Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O que acharam das duas equipas? Deu para perceber alguma coisa sobre o plantel principal?

E na B temos jovens esperanças?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam das duas equipas? Deu para perceber alguma coisa sobre o plantel principal?

E na B temos jovens esperanças?

Defesa completamente fechada 4 óptimos centrais e não sei mesmo qual será a dupla.. Acho que robson e Rossi vão lutar por uma vaga ao lado do sparagna, o Henrique parte em desvantagem neste início de época talvez devido a lesão... Laterais estamos super bem servidos sendo que no lado direito não sei quem vai agarrar a titularidade mas por mim iniciava a época com o Edu pois dá um maior pendor ofensivo. O lado esquerdo vai ser do Vítor Bruno. Meio campo foi onde para mim surgiu a maior surpresa : Alex Rodriguez, que jogador! Joga faz jogar, incansável sempre disponível para receber a bola e melhor disto tudo é que ele quer ter a bola. Defensivamente não foi posto a prova por isso não posso adiantar muito, contudo relegar o nosso capitão idris para o banco não será uma decisão fácil para Miguel leal. Meio campo deve ficar a cargo de idris (para mim Alex seria titular), tahar e Fábio espinho. Linha da frente é onde reside o problema ainda com algumas fragilidades mas nota muito positiva para o Clark, bom jogador e com faro de golo. Não gostei muito do jogo do Ruiz mas ainda chegou a pouco tempo não esta entrosado com os colegas. Na baliza vagner será dono e senhor da mesma e spiegel que não teve muito para fazer durante o jogo de apresentação deve rodar nos jogos da taça. As duas incógnitas ou dores de cabeça de ML serão rochinha e samu, dois jogadores com potencial e qualidade para jogar mas completamente tapados

Editado por vervilarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo-treino na feira contra o Feirense e digo que se esse Alex Rodriguez não pegar de estaca fico bastante desiludido com o Miguel Leal de quem tenho como dos melhores treinadores da liga. Coitado do Idris ao lado desse menino

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa completamente fechada 4 óptimos centrais e não sei mesmo qual será a dupla.. Acho que robson e Rossi vão lutar por uma vaga ao lado do sparagna, o Henrique parte em desvantagem neste início de época talvez devido a lesão... Laterais estamos super bem servidos sendo que no lado direito não sei quem vai agarrar a titularidade mas por mim iniciava a época com o Edu pois dá um maior pendor ofensivo. O lado esquerdo vai ser do Vítor Bruno. Meio campo foi onde para mim surgiu a maior surpresa : Alex Rodriguez, que jogador! Joga faz jogar, incansável sempre disponível para receber a bola e melhor disto tudo é que ele quer ter a bola. Defensivamente não foi posto a prova por isso não posso adiantar muito, contudo relegar o nosso capitão idris para o banco não será uma decisão fácil para Miguel leal. Meio campo deve ficar a cargo de idris (para mim Alex seria titular), tahar e Fábio espinho. Linha da frente é onde reside o problema ainda com algumas fragilidades mas nota muito positiva para o Clark, bom jogador e com faro de golo. Não gostei muito do jogo do Ruiz mas ainda chegou a pouco tempo não esta entrosado com os colegas. Na baliza vagner será dono e senhor da mesma e spiegel que não teve muito para fazer durante o jogo de apresentação deve rodar nos jogos da taça. As duas incógnitas ou dores de cabeça de ML serão rochinha e samu, dois jogadores com potencial e qualidade para jogar mas completamente tapados

Dada esta análise fiquei com a ideia de que se em alguma parte da época o Fábio Espinho não estiver a render que podemos ter um meio campo com Idris, Tahar e Alex Rodriguez. Achas que é possível? Ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem puder assistir:

O Boavista desloca-se a Espinho às 17:30. O jogo é à porta aberta.

O Renato Santos ainda pode interessar ao Hull, e tem abordagens de clubes espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Dada esta análise fiquei com a ideia de que se em alguma parte da época o Fábio Espinho não estiver a render que podemos ter um meio campo com Idris, Tahar e Alex Rodriguez. Achas que é possível? Ou nem por isso?

