Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Pessoal, uma ajudinha, qual de vocês tem conhecimento do Estádio a nível de bancadas/sectores e nível inferior/superior? A informação na internet é escassa.

Tenho um bilhete para a porta 22, sector 01 na bancada poente na fila A. É a zona inferior ou superior da bancada?

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Chaves em casa sempre a ganhar é ridículo. Eles foram melhores nas transições ofensivas e o Sanchez peca por não ter metido o Bukia desde o início.

Os erros defensivos parece ter vindo do A. Correira e o Henrique que chega atrasado e dá mais que espaço suficiente para o Perdigao rematar como quis.

A nossa movimentação sem bola continua a ser igual. Trocamos melhor a bola mas sem ela ainda estou para ver melhorias. Basta uma equipa com a coesão e processos bem rotinados de jogo como o Chaves para nos porem aflitos. Fizeram marcações individuais no centro quando o jogo estava nulo e pareciam ser a equipa que iam marcar primeiro. Fomos nós através de um piço..

-------------------------------------------------------------

Mika - Esteve bem como sempre mas no primeiro golo dá a sensação que podia ter feito mais. A nível posicional pecou nesse lance. Mas não é por isso que merece ser crucificado.

Anderson Correia - Não é um brilharete mas tendo em conta a nódoa que foi o Carvalho a apoiá-lo, é sempre mais jogador que o Talocha. Serve por enquanto apesar do erro claro do primeiro golo. É notório que precisamos de ir ao mercado para encontrar algo melhor, mas entre ele e o Talocha...

Mesquita - O mesmo de sempre. Nunca sai do limbo do razoável o que podia ser pior.

Henrique - Tem culpas no segundo golo pois abre um buraco colocando-se atrás do Lucas inexplicavelmente. De resto até fez um jogo razoavelmente bom.

Lucas - Um bom jogo. Esteve impecável, não complica.

Ídris - Errático com uma exibição mais positiva que negativa. Recupera bem as bolas mas tanto a passar como a nível posicional ás vezes peca. No primeiro aspeto errou muito na primeira parte devido aos 4 da frente estarem a serem marcodos individualmente. Foi uma estratégia inteligente da parte do Chaves.

Carraça - Ainda não sei muito bem do que pensar dele. Parece combinar bem com o Fábio Espinho em lances curtos mas fora disso não vejo nada de excecional nele. Pergunto-me sempre onde anda o apoio defensivo ao Ídris e esporadicamente falha passes. Continua a ser muito mediano e poderá ser altura de começar de experimentar o Daf ou o Carvalho na posição dele.

Fábio Espinho - No global esteve bem e teve compostura suficiente para marcar o penalty com colhões de touro. É o jogador mais vital que temos na equipa neste momento.

Renato Santos - Hoje esteve melhor no 1 vs 1 e tendo em conta a quantidade de vezes que esteve isolado, até se saiu bem.

Anderson Carvalho - Péssimo jogo. Não é extremo esquerdo e a culpa cai unicamente no Sanchez por insistir em jogar com 10 desta forma.

Schembri - Finalmente deu cartas mas estava isolado e de forma oportunista marcou. É difícil perceber muito bem qual é a vantagem de ele estar naquela posição quando raramente ganha alguma entre os centrais a não ser uma falta ocasional e parecer estar sempre no timing errado nos cruzamentos. Preferia que jogasse pelo menos no lado esquerdo. Parece ter mais impacto quando parte com velocidade.

Bukia - f*da-se...que diferença da noite para o dia. Como é possível este rapaz não ser titular?

Até nem é a questão de ser melhor que o Anderson Carvalho porque isso seria comparar bananas com laranjas. Mas sempre que tocou na bola não só se livrou do adversário facilmente como demonstra ter equilíbrio e boa leitura de jogo. Ele TEM de ser titular no próximo jogo...não nos f*das Sanchez.

