Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Assis guarda redes ex Leixões assina pelo Boavista...

Não fico lá muito contente com esta contratação, parece me que Vagner tem os dias contados no Bessa

Compartilhar este post

Link para o post

VÍTOR BRUNO ASSINA PELO BOAVISTA

Vítor Bruno, defesa esquerdo, português, natural de Vila do Conde, de 27 anos, assinou contrato com o Boavista pelas próximas duas temporadas.

O agora jogador axadrezado foi titular indiscutível no Feirense, onde actuou na época passada, tendo participando em 35 jogos. Jogador “raçudo” pode actuar em toda a ala esquerda. Formado no Futebol Clube do Porto conta com passagens pelo Penafiel e pelo Cluj.

Grande contratação, que eleva o nível de qualidade do plantel. Laterais ficam fechadas com a confirmação da chegada do Vítor Bruno.

Fica a faltar a contratação de pelo menos 2 centrais (Sampaio não renova), 1GR, Extremo para colmatar a saída do Iuri ( apesar de achar que o Renato não fica este Verão) e um PL de créditos firmados.

Assis guarda redes ex Leixões assina pelo Boavista...

Não fico lá muito contente com esta contratação, parece me que Vagner tem os dias contados no Bessa

Não é para 1°opção parece-me nítido. Esperemos a chegada de um bom GR, e de preferência que seja a continuidade do Vágner...Um guarda-redes que vale pontos!

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

O Assis é para fazer de Ba.

A meu ver não faz sentido. Porque não ter um Junior ( ou o que subiu este ano a sénior) como terceiro guarda-redes da principal e vai jogando a titular na equipa B? É dinheiro em salários desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém esperava por esta notícia...

Informação 2017/2018 - Andre Schembri

Atendendo a um pedido do jogador, que invocou razões pessoais e familiares, e ao profissionalismo que sempre teve enquanto representou o Boavista, foi hoje acertado e assinado acordo amigável de rescisão com o jogador Andre Schembri, em termos favoráveis a ambas as partes.

Desejamos que prossiga a sua carreira com o máximo sucesso pessoal e profissional.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Agora precisamos de 2 avançados.

O Schembri tenho pena, é muito bom tecnicamente, muito raçudo mas faro de golo é coisa que não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham deste jogador? alguém que o tenha acompanhado?

Bom jogador. Um box to box que sabe jogar, determinado, fisicamente disponivel. Não muito criativo, mas é um bom elemento para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O espanhol, parece me mais 8 do que 6, mas os vídeos são vídeos.

Vitor Bruno bom reforço, para fechar as laterais, e acho que vai pro 11.

O GR , não conheço minimamente.

Falei com um sportinguista acerca do Guima, e falou me bem dele, disse que era o ideal para o lugar do Idris.

Esta do Schembri não estava a espera :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guima safou-se bem na B esta temporada. Não sendo um craque, de todo, parece-me um jogador consistente e que pode ter uma boa carreira na 1ª Liga.

Tanto joga a 6 (até o prefiro ver aqui) como a 8.

Noutros assuntos, Schembri :(

Um bom jogador que se perde. Não é de todo um goleador, mas tinha características técnicas e cognitivas bem acima da maioria dos seus colegas. Agora é que o Boavista precisa mesmo de reforçar o ataque. Um bom extremo (talvez até dois) e um bom avançado.

Ah, o espanhol não faço ideia quem seja, mas eu dou sempre o benefício da dúvida a médios espanhóis, porque médios de ouro é com eles. O Assis também não conheço, mas deduzo que o titular ainda esteja para chegar. O Vítor Bruno entra directamente para a lateral esquerda. Muito superior ao Talocha, a todos os níveis. Não fosse aquele feitio de m*rda, e provavelmente já andaria em patamares mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RAPHAEL ROSSI A CAMINHO
Central alinhava no Swindon Town

O Boavista tem encaminhada a contratação de Raphael Rossi, central de 26 anos que alinhava no Swindon Town, realizando 39 jogos e marcando três golos na equipa que competiu na League 1 inglesa.
O fumo branco deve surgir até ao final da semana, começando a SAD a reagir à iminente debandada dos seus principais centrais: Philipe Sampaio ruma à Luz, Lucas tem mercado, Carlos Santos saiu e apenas sobra Henrique no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas deixo aqui o vídeo das exibições dele este ano...

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas deixo aqui o vídeo das exibições dele este ano...

Gostei do que vi... Um protótipo do central que eu gosto que sabe sair a jogar e seja muito forte fisicamente. Tem passada bastante larga e até é rápido. Mas algum defeito deve ter senão já estava numa grande equipa lol mesmo assim gostava de o ver por cá, dou lhe o benefício da dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Lito, há alguma coisa que possa ser interessante livre?

De rei era sacar o Nuno Manta! :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um mercado de verão bastante engraçado para os lados do Bessa. Onde todos nós achavamos e pedíamos um ano de estabilidade fulcral para o futuro do clube, o tal ano de transição, com a saída do treinador vai tudo por água abaixo e prevejo dificuldades... Espero estar enganado

Tirando o Lito, há alguma coisa que possa ser interessante livre?

De rei era sacar o Nuno Manta! :celebracao: :celebracao:

Lito nem que nos pagassem para ficar com ele. Não é bem-vindo ao nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o Nuno Manta e aproveitar o Platiny não querer renovar.

O Lito pode ser um idiota mas faz sempre bons trabalhos

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo, cheira-me que vão buscar o Jorge Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...