emanuel dias Publicado 22 Outubro 2016 É numa perda de bola do Carraça num canto ofensivo nosso que surge o golo do marítimo é inadmissível perder ali uma bola quando tem o gajo que marcou o canto sozinho e já tinha saído da posição de fora de jogo e ele tenta fazer um bonito ou lá o que aquilo foi... Não me convence minimamente mas na falta de melhor estou como em relação ao talocha mal por mal é português deixem no jogar. Caro amigo não viu bem o jogo. Quem teve essa perda de bola foi o Renato Santos e não o Carraça... Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 22 Outubro 2016 Caro amigo não viu bem o jogo. Quem teve essa perda de bola foi o Renato Santos e não o Carraça... Tem completa razão fui ver outra vez o lance e foi o Renato Santos que tentar fazer um bonito por cima do adversario e perde a bola :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2016 Isso era o Correia da primeira época antes da lesão, esse Correia desapareceu em combate. Desde aí também pouco mais jogou. A época passada jogava o Afonso, e até tenho ideia do Correia entrar depois para jogar mais à frente, pelo menos num par de jogos. Mas sim, é verdade que ainda não recuperou o nível que tinha antes da lesão. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 23 Outubro 2016 Eu também acho que o A.Correia não tem estado bem, mas acho que se conseguir atingir perto do nivel da primeira época, da para fazer a ala esquerda. Ah, já nem me lembrava da perda de bola do Renato Santos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Outubro 2016 (editado) O problema está mesmo na defesa. O Aghayev parece competente, mas à frente dele está tudo estragado. É esperar que o Henrique suba de forma, e tentar arranjar laterais que não comprometam, pelo menos. Concordo, embora o Tiago Mesquita para ser sincero até tem sido um dos melhorzinhos desde que subimos. Muito raramente compromete daquela forma. É mediano mas consistente e tem estado no geral em bom plano para mim. Acho que para a dimensão do clube que esperamos no futuro o máximo que devia alcançar era ser suplente, mas tendo em conta a qualidade da linha defensiva...é menor dos nossos problemas neste momento. Editado 23 Outubro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2016 O Mesquita, com uma lesão na coxa esquerda, vai parar pelo menos 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Outubro 2016 Bem, parece que vamos jogar com o Tengarrinha nessa posição. Isso ou o Edu Machado vale alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Outubro 2016 Adapta o Bukia a defesa direito! #RememberJulian Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2016 O Daf foi ontem reintegrado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Outubro 2016 Miguel Leal começou por afirmar que "gostava" que a sua equipa mantivesse "o padrão" ofensivo exibido diante do Marítimo, na ronda anterior (1-1), e "que, eventualmente, conseguisse fazer isso com mais constância". "Defensivamente, gostava que fôssemos mais rigorosos e capazes de cumprir aquilo que andamos a treinar com mais regularidade, consistência e qualidade, porque isso é meio caminho andado para se ganhar", completou. Lol. Defensivamente houve melhorias na organização, mas devido a isso passamos a ir com menos frequência que antes no último terço do terreno e de uma qualidade atroz. Achar que no próximo jogo em casa contra o Estoril temos pelo menos de jogar da mesma forma ofensivamente com o Marítimo... Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Só tive a oportunidade de ver a segunda parte e do que vi até nem foi mau, mas acho que poderíamos ter mudado algumas coisas. Na minha opinião, ao futebol que estavamos a jogar na segunda parte o Bukia deveria ter entrado mais cedo e quem deveria ter saído era o Renato Santos (sim, é verdade que fez um grande cruzamento para um cabeceamento do Erivelto que poderia ter dado o golo, mas acho que não acrescentou mais nada). Acho que também o facto de ter tirado o Carraça e ter entrado para o seu lugar o A. Carvalho não deu com nada... Gostei do que vi do Edu Machado. Muito ofensivo e até certo na defesa e nos passes que fez. Schembri apagado, mas isso já foi discutido aqui milhares de vezes: o homem não é para jogar ali!! De resto, realçar que fizemos um bom jogo, não um ótimo jogo, conseguimos encostar o Estoril que não fez nada. Ah também falar daquele desperdício do Erivelto que em vez de rematar quis esperar pelo penalti... Mas relembro novamente que só vi a segunda parte, mas mesmo assim não desgostei do que vi. Só foi pena não termos conseguido os três pontos. Editado 29 Outubro 2016 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Sempre a repetir-nos jogo após jogo. Bukia no banco continua a ser de uma ineptitude que ninguém entende. Edu Machado foi interessante a atacar. Pergunto-me se o Tiago Mesquita quando voltasse se seria assim tão má idéia colocar o Edu