Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Excelente reforço este extremo/segundo avançado. Estou a gostar da política de contratações do Boavista, estes jogadores mais rodados e com alguma experiência juntamente com os nossos miúdos provenientes dos juniores da época passada vão formar uma excelente equipa B, rumo a subida!!! Agora o que me anda a preocupar é a equipa principal que não chegam reforços para a frente de ataque... E começa já segunda Feira os trabalhos de pré época

Sarcasmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sarcasmo?

Sim! Tirando a parte em que precisamos urgentemente de reforços para a frente de ataque, verdadeiros reforços porque isto não vem reforçar em nada a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforço este extremo/segundo avançado. Estou a gostar da política de contratações do Boavista, estes jogadores mais rodados e com alguma experiência juntamente com os nossos miúdos provenientes dos juniores da época passada vão formar uma excelente equipa B, rumo a subida!!! Agora o que me anda a preocupar é a equipa principal que não chegam reforços para a frente de ataque... E começa já segunda Feira os trabalhos de pré época

Concordo plenamente contigo Vervilarinho!!

Para quem dizia (refiro-me a direção e a treinador) que iríamos contratar em Portugal e em jogadores que conhecem o campeonato português não estou a ver ninguém:

Raphael Rossi vem da 3ª divisão de inglaterra.

Sparagna vem de França (acho que é o único que pode ser exceção visto que vem de um clube com reputação e com provas dadas)

Alex Rodriguez vem da parte mais longínqua do planeta e de uma liga pouco competitiva.

Spiegel vem das reservas do West Ham e quase sem jogar.

Assis nem dá para perceber, porque para 3º GR mais valia apostar num júnior.

E agora este Yusupha Njie. Espero mesmo que seja uma vedeta e que me cale durante a época!!

Os únicos que realmente conhecem o futebol português ou que foram contratados a clubes portugueses foram:

Mateus, que a meu ver com a sua experiência pode acrescentar qualidade.

Vitor Bruno, é claramente um jogador feito e com qualidade.

E, claro, Tahar a nossa melhor contratação. Um jogador que já conhecemos e que sabe tratar a redonda com muito respeito.

Por isso, num total de 9 contratações temos mais de metade das contratações que são praticamente umas incógnitas, o que nos faz pensar que a política das contratações não mudou muito ou quase nada.

Espero sinceramente estar enganado e estarei aqui para apoiar o Boavista na máxima força. Indepentemente do que joguem serão sempre "os melhores do Mundo", mas podíamos e devíamos estar a trabalhar muito melhor no mercado e não há desculpas de orçamentos, nem meio orçamentos. Há que abrir a pestana!!!

Espero que, já que não conseguem ir buscar ninguém de jeito a título definitivo, ao menos tragam um ou dois empréstimos de grande qualidade provenientes dos 3 estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o cenário é o seguinte

Guarda-Redes - Melhor

•  
  • Vagner permanece.
  • Sai Meira por emprestimo entra Spiegel, o primeiro não dá garantias, o segundo é uma incógnita mas vem da premier league.
  • Sai Ba entra Assis, um horrível outro mau, melhoramos numa sitio que podia muito bem estar um miúdo.

Laterais - Melhor

•  
  • Mesquita e Machado ficam e estamos muito bem.
  • Talocha fica, sai Correia e temos uma clara melhoria.

Centrais - Pior

•  
  • Problema grave: Sai Lucas que foi essencial. Tem que entrar alguém, os que temos não dão de todo garantias.
  • Sai Sampaio e entra Sparagna, acredito que no mínimo não ficamos a perder.
  • Sai Santos entra Rossi, impossível ficar pior
  • Henrique e Aidi ficam.

Médios - Melhor

•  
  • Idris fica e entra Rodriguez, não me pareceu trinco o espanhol é um melão num sitio onde não tínhamos ninguém.
  • Carraça,Espinho,Emin,Rochinha e Samu ficam e sai Carvalho e entra o muito melhor Tahar.

Extremos - Claramente pior.

• Problema grave: Sai Iuri e não temos ninguém com um nível minimamente perto, entrou Clarke, uma incógnita apesar das boas referências.
  • Renato e Bukia ficam.
  • Sai Mbala que era um zero entra Njie que neste momento é outro zero.