Tengarrinha - Não tem estaleca para o que lhe foi pedido para ocupar a posição do Ídris. Ele não é nenhuma âncora para jogar á frente dos centrais ou para recuperar bolas como o primeiro faz. Eu entendo a subsituição porque não há nenhum jogador no banco com as características do Ídris, por isso não se pode culpar o rapaz. Eu acho é que face ás marcações individuais do Chaves, o Tengarrinha devia ter ocupado a posição do Carraça na primeira parte porque é simplesmente melhor na qualidade de passe. Jogava como pivot a partir de trás colado ao Ídris quando assim fosse exigido...mas oh well...

Erivelto - Tem aspeto de quem comeu uma francesinha antes do jogo.

-----------------------------------------------------------------------

Eu ia com esta equipa no próximo jogo. Gostava de ver o Anderson Carvalho a jogar no centro onde é a posição dele. Ele tem mais dinâmica que o Carraça e era uma forma de testar as águas.

O Schembri no meio dá em nada mas o Erivelto não está em forma ideal e o Idé continua no banco...o que significa que o croata ou é muito mau ou o Sanchez é racista.

1499060_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Chaves em casa sempre a ganhar é ridículo. Eles foram melhores nas transições ofensivas e o Sanchez peca por não ter metido o Bukia desde o início.

Os erros defensivos parece ter vindo do A. Correira e o Henrique que chega atrasado e dá mais que espaço suficiente para o Perdigao rematar como quis.

A nossa movimentação sem bola continua a ser igual. Trocamos melhor a bola mas sem ela ainda estou para ver melhorias. Basta uma equipa com a coesão e processos bem rotinados de jogo como o Chaves para nos porem aflitos. Fizeram marcações individuais no centro quando o jogo estava nulo e pareciam ser a equipa que iam marcar primeiro. Fomos nós através de um piço..

-------------------------------------------------------------

Mika - Esteve bem como sempre mas no primeiro golo dá a sensação que podia ter feito mais. A nível posicional pecou nesse lance. Mas não é por isso que merece ser crucificado.

Anderson Correia - Não é um brilharete mas tendo em conta a nódoa que foi o Carvalho a apoiá-lo, é sempre mais jogador que o Talocha. Serve por enquanto apesar do erro claro do primeiro golo. É notório que precisamos de ir ao mercado para encontrar algo melhor, mas entre ele e o Talocha...

Mesquita - O mesmo de sempre. Nunca sai do limbo do razoável o que podia ser pior.

Henrique - Tem culpas no segundo golo pois abre um buraco colocando-se atrás do Lucas inexplicavelmente. De resto até fez um jogo razoavelmente bom.

Lucas - Um bom jogo. Esteve impecável, não complica.

Ídris - Errático com uma exibição mais positiva que negativa. Recupera bem as bolas mas tanto a passar como a nível posicional ás vezes peca. No primeiro aspeto errou muito na primeira parte devido aos 4 da frente estarem a serem marcodos individualmente. Foi uma estratégia inteligente da parte do Chaves.

Carraça - Ainda não sei muito bem do que pensar dele. Parece combinar bem com o Fábio Espinho em lances curtos mas fora disso não vejo nada de excecional nele. Pergunto-me sempre onde anda o apoio defensivo ao Ídris e esporadicamente falha passes. Continua a ser muito mediano e poderá ser altura de começar de experimentar o Daf ou o Carvalho na posição dele.

Fábio Espinho - No global esteve bem e teve compostura suficiente para marcar o penalty com colhões de touro. É o jogador mais vital que temos na equipa neste momento.

Renato Santos - Hoje esteve melhor no 1 vs 1 e tendo em conta a quantidade de vezes que esteve isolado, até se saiu bem.

Anderson Carvalho - Péssimo jogo. Não é extremo esquerdo e a culpa cai unicamente no Sanchez por insistir em jogar com 10 desta forma.

Schembri - Finalmente deu cartas mas estava isolado e de forma oportunista marcou. É difícil perceber muito bem qual é a vantagem de ele estar naquela posição quando raramente ganha alguma entre os centrais a não ser uma falta ocasional e parecer estar sempre no timing errado nos cruzamentos. Preferia que jogasse pelo menos no lado esquerdo. Parece ter mais impacto quando parte com velocidade.

