Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Eu ainda ganhei mais vontade... Se o Ba ou o carvalho jogarem e por acaso o resultado não for uma vitória ai vai dar me***!!! Á moda antiga :medinho:

Acho que se o Ba e o Carvalho jogarem novamente isso será mesmo muito mau. Quem é que ainda não percebeu que estes dois não dão nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Ba e o Carvalho jogarem novamente isso será mesmo muito mau. Quem é que ainda não percebeu que estes dois não dão nada?

Infelizmente a equipa técnica... É que nem preciso de ver o Meira a jogar para saber que é melhor que o Bá . E quanto ai carvalho até é um bom jogador, não passa disso, mas tem que jogar no meio campo pois na esquerda não rende

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ganhar hoje, acho, sinceramente, que o Sanchez vai apostar na equipa que tem apostado, o que é horrível. Já nem falo do Talocha, mas continuar a apostar no A.Carvalho naquela forma, é no mínimo ridículo. Trocava já os extremos e metia o Bukia e Iuri. Temos de ter mais homens na frente a jogar em casa.

Gostava de ver o Russo no lugar do Carraça, mas acho que já são muitas trocas para a cabeça do Sanchez.

Precisamos do 3 pontos, VAMOS BOAVISTÃO !!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengarrinha infelizmente está a correr como esperava. Ele não demonstra muita diferença naquela posição visto que a especialidade dele é mais na zona central do terreno devidamente apoiado. Uma espécie de pivot. É preciso um jogador com maior intensidade na transição. Era testar o Daf e o Makhmudov.

Apesar dele e do típico jogo do Talocha, sirene ligada para o Lucas. Mais um erro infantil em 2 jogos seguidos que dá em golo. Uma desilusão. Não explica como é que a nossa movimentação sem bola continua a ser uma das piores da liga, mas a saída do Vinícius e Afonso não foi nem de perto colmatada devidamente. Prefiro o mal menor e ver o Anderson Correia mais uma vez e se o Lucas continuar nesta média de um peido mental por jogo, então é meter o Philipe Sampaio.

Argh...eu ainda nem vi a 2ª parte e já sei que nos espera mais uma longa temporada...

O pessoal por aqui fala em Iuri mas o problema é consertar a defesa, não é nos flancos. Talvez acrescente mais no lugar do Renato Santos...aí estou de acordo. Ele só serve para assistir em bolas paradas, se esse rendimento já não existe então deixa de ter utilidade.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas sozinho foi responsável pela pior derrota que já vi. Culpado do primeiro golo do Braga e agora oferece 2 golos ao Feirense. É excusado será dizer que além da desilusão, eu acho que nenhum boavisteiro quer vê-lo a jogar com a camisola do Boavista outra vez. Está no mesmo patamar do Mamadou Ba neste momento.

A nossa defesa tem de ser profundamente revista nas posições que antes eram ocupadas pelo Vinícius e Afonso Figueiredo.

É testar o Anderson Correia e o Philipe Sampaio e rezar que esses façam menos peidos mentais...se não for o caso, estamos lixados. Por mais que se melhore o ataque...assim não dá.

Contra o FC Porto não vai dar para jogar com estes onze mas vou acabar por dar razão ao nosso colega aqui e meter o Fábio Espinho a médio centro visto que prefiro que o Schembri e o Erivelto joguem juntos. Dá mais espaço para o Schembri fazer o que faz melhor com espaço. Não precisamos de um nr 10, é mais que óbvio. Não sabendo se existe um melhor médio centro que o Carraça e o Tengarrinha, é preferível que seja o Fábio Espinho do que estar a arriscar com mais uma nabiça (que pode ser o caso do Makhmudov ou o Daf). À exceção de um erro não sei saiu mal, é provável que não dê tanto apoio ao Ídris mas ao menos saber fazer bem a distribuição de bola e procurar espaços.

1509066_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

É um 4-4-2 mas estou-me a cagar desta vez para a espinha dorsal. A nossa defesa vai ser sempre o ai jesus e mesmo em 4-5-1 nada de jeito acontece no nosso meio campo.