Avançados - Pior

•  
  • Problema grave: Continuamos desde que voltamos sem ter um grande avançado.
  • Sai Schembri entra Mateus, ficamos a perder, o Maltês não era um matador mas jogava e fazia jogar.
  • Bulos fica e acho que merece uma segunda época para ser a segunda opção.

Temos 2, possivelmente 3 enormes berbicachos para resolver...

Leal diz que falta um central e alguém para o ataque.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista está a negociar com o Sporting o empréstimo do Guima

Foi emprestado à Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social do Panamá está a dar por confimada a transferência de Ricardo Clarke do Zamora FC para o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo dá o Vagner certo.

E o JN dá o Belkaroui.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E o JN dá o Belkaroui.

Há acordo. Um ano com outro de opção

Esses dois estavam na lista do Moreirense

Compartilhar este post

Link para o post

E o JN dá o Belkaroui.

Esse Belkaroui foi o que jogou no Nacional? É que no zerozero diz que é jogador do Moreirense...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Foi dado como quase certo no Moreirense

Não se guiem por zerozeros e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia a vir a ser verdade a contratação do vagner!!! O melhor reforço que poderíamos ter... Quanto às especulações e rumores de novos jogadores para o Boavista espero que esse central ex nacional não venha para o Boavista, pouco ou nada jogou no nacional pois não me lembro dele. Em opinião contrária (e apesar da minha opinião se basear em comentários dos adeptos da equipa dele e em videos no YouTube) gostei daquele avançado Ricardo qualquer coisa que é do Panamá. Pareceu me bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post
BOAVISTA

Belkaroui pode estar a caminho

A caminho do Bessa pode estar o argelino Hichem Belkaroui, de 26 anos, do Esperance de Tunis, que chegou a ser dado certo no Moreirense.

Ao que A BOLA apurou, o defesa-central terá assegurado a Manuel Machado - com quem se cruzou no Nacional - a sua transferência para os cónegos, mas o facto é que deveria ter chegado há uma semana e... nada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CLARKE ASSINA PELO BOAVISTA

Clarke, rápido avançado móvel de 24 anos e 1,80m, assina pelo Boavista por uma época, com mais de 3 de opção da Boavista SAD.

O jovem internacional panamiano chega do Zamora, da Venezuela, onde se sagrou campeão. Clarke, representou o Zamora nas últimas 4 épocas, apontando 32 golos.

O jogador estará presente no treino aberto de hoje e depois juntar-se-á à Seleção do Panamá para disputar a Gold Cup, que decorrerá entre os dias 7 a 26 de julho.

Clarke assume-se “muito feliz por assinar pelo Boavista” e afirma “que vai dar o seu melhor pelo Clube”.

Bem-vindo, Pantera!

big_1499096734_4771_IMG_0218.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

CLARKE ASSINA PELO BOAVISTA

Clarke, rápido avançado móvel de 24 anos e 1,80m, assina pelo Boavista por uma época, com mais de 3 de opção da Boavista SAD.

O jovem internacional panamiano chega do Zamora, da Venezuela, onde se sagrou campeão. Clarke, representou o Zamora nas últimas 4 épocas, apontando 32 golos.

O jogador estará presente no treino aberto de hoje e depois juntar-se-á à Seleção do Panamá para disputar a Gold Cup, que decorrerá entre os dias 7 a 26 de julho.

Clarke assume-se “muito feliz por assinar pelo Boavista” e afirma “que vai dar o seu melhor pelo Clube”.

Bem-vindo, Pantera!

big_1499096734_4771_IMG_0218.JPG

Como disse num post anterior parece me um jogador bastante interessante pelos vídeos que vi dele e pela boa imagem que tem na Venezuela onde é adorado... Contudo não me parece que a posição natural dele seja ponta de lança, parece me um jogador que joga descaído numa ala e que o seu ponto forte é a velocidade. Mas nunca o vi a jogar como já referi

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vai chegar à pré-época a tarde e más horas e nunca mais vai calçar "por causa disso".

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Clarke destacou-se nos últimos anos no campeonato venezuelano ao serviço do Zamora, mas já teve uma experiência na Nova Zelândia, ao serviço do Wellington Phoenix, o clube de onde chega o espanhol Rodríguez.