Bukia - f*da-se...que diferença da noite para o dia. Como é possível este rapaz não ser titular?

Até nem é a questão de ser melhor que o Anderson Carvalho porque isso seria comparar bananas com laranjas. Mas sempre que tocou na bola não só se livrou do adversário facilmente como demonstra ter equilíbrio e boa leitura de jogo. Ele TEM de ser titular no próximo jogo...não nos f*das Sanchez.

Tengarrinha - Não tem estaleca para o que lhe foi pedido para ocupar a posição do Ídris. Ele não é nenhuma âncora para jogar á frente dos centrais ou para recuperar bolas como o primeiro faz. Eu entendo a subsituição porque não há nenhum jogador no banco com as características do Ídris, por isso não se pode culpar o rapaz. Eu acho é que face ás marcações individuais do Chaves, o Tengarrinha devia ter ocupado a posição do Carraça na primeira parte porque é simplesmente melhor na qualidade de passe. Jogava como pivot a partir de trás colado ao Ídris quando assim fosse exigido...mas oh well...

Erivelto - Tem aspeto de quem comeu uma francesinha antes do jogo.

-----------------------------------------------------------------------

Eu ia com esta equipa no próximo jogo. Gostava de ver o Anderson Carvalho a jogar no centro onde é a posição dele. Ele tem mais dinâmica que o Carraça e era uma forma de testar as águas.

O Schembri no meio dá em nada mas o Erivelto não está em forma ideal e o Idé continua no banco...o que significa que o croata ou é muito mau ou o Sanchez é racista.

1499060_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Concordo quase com tudo o que foi aqui referido.

Jogo muito mau, como é que queremos ter uma época tranquila se contra o chaves uma equipa que subiu este ano mete nos a tremer .

Mas acrescento mais hoje perdemos 2 pontos porque o treinador doi incompetente e a equipa não estava a ajudar. Tivemos 2 ou 3 transições defesa ataque com superioridade numérica e não sabemos decidir a jogada? Já nem digo fazer golo mas sim finalizar a jogada mas não falhamos sempre o último passe, poder de decisão muito mau. Agora vamos ao treinador e as suas substituições... O que tinha na cabeça mister Sanchez?? Agora além de fazer as substituições tarde, também as faz mal? Qual era a ideia de tirar o idris e carraça?? Quem ficou lá no meio campo? O tenga que nunca foi um prodígio em termos defensivos mas em termos de força e choque pior ainda... Sabem quantas bolas ganhamos pelo ar no meio campo pelo ar a partir dai??? Quantas segundas bolas foram recuperadas??? Se foi uma ou duas foi muito.

Agora vamos a nível individual : correia??? Pergunto me eu que moral tenho ou tinha eu de criticar o talocha sem experiência de primeira liga e que andava na CNS .... PARABÉNS correia conseguiste ser 10 vezes pior. Precisamos de um defesa esquerdo já!!!

Não concordo com o que disseste do schembri mas ai também são opiniões ... Ele é muito útil lá na frente segura muitas bolas espera pela equipa , joga muito bem de costas e sabe tabelar ... Não é muito forte no jogo aéreo isso não e talvez ele numa ala seja melhor ainda mas daí a dizer que ele não é bom avançado centro vai uma grande diferença. Carvalho tem que encostar também bukia é o melhor e maior desequilibrador do boavista mas acho que não deve jogar a titular em braga pois ai sim precisamos de um meio campo mais defensivo e uma equipa mais coesa e defensiva. Vamos lá ver, espero que estes 15 dias de paragem faça lhes bem

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com quase tudo aqui dito.

Não querendo crucificar o Mika, acho que podia ter feito melhor nos 2 golos. Vi a repetição quando cheguei a casa e fiquei com essa ideia.

Sempre gostei do Correia, mas as lesões fizeram-lhe muito mal. Teve Horrível hoje e tá mais gordo.

Foi o resultado justo, ao que se passou no campo, mas não devíamos ter deixado fugir estes pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a vontade de comentar. Esta equipa tem uma mentalidade pequenina...

