ano a seguir, ou meio ano a seguir. 4 anos depois continuamos a apostar nessa fórmula, quando já se percebeu que, por muito caro que seja, mais vale ter 1 Schembri do que um Yusupha + Clarke + Samu + o crl. Andamos aqui a experimentar jogadores todos os anos, quando já se sabe que a maioria não vale a ponta de um crl. O Rodriguez? Pá, sim, vi o jogo dele de apresentação contra o BOAVISTA B, e pareceu-me (ler bem) razoável. Mas para em 5 jogos nem ao banco ir (ou foi 1 vez para aí) e nem calçar... provavelmente é fraco. Ou seja, temos um plantel de 30 gajos quando era muito mais sólido trocar os salários de 6 melões para ter 23 ou 24 jogadores em que em vez de um Rui Pedro para a frente tinhas um Schembri, com experiência e histórico razoável. Não é a buscar gajos da Venezuela e sei lá mais de onde.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é: voltamos à Primeira liga há 4 anos ou lá o que foi. E estamos há 4 anos a cometer os mesmos erros: importar 5 ou 6 melões a ver se algum vale alguma m*rda. Com sorte 1 deles até é razoável, os outros 5 acabam por vir mamar salários e vão embora no ano a seguir, ou meio ano a seguir. 4 anos depois continuamos a apostar nessa fórmula, quando já se percebeu que, por muito caro que seja, mais vale ter 1 Schembri do que um Yusupha + Clarke + Samu + o crl. Andamos aqui a experimentar jogadores todos os anos, quando já se sabe que a maioria não vale a ponta de um crl. O Rodriguez? Pá, sim, vi o jogo dele de apresentação contra o BOAVISTA B, e pareceu-me (ler bem) razoável. Mas para em 5 jogos nem ao banco ir (ou foi 1 vez para aí) e nem calçar... provavelmente é fraco. Ou seja, temos um plantel de 30 gajos quando era muito mais sólido trocar os salários de 6 melões para ter 23 ou 24 jogadores em que em vez de um Rui Pedro para a frente tinhas um Schembri, com experiência e histórico razoável. Não é a buscar gajos da Venezuela e sei lá mais de onde.

O Alex é fraco? Como pode ser fraco se nunca o viu a jogar??? Fraco é o nosso treinador. Melões ou fruta podre teve o petit este tem mais do que matéria prima e não sabe utilizá-la. É sempre os mesmos mecos a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão: hoje já vi em vários sítios o pessoal muito descontente com o treinador. isso foi demonstrado no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...