Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2017 Como tem sido falado, o Erivelto pode sair agora em Janeiro rumo ao Covilhã (onde brilhou) Não se sabe se a titulo de empréstimo ou definitivo Com o contrato já rescindido, está cada vez mais perto de assinar pelo Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2017 O Vagner vai para aí por empréstimo. Muito bom reforço, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2017 Isto está a ficar interessante, este gajo era maquina ai no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 Excelente reforço. Senta facilmente o Agayev. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2017 E só tem 30 anos. Pensei que fosse mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 Parece que antes do Vagner, o Boavista tentou o André Moreira mas o A.Madrid não viabilizou a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Janeiro 2017 20 pontos com tanto campeonato pela frente, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 8 Janeiro 2017 Vitória justa e tranquila. Bons pormenores ao longo do jogo principalmente do nosso trio de ataque com o nosso médio mais criativo Fábio Espinho. Acho que nos falta manter a mesma intensidade de jogo durante um maior numero de tempo (sendo que durante o jogo todo é impossivel e nem eu peço isso, mas há muitas alturas que parece que o Boavista adormece por completo do jogo). Para finalizar esta partida em beleza faltou o golo da tranquilidade e era escusada aquele treme treme no fim. Posto isto estamos a 4 pontos da Liga Europa... Sonhar não paga imposto e sem colocar pressão nos jogadores e na equipa técnica podemos fazer uma surpresa esta época, que seja uma ultrapassagem pela direita :lolada: Carrega Boavistão. P.s: Renato Santos é um senhor jogador que prazer ter um jogador destes no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2017 Boavista rescinde com Uchebo http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/rescisao/oficial-boavista-rescinde-com-uchebo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Janeiro 2017 Apesar dos erros de arbitragem, foi um empate merecido. Miguel Leal com a estratégia bem montada. Com aquela linha defensiva tem é de se trabalhar no contra ataque e ter a certeza que a transição ofensiva é bem executada, ainda mais até que a eficácia dos passes porque permite um maior número de opções. Estou bem agradado com este treinador. Bastava darmos um jeitinho aos centrais e defesa esquerdo, e tinhamos definitivamente equipa para ir à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Janeiro 2017 Malta boavisteira, aquele Lucas Tagliapietra esteve muito bem, é sempre assim ou foi só neste jogo? E o Fábio Espinho tem uma resistência de m*rda, aos 60 minutos já não podia das pernas. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 16 Janeiro 2017 Malta boavisteira, aquele Lucas Tagliapietra esteve muito bem, é sempre assim ou foi só neste jogo? E o Fábio Espinho tem uma resistência de m*rda, aos 60 minutos já não podia das pernas. Bom jogador mas comete muitos erros. Não se pode pedir ao nosso jogador mais ofensivo e criativo que aguente 90m a defender e a correr atrás da bola. Jogar com o Benfica é jovem contra um rolo compressor há que dar os parabéns a equipa, já para não falar que esteve lesionado e parado algumas semanas, senão estou em erro foi o segundo jogo dele a titular e a jogar os 90m desde que esteve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Parece que um jornal francês fala no David N´Gog e no Raspentino (não conheço) para o Boavista. Info FM : des nouvelles de David N'Gog Segundo as nossas informações, o jogador dispõe de uma oferta do Boavista, actual 11º classificado do campeonato português. Apesar do contrato acabar no final da época, o Panionios reteve o jogador.O Boavista acompanha em paralelo outro jogador francês, Florian Raspentino, actualmente vinculado ao Bastia. Foi a melhor tradução que consegui fazer :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2017 Era um belo cepo no Swansea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 Esteve perto do Hull City e agora é pretendido pelo Aston Villa (novamente) e Bursaspor Falo do Renato Santos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2017 O N'Gog que era do Liverpool? :lol: Bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 O N'Gog que era do Liverpool? :lol: Bela m*rda O Ojogo diz que as negociações estão avançadas. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 N'Gog para o Boavista é bom Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Janeiro 2017 Os preços praticados pelo Arouca são mesmo altos e o mais engraçado foi a subida de preços do jogo contra o Estoril para este. :calduco: Ainda não voltei para Portugal mas falta pouco. Saudades de ver o Boavista ao vivo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2017 Boavista contrata internacional peruano http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/boavista-contrata-internacional-peruano Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) E é por causa de centrais como o Sampaio que não vamos à Europa esta temporada. Ainda não percebi o que é que se passa com o Henrique ou porque é que não foi contratado nenhum defesa central. É uma posição que estamos a necessitar imenso de ser revista. O Renato e o Fábio estavam muito desinspirados neste jogo. Inclusive o Schembri. O Bukia invisível. A única responsabilidade que atribuo ao Miguel Leal é não jogarmos com 2 avançados a perder e por meter o Carvalho a titular quando Makhmudov é muito melhor a movimentar-se e a criar espaços. Depois desta boa série perder contra uma equipa como o Belenenses em casa é só pura nabice... Editado 27 Janeiro 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Janeiro 2017 O Renato na direita.. .lol. O Bukia de inicio não rende, e o Mbala nem uma bola consegue segurar. Isto sem o Iuri é penoso. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 27 Janeiro 2017 E é por causa de centrais como o Sampaio que não vamos à Europa esta temporada. Ainda não percebi o que é que se passa com o Henrique ou porque é que não foi contratado nenhum defesa central. É uma posição que estamos a necessitar imenso de ser revista. O Renato e o Fábio estavam muito desinspirados neste jogo. Inclusive o Schembri. O Bukia invisível. A única responsabilidade que atribuo ao Miguel Leal é não jogarmos com 2 avançados a perder e por meter o Carvalho a titular quando Makhmudov é muito melhor a movimentar-se e a criar espaços. Depois desta boa série perder contra uma equipa como o Belenenses em casa é só pura nabice... 100% de acordo com a tua análise. Ainda hoje pergunto me a mim mesmo o que será que o Anderson Carvalho tem assim de tão bom ou de melhor que o makhmudov... Ele entrou a bola começou a girar com muita melhor precisão e fluidez. Também quero reforçar que Miguel Leal esteve mal na substituição a tirar schembri pelo idé. Estávamos a perder temos é que arriscar e ainda para mais com um Pinheiro daqueles (ou nulidade como queiram chamar) temos que ter um gajo a jogar nas costas dele, e adivinhem lá se essa não é a posição natural do schembri???? Secalhar aquela bola do mbala que foi para a bancada nesta altura estava na baliza... O Sampaio tem que encostar rapidamente é erros atrás de erros. Henrique lesionado? Eu acho que a lesão dele se chama contrato a acabar e ainda não houve renovação, mas estou a atirar para o ar pois não sei nada acerca disso! Achei o mbala fraquinho mas vamos esperar para ver. Só um boavista muito mau como foi o de hoje e com os seus melhores jogadores desinspirados, o Renato foi um caso berrante hoje, consegue perder com este Belenenses. Com o iuri a história tinha sido diferente e agora sim dou lhe o devido valor é entendo o porquê de o bukia não ser titular. Para finalizar, tenho que dar a nota positiva e o meu agrado ao Edu, mais um jogão e correu por todos os colegas que andar a passear dentro de campo. Eles devem lhe um pedido de desculpas pois ele sim é um jogador à boavista Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) O Renato na direita.. .lol. O Bukia de inicio não rende, e o Mbala nem uma bola consegue segurar. Isto sem o Iuri é penoso. Jogou sempre lá nos últimos anos mas hoje esteve horrível. Aliás, quase toda a equipa. Editado 28 Janeiro 2017 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post