Acho que é impossível. Para terem uma ideia o Alex Rodriguez é tipo um Rúben Neves mas com um ritmo bastante mais elevado, sendo que Alex joga sempre mais curto e apoiado em vez dos passes longos (ponto forte de Rúben Neves a meu ver). No máximo pode jogar a 8 na posição do tahar mas acho que pelas características dele não vai render tanto. Gostava de ver Samu na posição do Fábio Espinho, pois parece mais leve e rápido de movimentos, a segunda liga fez lhe bem

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que Ruiz e Clarke marquem golos q.b., espero que a equipa jogue em espaços curtos e próximos uns dos outros porque é a única forma de criar oportunidades de golo para até mancos marcarem. Um pouco à semelhança de como Chaves jogou na temporada passada.

Mas yeah, anda não vi nada, estou ansioso pelo primeiro jogo oficial.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista venceu por 4-1 o Sporting de Espinho. Mais um golo de Ricardo Clarke e parece que finalmente encontramos um avançado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista venceu por 4-1 o Sporting de Espinho. Mais um golo de Ricardo Clarke e parece que finalmente encontramos um avançado!!!

Como é que foi a nossa exibição?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao nosso clube Boavista Futebol Clube pelos seus 114 anos assim como a todos os boavisteiros :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem consigo apontar um 11, acho que neste momento certo só o Vagner, felizmente por termos a coisa equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo não é relevante para todo o resto da época, mas existem certas expectativas contra um Portimonense. No minímo bater de igual para igual e arrancar de lá com qualquer coisa. A pré-época deles foi má ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no seguinte onze:

1614101_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Por acaso fiquei com a ideia que ia ser esse o 11. Só acho que o Miguel Leal vai trocar os extremos, Renato na direita e Mateus na esquerda. Acho que a única dúvida que existe é se é o Róbson que faz parelha com o sparagna, o que é o mais certo, ou o Rossi.. E vamos perceber se Edu Machado se queimou com o final de época do ano passado ou não é que o miúdo esta numa forma... Aquele lado direito vai funcionar bem

Compartilhar este post

Link para o post

A nível geral, a linha defensiva é melhor com uma exibição muito pobre do Tiago Mesquita. Róbson é muito bom na antecipação, o que complementa uma certa lentidão do Henrique. Vítor Bruno esteve bem em todos os capítulos, menos numa altura em que deixou o seu flanco exposto.

O centro do meio campo com o Rochinha a médio ofensivo e Fábio a médio centro, foi literalmente um 4-2-4. Construção de jogo, nem ver. Depois do golo, mete o Tahar mas este não aparece devidamente para procurar linhas de passe e mais uma vez foi assistir a bolas longas para à frente. É só frustrante assistir uma equipa que continua a ter um princípio de jogo ofensivo que não tem lógica nenhuma e aqui já tenho de remeter para o Miguel Leal. O trio atacante joga demasiado largo e avançado no terreno. E quando entrou o Tahar dá para perceber que os médios centros são mal instruídos. É inacreditável que isto ainda continue...

Em relação aos da frente, pouco há a dizer. O Rochinha só foi um deles assim que entrou o Tahar, mas esteve em bom plano durante todo o jogo. Marcou um grandíssimo golo.

Ruiz muito pobre. Culpado do primeiro golo do Portimonense. Se virem a repetição, ele literalmente acagaça-se de uma bola que vem de um centro em vez de cabecear. Ganhou duas faltas mas de resto nada de interessante. Tem falta de equilíbrio, tecnicamente vi nada de especial e dá para ver que no respeita a bravura tem zero. Mas vá, é o primeiro jogo, não dá para avaliar assim.

Mateus é bom quando tem a bola e tem compostura para tomar sempre a melhor decisão, mas para tudo o resto tem uma falta de intensidade atroz.

Renato Santos é o que se conhece dele. Limitado tecnicamente, tem velocidade para aparecer nas costas da defesa, bom a cruzar e ficamos por aí.

Mas o aspecto que se calhar consegue ser o mais grave, é a forma como o Portimonense, à semelhança de outras equipas no ano passado, jogam em pressão alta fechando o nosso corredor central que já é pobre por si mesmo, e recorrermos cada vez mais a bolas longas que se tornam em alívios porque não sabem o que hão-de fazer a ela. Quando mais o tempo passava, mais perdiam a compostura e foi o que assistiu para o segundo golo.

Frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível geral, a linha defensiva é melhor com uma exibição muito pobre do Tiago Mesquita. Róbson é muito bom na antecipação, o que complementa uma certa lentidão do Henrique. Vítor Bruno esteve bem em todos os capítulos, menos numa altura em que deixou o seu flanco exposto.

O centro do meio campo com o Rochinha a médio ofensivo e Fábio a médio centro, foi literalmente um 4-2-4. Construção de jogo, nem ver. Depois do golo, mete o Tahar mas este não aparece devidamente para procurar linhas de passe e mais uma vez foi assistir a bolas longas para à frente. É só frustrante assistir uma equipa que continua a ter um princípio de jogo ofensivo que não tem lógica nenhuma e aqui já tenho de remeter para o Miguel Leal. O trio atacante joga demasiado largo e avançado no terreno. E quando entrou o Tahar dá para perceber que os médios centros são mal instruídos. É inacreditável que isto ainda continue...

Em relação aos da frente, pouco há a dizer. O Rochinha só foi um deles assim que entrou o Tahar, mas esteve em bom plano durante todo o jogo. Marcou um grandíssimo golo.

Ruiz muito pobre. Culpado do primeiro golo do Portimonense. Se virem a repetição, ele literalmente acagaça-se de uma bola que vem de um centro em vez de cabecear. Ganhou duas faltas mas de resto nada de interessante. Tem falta de equilíbrio, tecnicamente vi nada de especial e dá para ver que no respeita a bravura tem zero. Mas vá, é o primeiro jogo, não dá para avaliar assim.

Mateus é bom quando tem a bola e tem compostura para tomar sempre a melhor decisão, mas para tudo o resto tem uma falta de intensidade atroz.

Renato Santos é o que se conhece dele. Limitado tecnicamente, tem velocidade para aparecer nas costas da defesa, bom a cruzar e ficamos por aí.

Mas o aspecto que se calhar consegue ser o mais grave, é a forma como o Portimonense, à semelhança de outras equipas no ano passado, jogam em pressão alta fechando o nosso corredor central que já é pobre por si mesmo, e recorrermos cada vez mais a bolas longas que se tornam em alívios porque não sabem o que hão-de fazer a ela. Quando mais o tempo passava, mais perdiam a compostura e foi o que assistiu para o segundo golo.

Frustrante.

Mau de mais para ser verdade! Exibição muito má! E a juntar a isso tudo Miguel Leal inventa no 11 inicial. Foi do calor que se fez sentir em Portimão? não sei, mas é bom que assente já as ideias no proximo jogo pois já chega da porcaria da conversa do pontinho! Queremos vitórias e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Leal hoje enterrou...

Henrique sem jogar na pré-época, Rochinha que andou a jogar a "falso 9" apareceu agora onde não jogou para ficar o Tahar e o Carraça encostados, Mateus, Renato e Ruiz foram 3 nulidades...

A substituição do Ruiz pelo Tahar para mexer na posição do Rochinha não fez sentido nenhum..

E o Idris da primeira época all over again.

Os adeptos numa deslocação bonita, numa altura onde era preciso apoiar (golo sofrido) a fazer bosta. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podemos apontar tudo a todos menos aos adeptos! se estamos na primeira divisao neste momento é graças a nossa massa associativa. Não gosto de falar do que nao sei, pois não tive possibilidade de ir a Portimão, por isso não vou falar da cena que se passou mas constou-me que foram atiradas pedras contra os adeptos do Boavista...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/gil-costa-assinou-por-quatro-temporadas.html

Gilson Costa, um médio defensivo do Benfica de 21 anos assina pelo Boavista.

Até parece sina para o que aí vem :mrgreen:

Eu estive a ler a conferência de imprensa e em combinação com a inexistência de fio de jogo e inclusão de jogadores que não se evidenciaram na pré-época...eu começo a suspeitar que isto do Miguel Leal que vimos na época passada não são só remendos de uma equipa estruturada pelo Sanchez.

Eu sei que é só um jogo, mas tudo isto é demasiado alarmante. Estamos a falar de um treinador que não assume os erros como inventa pa crl. Contra o Rio Ave a equipa tem de ter uma prestação diferente. Quero-me lembrar de como era ter gosto ver os jogos da minha equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...