Contra o FC Porto o expetável é perdermos e levarmos uma goleada. Mas depois disso o Sanchez tem de fazer mudanças. Já estou cansado de um ataque paupérrimo quando há definitivamente soluções. A defesa pode ser no geral de má qualidade mas tem culpa pela demora em fazer mudanças nesse sector.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas hoje destruiu tudo o que bom fez anteriormente, é que nem o gordo fazia uma merd@ destas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas sozinho foi responsável pela pior derrota que já vi. Culpado do primeiro golo do Braga e agora oferece 2 golos ao Feirense. É excusado será dizer que além da desilusão, eu acho que nenhum boavisteiro quer vê-lo a jogar com a camisola do Boavista outra vez. Está no mesmo patamar do Mamadou Ba neste momento.

A nossa defesa tem de ser profundamente revista nas posições que antes eram ocupadas pelo Vinícius e Afonso Figueiredo.

É testar o Anderson Correia e o Philipe Sampaio e rezar que esses façam menos peidos mentais...se não for o caso, estamos lixados. Por mais que se melhore o ataque...assim não dá.

Contra o FC Porto não vai dar para jogar com estes onze mas vou acabar por dar razão ao nosso colega aqui e meter o Fábio Espinho a médio centro visto que prefiro que o Schembri e o Erivelto joguem juntos. Dá mais espaço para o Schembri fazer o que faz melhor com espaço. Não precisamos de um nr 10, é mais que óbvio. Não sabendo se existe um melhor médio centro que o Carraça e o Tengarrinha, é preferível que seja o Fábio Espinho do que estar a arriscar com mais uma nabiça (que pode ser o caso do Makhmudov ou o Daf). À exceção de um erro não sei saiu mal, é provável que não dê tanto apoio ao Ídris mas ao menos saber fazer bem a distribuição de bola e procurar espaços.

1509066_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

É um 4-4-2 mas estou-me a cagar desta vez para a espinha dorsal. A nossa defesa vai ser sempre o ai jesus e mesmo em 4-5-1 nada de jeito acontece no nosso meio campo.

Contra o FC Porto o expetável é perdermos e levarmos uma goleada. Mas depois disso o Sanchez tem de fazer mudanças. Já estou cansado de um ataque paupérrimo quando há definitivamente soluções. A defesa pode ser no geral de má qualidade mas tem culpa pela demora em fazer mudanças nesse sector.

Até que enfim alguém que pensa como eu. Não vi o jogo de hoje, mas não entendo como é que perdemos em casa com o Feirense...

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o Bukia, bom jogador. Pensava que ia ser só um preto que corre mas não, tem a sua qualidade técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bukia é fraco taticamente. Ou isto ou o Sanchez dá-lhe instruções um bocado parvas. Mas tecnicamente é bastante bom. E o Mesquita a cada jogo que passa que se nota que é fraco. É um borrado. O Talocha nem vale a pena falar, não é jogador de Primeira Liga. O Renato também ir para o banquinho não lhe fazia mal nenhum. Passa ao lado do jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero...estás a hiperbolizar. Até já dizes que o Lucas vai meter água contra os grandes e é demasiado cedo para tirar ilações dessa forma após um grande jogo dele.

Afinal foi só contra o Braga e o Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi só contra o Braga e o Feirense

Sim mas baseaste a tua argumentação em nada. Foi um tiro no escuro. Até essa altura estava a jogar bem.

Eu quero lembrar que ninguém aqui fala bem seja que jogador for, as probabilidades de dizer que é uma caca sem sequer o ver jogar e realmente o ser são bem grandes. Ao fim de dezenas de previsões pós-apocalípticas (sem ou pouco fundamento) não é propriamente impressionante que uma por acaso tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Argumentei baseado em nada? :funny:

Carago, aos menos diz que lancei os búzios!

Como é óbvio não foi do nada. Apesar de ter sido imperial de cabeça, teve muitas falhas que por acaso não deram em nada.

"Até essa altura estava a jogar bem". Neste jogo foi só a mesma coisa. Esteve a jogar muito bem só que desta vez as suas habituais falhas deram cóco e não foram apenas pequenas falhas.

Avisei que este jogo ia sair mal tendo em conta o que andávamos a jogar. Acabamos por perder.

