Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Lucas já saiu e eu não sei?

As vendas de jogadores nossos para o Sporting, para o Benfica, para Espanha já vêm desde do Afonso e do Beckeles e até agora só vendemos um para o Sunderland e num ultimo dia do mercado...

O Chinês nem conta para o totobola.

Pois também concordo, tanto vendemos que no final acabamos por ficar com eles.. Não me importava nada que o Lucas e o Renato Santos fossem para outro clube por uma boa contrapartida financeira.

E olha que o chinês não é tão peco como pensam... Para um 4 central não esta mal. Mas preferia o Hackman

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, talvez seja demasiado cedo para dizer que o Lucas vai sair, mas tendo em conta que nas 2 temporadas anteriores não se conseguiu nenhum encaixe financeiro, não sei se a direcção quer a todo custo inverter esse cenário neste Verão. Se não for, ainda melhor para nós. Basta assegurar o francês mais o Vagner, e já se pode começar a olhar para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi não vamos ter patrocínio na parte frontal da camisola. Por isso, espero mesmo que tenha sido um bom negócio.

Vale o que vale, mas volto a deixar um vídeo. É o mais recente que há...

Segundo os dados do zerozero na época 2015/2016 fez 14 jogos pelo Olympique Marseille

O ano passado jogou por empréstimo no Auxerre onde fez 31 jogos. De realçar que o Auxerre jogou na segunda divisão e que ficaram em 17º logo o primeiro lugar a seguir aos lugares da despromoção.

O Jogo diz que ele deve assinar por 3 temporadas

Sparagna parece já estar quase certo, segundo a comunicação social francesa.

http://www.laprovence.com/actu/en-direct/4501068/mercato-om-sparagna-va-signer-a-boavista.html

Chega hoje à Invicta para assinar por 3 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

A pinta do Raphael Rossi parte-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que acho estranho do Sparagna é que a julgar pelos comentários traduzidos, parecia que ele tinha tudo para assinar pelo Auxerre. Os adeptos pareciam achá-lo competente. Ir para o Boavista quando devia ter outras propostas é estranho. Ou ele realmente é de qualidade duvidosa, ou quer arriscar e destacar-se na nossa liga como montra. É um pouco da mesma forma do Dylan - defesa central que o Paços de Ferreira assinou, rejeitou clubes da China e Coreia do Sul com ordenado bem elevado para arriscar a sua sorte.

Espero que seja o caso, era sinal que tem a mentalidade certa.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Stéphane Sparagna assina por 3 épocas

Stéphane Sparagna, defesa central de 22 anos, de elevada estatura, 1,86m, fez formação no Olympique de Marseille, onde chegou à primeira equipa, tendo atuado em 18 jogos, na Ligue1 Francesa.

Na época passada, esteve cedido à Association de la Jeunesse Auxerroise (Auxerre), sendo um dos jogadores mais utilizados com 33 jogos. Com várias passagens pelas seleções jovens de França, Sparagna, participou no prestigiado torneio de Toulon, em que a seleção Francesa se sagrou campeã, em 2015, no qual, Sparagna, marcou 2 golos, um dos quais na final.

Sparagna diz-se muito feliz por assinar pelo Boavista "um Clube com uma enorme história em Portugal e na Europa".

big_1497877655_6360_sparagna.jpg

Quis vir para cá e é um negocio interessante para o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de o ter visto jogar com o Bielsa, mas só de nome, porque não me lembro dele em campo. Que seja um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio do Boavista. Defesa novo (22 anos) e com jogos na rotulada Ligue1. Fala-se que o Marselha ficou com uma pequena percentagem do valor de uma possível futura venda.

Para finalizar o sector defensivo em beleza, era confirmar-se a continuidade do Vágner... parece-me difícil.