no lado esquerdo e ver no que dá. O Talocha não tem qualidade para a 1ª Liga. Às vezes nem parece um jogador profissional. Editado 29 Outubro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 29 Outubro 2016 Sempre a repetir-nos jogo após jogo. Bukia no banco continua a ser de uma ineptitude que ninguém entende. Edu Machado foi interessante a atacar. Pergunto-me se o Tiago Mesquita quando voltasse se seria assim tão má idéia colocar o Edu no lado esquerdo e ver no que dá. O Talocha não tem qualidade para a 1ª Liga. Às vezes nem parece um jogador profissional. Acho que toda a defesa tirando o Henrique foram os melhores em campo por isso acho exagerado esse comentário em análise a este jogo claro, até porque já vi o talocha a subir algumas vezes e apoiar o extremo e esteve muito bem no jogo aéreo. Na minha opinião perdemos dois pontos porque falta verticalidade a equipa. Jogo muito mastigado lento e com muitos passes para trás. Acho que isso se deve a termos extremos com os pés trocados e afunilam muito o jogo em vez de dar profundidade sendo que esse é o ponto forte do iuri puxar para dentro e desequilíbrar mas no caso do Renato é uma nulidade completa ele jogar na esquerda sendo que mal ele passa para a direita faz um passe para golo e o bukia não vou falar vocês sabem quem é o bukia e que é o melhor jogador do plantel com ele a máquina começa logo a carborar. Gostei muito do edu muito combativo muito ofensivo e correu até estourar excelente jogo. Defesa toda bem qb e o gk é muito seguro melhor que o mika!! O meio Campo falta criatividade, começo a concordar com vocês a achar que recuar o espinho para 8 e jogar com o schembri a 10 seria uma óptima opção em casa. Para finalizar quero desabafar com vocês que sinto vergonha de ter um jogador com erivelto além de ser um jogador banal e estar gordo como um pote hoje demonstrou uma enorme falta de carácter ao atirar se para o chão e tentar cavar um penalti em vez de chutar a baliza, para mim ele até podia ter chutado a bola para o foco ou para a avenida da Boavista mas aquela bola é para chutar. Tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Outubro 2016 (editado) O Talocha teve combinações esporádicas ofensivas de relevo no último terço do terreno mas a análise global foi definitivamente má. A falta de técnica até para chutar uma bola de ressalto fácil sem oposição para o meio campo adversário (acabou na bancada superior) e fez uma oposição quase nula contra qualquer adversário que lhe apareça à frente. A sorte dele foi que o Estoril não explorou esse flanco como poderia e deveria. Só porque faz coisas engraçadas não quer dizer que as faz de uma forma extraordinária, mas simplesmente competente como as executa. Ele continua o ser o elo mais fraco da equipa. Em relação ao Erivelto, concordo. Mas o Schembri fez o mesmo na primeira parte. A questão é tentar perceber qual dos dois é a póia mais pequena. Eu odeio repetir-me, mas como mencionaste, o Carraça é suposto fazer a aproximação aka abrir linhas de passe com os extremos e o ponta de lança. Só aparece de vez em quando para auxiliar o Fábio no centro do terreno e nem na transição defensiva aparece. Ainda não percebi a mais valia dele em campo. Apesar de o Carvalho não ter mostrado muitas melhorias, sempre acho que por natureza é um jogador mais dinâmico, com a tendência natural de aparecer na grande área e com melhor leitura de jogo (mesmo que seja uma nabiça). Isto do Iuri jogar do lado direito está-se bem desde que arrume com o Renato Santos e meta o Bukia no lado esquerdo. Se por acaso o Santos tiver que entrar, então é simplesmente colocar o Iuri no lado esquerdo. Com Talocha e Renato Santos naquele flanco é como atravessar a Somália. Na primeira parte era sempre bola para o Fábio ou o Iuri. O Miguel Leal merece os parabéns por ver finalmente organização defensiva decente embora ainda se coloque algumas questões na quimíca (e qualidade vá) entre o Lucas e o Henrique. No aspecto ofensivo é sempre a mesma nóda. Muita previsibilidade em parte por culpa do Carraça e falta de rotinas para os jogadores terem resposta rápida de abrir linhas de passe como também se aproximarem para tal. Jogo muito deliberado, até finalmente Carvalho e Bukia estarem em campo. Ah, e em termos de importância de jogadores em campo, acho que é fácil chegar-se à conclusão que tanto Fábio e o Aghayev (e em menor grau, o Ídris) estão no topo. A partir do momento que um destes falha um jogo vai haver muita cueca borrada. Editado 29 Outubro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 29 Outubro 2016 O Talocha teve combinações esporádicas ofensivas de relevo no último terço do terreno mas a análise global foi definitivamente má. A falta de técnica até para chutar uma bola de ressalto fácil sem oposição para o meio campo adversário (acabou na bancada superior) e fez uma oposição quase nula contra qualquer adversário que lhe apareça à frente. A sorte dele foi que o Estoril não explorou esse flanco como poderia e deveria. Só porque faz coisas engraçadas não quer dizer que as faz de uma forma extraordinária, mas competente na forma como as executa. Ele continua o ser o elo mais fraco da equipa. O elo mais fraco da equipa neste momento é não termos uma referência ofensiva, até porque defensivamente temos sido competentes nestes dois últimos jogos já os golos são uma miragem para os lados do Bessa e prova disso é o idris e o Lucas serem os nossos melhores marcadores... Da que pensar não??? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Outubro 2016 Malta Boavisteira o que vocês acham do Bukia? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2016 Isto em casa é meter o Espinho no lugar do Carraça, e o Schembri atrás do avançado (?). E o Bukia tem que jogar sente quem sentar... Quanto o resto, falta dinâmicas ofensivas mas sinceramente fiquei agradado com o que vi. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Outubro 2016 (editado) O elo mais fraco da equipa neste momento é não termos uma referência ofensiva, até porque defensivamente temos sido competentes nestes dois últimos jogos já os golos são uma miragem para os lados do Bessa e prova disso é o idris e o Lucas serem os nossos melhores marcadores... Da que pensar não??? Sim, tens razão, mas nunca pensei dessa forma porque colectivamente ainda estamos a anos de luz de saber se realmente aquilo é o melhor que podemos construir ofensivamente. O Schembri e o Erivelto deram maus sinais até agora, desperdiçam, mas gostava é de vê-los num contexto de abundância de serviço e maior competência na interligação ofensiva. Principalmente o Erivelto. Apesar do peido mental teve maior presença que o Schembri e aparece também com mais frequência em zonas de finalização. De qualquer forma, isso não impede que a análise ao Talocha seja diferente e esteja num patamar igual ao dos avançados dentro do contexto e objetivos em que a equipa se encontra (ou seja, com foco especial na coesão defensiva onde o Talocha tem bem mais chances de se sobressair). Dentro dessa lógica que partilhaste, o Iuri Medeiros como jogador é então banal. E sabemos perfeitamente como isso é uma mentira. Editado 29 Outubro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2016 Não gostei muito da exibição do Iuri, é assim todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 29 Outubro 2016 Sim, tens razão, mas nunca pensei dessa forma porque colectivamente ainda estamos a anos de luz de saber se realmente aquilo é o melhor que podemos construir. O Schembri e o Erivelto deram maus sinais até agora, desperdiçam, mas gostava é vê-los num contexto de abundância de serviço. Principalmente o Erivelto. Apesar do peido mental teve maior presença que o Schembri e aparece com mais frequência em zonas de finalização. E atenção que eu com isto não quero dizer que gosto do Talocha obvio que não gosto, mas neste momento é o menor dos nossos problemas porque ele vai dando para remediar o lado esquerdo, e o facto da equipa sofrer poucos golos é um bom sinal, agora o que me preocupa é mesmo a fraca produtividade ofensiva e hoje em especial tivemos muita dificuldades em criar ocasioes de perigo isto deve-se, a meu ver, pelo facto de não termos uma referencia lá na frente e tambem por estarmos a jogar com os extremos trocados (afunila muito o jogo). Em resposta ao nosso colega, sim o iuri tem sido isto... um vaidoso em campo! Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 30 Outubro 2016 Como já disse, já tivemos melhores extremos na CNS do que o Renato Santos, como é possível um jogador daqueles fazer os 90min no Boavista? E com o Bukia ao banco, inexplicável. Erivelto, um gajo que faz 30 golos na 2ªdiv, aqui em 2 oportunidades claras, uma falha na baliza a outra nem chuta, por favor. Também gostei do Edu Machado, fiquei um bocado pé atrás com ele frente ao Belenenses pra taça, mas ontem mostrou competência, espero que continue. O Schembri, gosto muito dele, mas joga muito desapoiado, como já referiram, mete-lo a 10 e espinho a 8, pelo menos em casa era de ver. Agora, ir a Vila do Conde, tentar uma graçola, visto que eles também não estão nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2016 Entre os dias 7 e 12 de Novembro o Boavista vai realizar um estágio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2016 O Boavista venceu no TAD o processo movido pela Académica contra a FPF, relativo a irregularidades na inscrição de jogadores no mercado de inverno da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2016 O Uchebo ainda não rescindiu mas a SAD confirma que a desvinculação está em cusro. A SAD negou que que o caso posso ir a tribunal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2016 Entre os dias 7 e 12 de Novembro o Boavista vai realizar um estágio. Vai ser realizado em Melgaço. Compartilhar este post Link para o post