Apesar disto não ser nenhuma desgraça, avisei que o Iuri não ia jogar logo tendo em conta o medo do Sanches em mudar. Só entrou ao intrevalo

Falei um bocadinho mal do Ba. Acho que nem é preciso explicar mais.

Apostei que o Bukia mesmo que jogasse bem, não ia ser titular contra o Braga. Mais uma vez a justificação está no medo do Sanches. O Bukia acabou por jogar bem. Foi titular?

Falei bem do colectivo da equipa ao ponto do Tenga já não ter lugar. Quem foi substituído no último jogo por não andar a jogar nada?

É verdade que tenho sido pessimista mas não tanto por feitio mas por ser a realidade.

Acho muito injusto dizeres que por acaso uma aconteceu. Todas elas aconteceram e todas elas tinham justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio não foi do nada. Apesar de ter sido imperial de cabeça, teve muitas falhas que por acaso não deram em nada.

"Até essa altura estava a jogar bem". Neste jogo foi só a mesma coisa. Esteve a jogar muito bem só que desta vez as suas habituais falhas deram cóco e não foram apenas pequenas falhas.

Avisei que este jogo ia sair mal tendo em conta o que andávamos a jogar. Acabamos por perder.

Apesar disto não ser nenhuma desgraça, avisei que o Iuri não ia jogar logo tendo em conta o medo do Sanches em mudar. Só entrou ao intrevalo

Apostei que o Bukia mesmo que jogasse bem, não ia ser titular contra o Braga. Mais uma vez a justificação está no medo do Sanches. O Bukia acabou por jogar bem. Foi titular?

Falei bem do colectivo da equipa ao ponto do Tenga já não ter lugar. Quem foi substituído no último jogo por não andar a jogar nada?

É verdade que tenho sido pessimista mas não tanto por feitio mas por ser a realidade.

Acho muito injusto dizeres que por acaso uma aconteceu. Todas elas aconteceram e todas elas tinham justificação.

É a mais pura das realidades. Infelizmente nota-se o grande medo do Sanchez em querer mudar, mas estou certo de que esta teimosice acabará por desaparecer quando ele reparar que não tem hipótese (espero é que não seja tarde de mais e que seja já no próximo jogo ou então no jogo a seguir...).

Sendo assim acho que este ano pecamos por termos uma defesa muito fraca o que na época passada era o nosso forte, mas penso que o segredo este ano será claramente o ataque e o facto de sabermos defender com bola algo que já tinha mencionado há algum tempo.

Ainda não perdemos nada e sendo eu Boavisteiro estarei sempre esperançoso em dias melhores. Força Boavistaaaaaaaaaa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Referindo unicamente ao Lucas, eu não sei que lances foram esses mas não comprometeu em nenhuma altura e ainda foi considerado o homem do jogo em 2 jogos (até para os comentadores)...mas tu claro que tinhas uma bola de cristal. Desculpa, mas isso é bitaite de quem quer uma medalha por estar certo por uma boca qualquer. É aquela coisa portuguesa de dizer mal de quase tudo e esperar que seja ao contrário como uma espécie de superstição. Se correr mal já pode dizer "eu bem disse". Por favor...tu fizeste a quota do que eu disse em resposta ao teu comentário sobre o Lucas...NO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO!

Existe razão para pessimismo mas considero que estares a tentar provar-me errado quando até ao jogo do Braga o Lucas foi o pilar da defesa não tem cabimento nenhum. É só um gesto de vaidade sem fundamento.

O resto não comento e sinceramente nem faço grande drama disso ou até me importo. É uma forma de estar. Agora envolveres-me nisso...nah. Eu até te dava a razão se houvesse uma leitura construtiva de seja o que for que te fez pensar assim. Se houvesse um lance em que ele realmente compromete. Mas não há. É só por isso que te respondi.

De qualquer forma não vale a pena a chatice. É melhor guardarmos a energia para vaiar o Sanchez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas tem aspeto de central da distrital. Lento, mas f*dido na marcação. Agora é preciso lembrar que isto é a Primeira Liga e não é o distrital. Sim, de cabeça é forte, mas depois é limitado em muitas outras coisas. Não vejo que seja muito melhor que o Sampaio. Ambos meios trapalhões mas com raça. Mal por mal prefiro o Sampaio que mete umas m*rda no Facebook. Porque tem de se pedir mais a um central do que só bater a bola para onde está virado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que violência! :estrelas:

Realmente até parece que estava a pegar contigo mas olha que só queria mesmo pegar nas tuas palavras para mostrar que afinal os pequenos tiques que ele deu nos jogos em que jogou mesmo muito bem, eram verdadeiros indicadores de alguma insegurança com bola e que como tal, ia dar numa grande casa numa questão de tempo.