Fica a faltar a contratação de 1 extremo e 2 PL.

ps. esta contratação vem confirmar a preparação da SAD para vendermos o Lucas neste defeso, só espero não ficarmos pendurados lol

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou por duas épocas

O Moreirense está a tentar contratar o Vagner esteve no Boavista emprestado pelo Mouscron ( Tem mais um ano de contrato com os belgas)

O Makaridze está de saída. Fala-se no Braga e benfica

Compartilhar este post

Link para o post

RAPHAEL SPIEGEL ASSINA PELO BOAVISTA

Raphael Spiegel, possante guarda-redes de 24 anos e 1,96 metros, internacional suíço, assina pelo Boavista por três temporadas.

Spiegel fez parte da sua formação no Grasshoppers, clube da Swiss Super League. Desde 2012 que representava o West Ham, onde foi campeão da Premier League sub-23, assumindo-se como um dos guarda-redes mais promissores da Europa.

Pela seleção Suíça ganhou o Mundial de sub-17, na Nigéria em 2009, o primeiro título da sua equipa nacional.

Spiegel diz-se pronto “para trabalhar muito e dar tudo pelo Boavista”.

big_1498146912_7496_rspiegel.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Como já havia noticiado a uns dias atrás hoje o Boavista avança oficialmente com a rescisão de Digas e Daf.

Anuncia também a contratação de Mateus avançado que já jogou no Boavista e que na época passada jogava no Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que ainda precisamos de extremos e ainda de mais um avançado não vejo como descabida esta contratação do Mateus. Fez uma boa época, conhece bem o futebol português e a verdade é que tem qualidade para estar num plantel como o nosso. Para além disso poderá ser importante para o crescimento de jogadores mais novos. Bem vindo Mateus e aguardamos por mais novidades. Força Boavista Futebol Clube :biggrin:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que ainda precisamos de extremos e ainda de mais um avançado não vejo como descabida esta contratação do Mateus. Fez uma boa época, conhece bem o futebol português e a verdade é que tem qualidade para estar num plantel como o nosso. Para além disso poderá ser importante para o crescimento de jogadores mais novos. Bem vindo Mateus e aguardamos por mais novidades. Força Boavista Futebol Clube :biggrin:

Concordo plenamente. A primeira vista achei logo uma contratação desnecessária e sem qualidade mas depois de analisar a frio achei que até pode ser uma contratação interessante para uma segunda linha. Jogador com experiência e com qualidade que pode vir a desbloquear alguns jogos mais complicados contra equipas mais acessíveis. Agora escusado será dizer que precisamos de um bom titular para uma das alas isto caso Renato fique senão são dois titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação. Experiente e rotinado ao futebol português. Não percebo o porquê da generalidade dos associados na página oficial do clube no facebook estar a "reprovar" esta aquisição sinceramente... Enfim.

Percebe-se que ainda fica a faltar 1 extremo e 2 PL para o ataque, e a chegada de Vágner para GR. A sair Renato Santos (o que duvido, devido à má 2ª fase da época), teríamos que ir buscar mais 1 extremo obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Olympiakos, o Fulham e um clube da América do Sul vão fazer uma proposta pelo Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Se rendeu, nem que seja 1.5M , ta bem bom, mas não me cheira, acho que foi mais "problemas pessoais".

Nunca sabemos nada a tempo e horas pela clube, temos de andar nas páginas dos jogadores para saber as novidades.

Já devia de estar habituado a isto, nem as convocatórias prós jogos sabemos, lesões dos jogadores, uma entrevista em condição (este ano até houve prai 2), uma ou outra gravação de um treino, nada mesmo :angry:

Vamos esperar o comunicado sobre o Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi nos vídeos parece-me meh, especialmente tendo em conta a qualidade daquela liga.

O Lucas ter ido embora não me surpreende minimamente.

Prefiro ouvir em contratações de Sparagnas do que isto. Sei nada sobre os dois, mas à partida um inspira mais confiança que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforço este extremo/segundo avançado. Estou a gostar da política de contratações do Boavista, estes jogadores mais rodados e com alguma experiência juntamente com os nossos miúdos provenientes dos juniores da época passada vão formar uma excelente equipa B, rumo a subida!!! Agora o que me anda a preocupar é a equipa principal que não chegam reforços para a frente de ataque... E começa já segunda Feira os trabalhos de pré época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...