Até durante o jogo já estou calmo

Só me levantei para bater palmas à entrada do Bukia e todos os seus lances.

PS: Aposto que o Bukia nem assim é titular nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidem bem do nosso menino Iuri :(

A ser verdade vai ser uma contratação incrível. Percebo a nossa política em relação aos empréstimos, mas penso que este será uma mais valia.

Sei que o Sanchez não jogará desta forma, mas era muito mel jogarmos com este onze:

1500474_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

De relembrar que o Iuri fez bastantes jogos do lado direito e no Bessa f****-nos a partir da direita. Sei que este 11 é demasiado ofensivo, mas era top!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe a minha opinião sobre os emprestados.

Mas neste caso quem fica a perder é o Sporting que o moço é um craque do caraças.

Mika, Mesquita, Henrique, Lucas, Talocha, Idris, Carraça, Espinho, Iuri, Renato e Shembri.

Podia era chegar um defesa esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que me lembrei, o Henrique estava meio taralhoco no último jogo ou foi impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade vai ser uma contratação incrível. Percebo a nossa política em relação aos empréstimos, mas penso que este será uma mais valia.

Sei que o Sanchez não jogará desta forma, mas era muito mel jogarmos com este onze:

1500474_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

De relembrar que o Iuri fez bastantes jogos do lado direito e no Bessa f****-nos a partir da direita. Sei que este 11 é demasiado ofensivo, mas era top!! :compinchas:

Yeah nunca ia acontecer como disseste mas para te ser sincero sacrificar o Fábio Espinho para ser médio de transição não me parece boa idéia. Também não é o tipo de jogador que se pede para apoiar o Ídris defensivamente.

Uma coisa é certa, o Iuri nunca vai jogar no lado direito porque lá está o Renato Santos. Isto faz com que o Bukia que tinha hipóteses de jogar seja mais uma vez remetido para o banco. Ou seja, no aspeto ofensivo no lado esquerdo vai ser melhor e mesmo assim o Iuri não vai poder exponenciar-se por causa do Renato no lado direito. É uma mais valia, de certeza, nem que seja porque o Bukia pode ser sair do banco e é sempre bom ter profundidade. Eu só agora é que me apercebi que isto pouco acrescenta ao nosso jogo se tivermos em conta que o Bukia muito provavelmente seria titular no próximo jogo (ele até defende no minímo tão igual como o Carvalho naquele flanco).

Veremos...espero que o Erivelto perca peso. Mas ele for titular, então a pergunta seguinte é onde é que passa a jogar o Schembri. A nr 10 ou falso ponta de lança é que não porque isso sacrificava o Fábio. No lado esquerdo arruma o Iuri para o banco e nunca na vida vai tirar o Renato Santos por causa do pezinho dele. Ou seja, futuro negro para o maltês.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom disto é que temos um monte de combinações possíveis.

Para MOC - Espinho, Samu, Schembri e Renato.

Para Extremos - Iuri, Renato, Bukia, Digas e Schembri.

Para AV - Schembri, Erivelto, Digas, Idé, Edu e Medic

Posto isto era de valor bazar pelo menos um dois avançados...e parece-me que o Oravec 2.0 é forte candidato.

Já agora o Emin ainda não está inscrito...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Iuri, é para a Liga Europa na próxima época. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Iuri, é para a Liga Europa na próxima época. Eu acredito.

Braga, Rio Ave, Guimarães e o Setúbal parece estar-se a portar bem também. Não vai ser fácil. O nosso ataque está bem mais composto que nas temporadas anteriores. Precisamos é de acertar o lado esquerdo da defesa antes que custe mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom disto é que temos um monte de combinações possíveis.

Para MOC - Espinho, Samu, Schembri e Renato.

Para Extremos - Iuri, Renato, Bukia, Digas e Schembri.

Para AV - Schembri, Erivelto, Digas, Idé, Edu e Medic

Posto isto era de valor bazar pelo menos um dois avançados...e parece-me que o Oravec 2.0 é forte candidato.

Já agora o Emin ainda não está inscrito...

Emin Makhmudov - Transferência internacional - Boavista F.C. - Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...