Não estou aqui a tentar vir buscar e-reputação. Esqueçam que fiz o prognostico que apesar de tudo não foi baseado só num jogo (houver treino aberto e jogos de preparação)

O meu objectivo era debater quais os pequenos detalhes que não podem ser ignorados.

Claro que estes diferem de posição para posição mas nos centrais e nos laterais, é uma questão que me vem constantemente à cabeça.

Mais uma vez desculpa se pareceu que estava a meter-me contigo e acredita que não foi um bitaite à sorte :compinchas:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a sermos sentenciados pela nossa fraca movimentação sem bola...e os habituais peidos mentais por jogo. Sempre a mesma coisa. Não que esperava aguentarmos esta vitória contra o Porto mas custa muito observar estas derrotas por erros individuais muito graves.

A nossa movimentação sem bola/organização defensiva tem sido sempre igual desde que subimos à Primeira Liga com a diferença que tinhamos o Vinícius a organizar a linha defensiva e o Afonso Figueiredo a ser uma barragem naquele lado esquerdo.

Isto é uma de duas coisas para o aspeto defensivo, ou o Sanchez encontra algo melhor no banco ou simplesmente tem melhorar a organização coletiva. Isso, ou estes jogadores têm mesmo um QI baixo. Foram 3 jogadores que saltaram à bola que deu para o Marcano fazer a assistência...é ridículo.

De qualquer forma o Carraça é sempre o mesmo mediano de caca e o Digas na frente não compreendo muito bem. O Talocha até não se está a portar mal mas é naquela...isto é contra o Porto. Não podia haver pior altura quando se anda (ainda) numa fase de experimentações e a equipa anda a sentir toda esta instabilidade. Eu espero bem que o mercado de Inverno não seja uma inevitabilidade mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sentiu falta do Lucas? Eu não, e ainda aprecio o Sampaio a mandar vir e a insultar. Philipe Sampaio <3

Concordo.

O Talocha hoje saiu-se melhor do que o costume. O Carraça e a falta de posicionamento é que é hediondo. Adorava ver o Carvalho na posição dele.

O Digas lá á frente é aquela coisa que ninguém entende para quem tenta fazer contra ataques rápidos. Há tanta coisa ainda a rever...eu dou para aí 2 jogos para ver se o Sanchez consegue estabilizar estas borradas e ele próprio antes de eu começar a tocar o alarme.

Timofte, diz-me uma coisa, já que vês os treinos, explica-me que crl é que estes gajos fazem sem bola para serem uma das piores equipas da 1ª Liga nesse capítulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

O Talocha hoje saiu-se melhor do que o costume. O Carraça e a falta de posicionamento é que é hediondo. Adorava ver o Carvalho na posição dele.

O Digas lá á frente é aquela coisa que ninguém entende para quem tenta fazer contra ataques rápidos. Há tanta coisa ainda a rever...eu dou para aí 2 jogos para ver se o Sanchez consegue estabilizar estas borradas e ele próprio antes de eu começar a tocar o alarme.

Timofte, diz-me uma coisa, já que vês os treinos, explica-me que crl é que estes gajos fazem sem bola para serem uma das piores equipas da 1ª Liga nesse capítulo?

2 jogos? fds os meus parabéns és um Homem mesmo paciente... ele já fez um jogo a mais no banco do bfc que é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande coisa a apontar do jogo, perdemos contra o Porto. Se conseguíssemos ter um pouco de bola, ate podia dar um empate.

Agr só não percebo a troca do Schembri pelo Digas, não ficamos a ganhar em nada, se o Digas realmente tivesse uma velocidade fora do normal, até compreendia a troca, mas assim...

O Redes, até gostei, pena aquele franguito.

Temos de ganhar ao Moreirense, 3 jogos a perder é obra e é uma equipa do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...