Dá mesmo a entender que devemos estar a buscar alguns jogadores na mesma fonte.

Nos vídeos parece ter bastante agilidade e velocidade. Sabe fintar q.b. (dá passadas demasiado largas mesmo quando pressionado, por isso o controlo de bola dele deixa um pouco a desejar), mas fico com aquela sensação que é um extremo ingénuo que só sabe correr pelo flanco ou grande área independentemente de como a jogada estiver a decorrer. Até reparei na forma como editavam quando estava no último terço do terreno, por isso dá mesmo aquela sensação que é algo pobre em decisões de jogo.

É ver no que dá, talvez aprenda o suficiente para melhorar nesse aspecto. Algo que por acaso até me agradava no Bukia quando o vi jogar, sabia driblar e tinha um bom timing para tudo. Os últimos jogos é que destruíram essa impressão que tinha dele.

Este jogador era daqueles que colocava como extremo a tentar apanhar bolas nas costas da defesa. Também deve dar o seu jeitinho em situação clara de contra-ataque.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece este Valencia? :compinchas:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

'EL TRENCITO' VALENCIA E BELKAROUI NO FOCO

Plantel fica fechado com a iminente chegada do avançado colombiano e do defesa argelino

Confirma-se um Boavista de ambição bem renovada e de cara mais lavada o que se apresentou ontem no Bessa já com dez caras novas, mais ainda com a iminente chegada de outros dois reforços: o defesa-centralde 26 anos Hichem Belkaroui e o avançado de 25 anos José Adolfo Valencia.

‘El Trencito’, como é conhecido na Colômbia, era dado ontem como certo no Feirense pelos media locais, mas o seu destino é mesmo o Bessa, onde pode ser confirmado ainda hoje para procurar ser a referência ofensiva em 2017/18. Filho do famoso Adolfo Valencia, que chegou a jogar no Bayern Munique e At. Madrid na década de 90, ‘El Trencito’ chegou a estar em Portugal, em janeiro de 2016 para assinar pelo V. Guimarães, mas um problema detetado nos testes médicos impediu a assinatura do contrato que tinha apalavrado para dois anos. Agora o colombiano tenta novamente a aventura europeia, depois de experiências na MLS, ao serviço dos Portland Timbers, e na Argentina, onde alinhou no Rosario Central, Olimpo e Independiente.

Já Belkaroui chega do Esperánce de Tunis e foi dado como certo no Moreirense de Manuel Machado, treinador que o defesa-central argelino conheceu no Nacional da Madeira, onde cumpriu 10 jogos em 2015/16, mas também será reforço dos axadrezados.

O plantel de Miguel Leal fica assim fechado, caso se confirmem em absoluto mais estes dois negócios que provam uma sagacidade notável da SAD axadrezada, isto logo depois da apresentação oficial do novo grupo, que decorreu ontem com muitos adeptos e incluiu a confirmação oficial do panamiano Eduardo Clarke, que assinou um contrato de três anos com os axadrezados.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JN dá o Belkaroui.

Fica emprestado com opção.

Tem contrato com os belgas até 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba contrato no fim da época basicamente, depois ou assina por nós ou baza.

É uma excelente aquisição.

Não conheço mas não tem grandes números esse Valência :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner é uma boa notícia, o resto soa a palha. Em conjunto com o Clarke e o anterior, eu não sei muito bem o que pensar. Espero que não andemos outra vez a trazer camiões deles para depois compensar no mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
VAGNER PERMANECE NO BOAVISTA

Vagner, importante peça na caminhada axadrezada da época passada, volta a assinar pelo Boavista - concretizando-se a vontade de ambas as partes – por um ano de empréstimo.

O experiente guarda-redes brasileiro, de 31 anos e 1,85, com provas dadas na I Liga, regressa ao Bessa revelando a sua vontade de continuar no Boavista, clube onde se estreou em janeiro do ano corrente e se afirmou como uma das pedras basilares do plantel axadrezado.

Vagner afirma ter sido a sua vontade continuar no Bessa “desde o primeiro dia”.

“Agradeço o esforço do Boavista por ter conseguido concretizar a minha vontade. Do meu lado, prometo ainda mais empenho e dedicação a este grande clube”.

big_1499185028_4693_IMG_6248.JPG

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...